Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jottab

voz tremida , até parecia que ia chorar a qualquer momento... aie benfica benfica....

2doMats

Com tanto tacho decorativo na mesma sala dava para abrir um franchise da Moulinex.

Pensa nisso LFV.

gugabenfica

Há qualquer coisa que está por detrás desta decisão..Mas tudo se saberá

kid bengala

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 21:23
Vamos todos acreditar que ele ontem estava decidido a despedir o treinador, estava tudo de acordo, já tinha falado com o empresário do Roy, mas depois de madrugada surgiu um feeling, uma luz, que altera tudo.

Pá, a coisa é tão obvia, que o melhor que arranjou para justificar este volte face foi coisas abstractas, baseadas em coisa nenhuma.

ele é um cínico

uma personagem sinistra que adora ser dono do Benfica, que adora a possibilidade por mais remota que seja de poder vir a ter razão e depois vir armado em herói dizer que afinal era eu que tinha razão!

Adora gozar com a opinião dos outros! Eu é que mando e se for preciso ir contra 99% das pessoas assim o farei. Mesmo que também pertença a esses 99% estarei do lado dos 1% só para mostrar que quero, posso e mando!

Vieira é um ditadorzeco e adora demonstrá-lo a todo e qualquer momento

já nem na teoria da sabotagem acredito
acredito apenas na loucura de um ditador
Vieira sempre se baseou na base do culto da imagem, para se manter no poleiro, que é isto o que mais lhe interessa. Sempre foi assim. Tudo por manter o poleiro e encher os bolsos.

Isto tudo nos dois últimos anos, vai totalmente contra isto. Nem enche os bolsos via negócios pessoas ou via negociatas, e prejudica-o, talvez como nunca, enquanto presidente.

Todo o caminho que culmina nesta piada de hoje, vai contra o modus operandi dele. Isto não é incompetência ou desconhecimento, já se passou essa fase há muito, é apenas alguém que não pode fazer outra coisa a não ser isto, sob pena de sofrer graves repercussões.

Soundwave

Quero ver com que cara vai manter o inútil do treinador quando este comer 3 do Feirense.

E quê, vai despachar jogadores? E eles chateados, para muitos ter vindo trabalhar com RV foi dar vários passos atrás na carreira.

Nutmeg

Ou muito me engano, ou quem vai dar o mote para a guerra civil vão ser os jogadores quando entrarem em campo neste Sábado.

Thorondor

Citação de: JRCosta em 29 de Novembro de 2018, 21:33
Esta CI escarrapachou o amadorismo da estrutura, a liderança ziguezagueante de Vieira em contraste com o que deve ser uma administração profissional, a tremenda falta de sensibilidade comunicacional de Vieira e, por fim, ainda fragilizou mais o presidente, o treinador e os poucos benfiquistas que tentam segurar o que Vieira afunda.

Dia muito, muito negro para o clube.

A CI foi só para abrir a porta para vendas ao desbarato do Ziv e do Ferreyra entre outros. Os motivos? A chantagem azul.

tcn

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 20:57
Um presidente de uma SAD está obrigado a tomar decisões colegiais.

Se a decisão foi tomada e, depois, alterada unilateralmente, quer dizer que a colegialodade é um mero formalismo aceite pelos verbos de encher que compõe a SAD do Benfica.

A primeira pessoa a saber foi o Tiago Pinto, ainda os restantes elementos que subscreveram a decisão inicial estavam a dormir.

Isto é cagar na cabeça de toda a gente.

Aos que deixam que lhes caguem na cabeça e ficam impávidos e serenos tenho a seguinte mensagem:

Ide prá g****p**** que vos p****, c***** de m****.

Ao presidente que faz do Benfica a horta da quinta, fica a seguinte mensagem:

Vai prá g***** p*** que te p****, c**** de m****.

só quero acrescentar que podem aproveitar e levar o bombo!

Andris

CitriC

FreddyAduFan

mais logo no trbalaho aparece la o guarda noturno a dizer que o vitoria recusou 6 milhoes para ficar.

temos de aceitar que a maioria dos adpetos sao destes, comem tudo

Josef Vierine

Só sai quando acontecer isto. Não há fragilidade alguma nem movimentações algumas no sentido de minar a posição do LFV. Anda tudo a raspar no tacho e vão segui-lo até ao fim.

_Xebola_