Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hugo1904

sergio19azb

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 21:58
Citação de: sergio19azb em 29 de Novembro de 2018, 21:54
Leonardo Jardim aposta em jovens, Wenger aposta em jovens.
Para jogar à bola não é preciso bombos crl....

Acreditas que estou tão desesperado que até aceitava o Wenger como treinador do Benfica? E nem sequer sou fã dele nem do anterior clube dele.
wenger é looser por natureza mas looser por looser, jogavamos bem mais a bola. E Wenger or cá não iria jogar com Citys e Liverpools...

Petrov_Carmovich

Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Novembro de 2018, 21:56
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 21:51
Citação de: Almeida92 em 29 de Novembro de 2018, 21:48
Este anormal a equiparar a situação ao Jesus. É tão básico que dá pena.

Eu que nem quero o JJ de volta pintado a ouro, não entendo estas comparações. O Jota das Arábias ao menos sabia dispor a equipa para algo que se aproveitasse no relvado. Este ainda é mais básico que o futebol inglês do "Kick and Rush" é mais "Bombo e Baza".

"Bombo e Baza" tem que ser o mote do Roy.

é literalmente isto. Nem é por ter piada, é QUE É MESMO ISTO!

Por acaso isto do "Bombo e Baza" surgiu-me assim de repente, sem esforço. Sintam-se livres para usá-la que aqui não há direitos de autor lol

MFMoedas

Luís.

O Pinto da Costa com o Bruno a treinador não faria pior ao Benfica do que tu estás a fazer.

É, de longe, a pior decisão da tua vida enquanto presidente do Benfica. É pior do que a decisão são os chorrilhos de asneiras e mentiras com que nos brindaste hoje. Não as vou enumerar de tal forma são insana e idiotas.

Espero que no futuro, quando estiveres fora do nosso clube, venhas ao estádio como adepto e sejas tratado com o maior desdém possível. Que entres na Luz e te insultem. Que tenhas medo de olhar os Benfiquistas nos olhos.

Hoje começou o teu fim.

Hoje, recomeçou o Benfica. A semente do renascimento do Sport Lisboa e Benfica foi hoje colocada e irá germinar nas próximas eleições com a tua derrota.

Adeus LFV.

Foi uma merda.

C15

Citação de: kingvata em 29 de Novembro de 2018, 21:56
Convocatória para sábado terá gedson, félix, ruben pinto e talvez Ferro, só para salientar que o importante é colocar putos.

ganhar é secundário!

Porra, tive de me rir. Agora está o rui a rever a conferência para ter a certeza que anotou todos os nomeados sem deixar passar nenhum. Vai ter é de perguntar a alguém que saiba mais que ele quem são os outros que já estão assinalados

JPSilva

A lata com que diz, se aguentarmos os jogadores podemos ser campeões europeus, o homem não está 10 anos à frente, está mesmo 20 atrás.

Londrino-85

Esqueçam..isto é uma luta perdida. Basta irem aos grupos de fb para se perceber que o vieira tem os Benfiquistas (o povão) todo na mão! É igual à política em Portugal...que gente obtusa, foda-se!

kino

Quando o panasca cair ao menos que caia o ladrao com ele.

Cor_rubrum

Um clube dirigido de dentro para fora. 100% de acordo se estiverem cumpridas as seguintes premissas:
-Sensibilidade para perceber o que se passa ao seu redor.
-Ser conhecedor qb do  verdadeiro "negócio" e fulcro do clube que é o Futebol. O betão é importante,  mas tudo gira em torno do futebol.

Um gajo que se gaba de não perceber nada de Futebol, encena uma reunião para decidir o futuro do Futebol, ouve a maioria de opiniões contrárias à sua e no fim decide como?
Pela sua privilegiada cabecinha!!!
O Staline era uma criancinha caprichosa e birrenta à beira deste lider!

Transformer

I got a feeling...
That tonight is gonna be a good night...
That tonight is gonna be a good good night...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Maytay

A culpa desta situação toda é do Vieira, que só se enterra a ele e ao Benfica.

Pergunto para quê esta entrevista ? para confirmar que houve fuga de informação mais uma vez ? tudo o que Vieira disse nunca devia ter sido tornado publico , por razões obvias , mas a principal de todas é maneira amadora e ridicula como se resolve esta situação.

Eu se fosse o RV ia me embora e depois contava toda a verdade do que se tem passado no Benfica . com esta historia do Jesus ....

O RV perante toda esta sitaução está fragilizado .... dá ideia que o Vieira o deixou por pena ficar no Benfica... o RV pode não ser o melhor treinador do mundo , mas têm titulos ganhos com merito e não merece ser tratado como o Vieira o tratou.

Para mim RV não têm condições no Benfica... mas se é para vir o Jesus orefiro o RV.

DEMM

que é feito do movimento da assembleia destitutiva?

nunca houve altura tão propícia como agora para correr com este indivíduo daqui para fora.
Cola-se ao treinador quando está tudo contra ele por uma questão de crença? Superstição?

que raio de gestão vem a ser esta?
Ele até andava a pagar serviços a mestre bambu na guiné para ganharmos jogos. Para terem ideia do tipo de gente que nos gere...

se fizermos uma exibição de merda contra o feirense, o povo já não se pode revoltar contra o treina a dor, mas sim contra este gajo.

Miguelito22

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 21:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 21:55
Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 21:54
O André Ventura devia ser o Presidente do Benfica
Foda se nem Venturas nem RGS.

É isso é o bigodes mafioso melhor querem ver, é a pala disso que este criminoso continua no Benfica ano após ano não revejam as vossas prioridades não, mil vezes o ventura ou o Gomes da Silva a este roubado
Mas qual é a dificuldade?

NEM VIEIRAS...NEM VENTURAS NEM RGS

É TUDO MERDA!