Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

OclassicoNº10

O que é que andam a esconder sobre ti Luis?!

Nem tu estavas normal quando falaste. Estavas todo nervoso, tremias e por vezes nem a resposta sabias dar.

Algo se passa caralho!

Semper Fidelis

Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 21:23
Vamos todos acreditar que ele ontem estava decidido a despedir o treinador, estava tudo de acordo, já tinha falado com o empresário do Roy, mas depois de madrugada surgiu um feeling, uma luz, que altera tudo.

Pá, a coisa é tão obvia, que o melhor que arranjou para justificar este volte face foi coisas abstractas, baseadas em coisa nenhuma.

ele é um cínico

uma personagem sinistra que adora ser dono do Benfica, que adora a possibilidade por mais remota que seja de poder vir a ter razão e depois vir armado em herói dizer que afinal era eu que tinha razão!

Adora gozar com a opinião dos outros! Eu é que mando e se for preciso ir contra 99% das pessoas assim o farei. Mesmo que também pertença a esses 99% estarei do lado dos 1% só para mostrar que quero, posso e mando!

Vieira é um ditadorzeco e adora demonstrá-lo a todo e qualquer momento

já nem na teoria da sabotagem acredito
acredito apenas na loucura de um ditador

Grizzli

Citação de: Bola ao Poste em 29 de Novembro de 2018, 21:25
Uma voz trémula durante toda a conferência... Este gajo não está bem. Não é possível explicar o que se anda a passar de outra maneira.
Viu se mesmo que nao acreditava no que se estava a dizer

tmacedo00

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Olha que eu vou me embora!
Olha que eu vou me
Olha que eu vou
Olha que eu...
Olha que..
Olha

Oh.

Schweisen Tiger

Luis Filipe Vieira é, neste momento, aquilo que impede o Benfica de fazer em Portugal, aquilo que a Juventus faz em Itália, ou o Bayern faz na Alemanha.

Luis Filipe Vieira é aquilo que impede o Benfica de ser um clube afirmativo na Europa, sem medo de jogar olhos-nos-olhos contra qualquer adversario.

Luis Filipe Vieira é aquilo que impede o Benfica de ser aquilo que outrora foi: grandioso dentro e fora de campo.

Para mim chega. Basta desta mediocridade. Obrigado pelas infraestruturas, mas nao sabes mais. E se nao sabes mais, está na hora de saires.

AlmaEncarnada

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 21:23
Como resultou segurar o jorje, tb vai resultar com o bombonera

Nao sei, parece um raciocinio valido e logico
Fui à cona a 3 putas sem preservativo e não apanhei nada , vou continuar a fazer porque tem dado resultado.

Bom raciocínio do Vigarista .

sbremoved_42475

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Uau.... incrível saber que temos uns fantoches que deixam um ditador decidir tudo mas por trás ficam muito chateadinhos.

Que se passem todos, sem excepção, ao caralho!!!

+1benfiquista

Eu queria não acreditar na teoria da sabotagem, mas depois de hoje... Fica dificil não achar que há aqui merda da grossa.

tripleking

O Moniz chegou a falar á tvi??? o que disse?

fortunatocosta

Queres ser presidente do Benfica ? Qual é o teu curriculo rapazolas ?

LUZ e FEELINGS

Ocupa a cadeira !!!!!

Espectaculo !!!!!!!!!!!

Flavius

O Porto tem o Vieira preso por tudo o que é sítio

Morgan

Uma merda que dizem que nunca percebi ... entao o rui costa ta agarrado ao 300k? entao mas ele nao facturava mt mais como presidente?... pelo menos o vieira passou aos mais ricos do pais...

nuno16577

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 21:28
O que é que andam a esconder sobre ti Luis?!

Nem tu estavas normal quando falaste. Estavas todo nervoso, tremias e por vezes nem a resposta sabias dar.

Algo se passa caralho!
Aleluia, parecia que só eu tinha visto, o homem estava nervosissimo, porquê, será que foi apertado pelos colegas da direção e por "outros", e acabou a fazer frente aos colegas da direção.

jottab

acabei de ver o sucessido, qualquer coisa se passa no benfica de preocupante, o vieira esta a ser chantageado so mesmo assim, o pa fodasse, so na carra dele vê-se que nao acredita minimamente do que diz...