Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Vou mas é desligar...
Senão ainda dou em tolo

BENFIKA

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 21:56
Houve uma determinada altura que ele estava com a voz tão tremida, tão embargada, tão inseguro daquilo que estava a dizer que, eu juro que me pareceu, esteve a um milímetro de desatar a chorar com a pressão.

Senão vejamos. Decidem em conjunto que sai, os Rui Santos e Blind Guedes já andavam tolos de desespero. Depois no seu silêncio e sozinho durante a noite enquanto os outros dormiam, decide ir contra tudo e todos e desfazer aquilo que tinham decidido e bem.

Senilidade? Fernando Santos? Pá nada disso, até dói de tão evidente que é.

Tudo isto está a acontecer quando fomos alvos de uma das maiores putarias que este país já viu. A merda dos emails foi só com o intuito de terem este homem na mão e conseguiram-no, lá apanharam qualquer detalhe da sua vida pessoal que se vier a público o mina por completo e estão a jogar com isso. Fora a operação LEX e as dívidas da Promovalor. Está completamente capturado e refém da máfia do norte.

Volto a repetir, ninguém está a fazer chantagem.

O RV não foi despedido porque trazer o Judas agora era muito caro, e trazer outro podia resultar e depois não havia margem para trazer o Judas de volta.

Tão simples quanto isso.

Slb04Sempre

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 21:55
Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 21:54
O André Ventura devia ser o Presidente do Benfica
Foda se nem Venturas nem RGS.

Então? continua-se com este nojo que foi sócio do porto durante 24 anos?

ROBINHO

Para o Vieira o Benfica pouco importa, interessa é a ele não lhe acontecer nada e acima de tudo não ir preso, as eleições estão ganhas seja contra quem for nos 2 próximos mandatos, a chantagem que recebeu durante a noite resultou em cheio para os andrades, vai segurar o incompetente mais umas jornadas e depois quando for impossível ganhar o campeonato lá o Rui Pinha leva um chuto na peida.

Petrov_Carmovich

Citação de: sergio19azb em 29 de Novembro de 2018, 21:54
Leonardo Jardim aposta em jovens, Wenger aposta em jovens.
Para jogar à bola não é preciso bombos crl....

Acreditas que estou tão desesperado que até aceitava o Wenger como treinador do Benfica? E nem sequer sou fã dele nem do anterior clube dele.

kingvata

Peço aos moderadores que por favor tirem a cara do RV que aparece à direita do site

Para bem da nossa saúde

é que parece que nos está a gozar!

rdr10

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 21:54
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 21:52
Ainda nós gozávamos com o Bruno de Carvalho, o nosso clube é só merda, é só bonecos, é só interesseiros, só tachistas, não há uma merda de um gajo que se revolte, que se demita, que conte as merdas como elas são.. é surreal no que se tornou o meu clube.

O Benfica vai demorar muitos anos a desfazer-se de todos os tachistas que lá andam com zero competências para o que fazem. Vamos penar.
~

penarás

;D

Desculpa.

Deus Jonas

O Malheiro rasgou o Vieira todo na CMTV à bocado.

Androico

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 21:55
Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 21:54
O André Ventura devia ser o Presidente do Benfica
Foda se nem Venturas nem RGS.
Era da maneira que desligava por completo do futebol.

Thorondor

Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2018, 21:53
Fui cagar ao cemitério
Numa noite de orvalho
Apareceu um morto e disse
Vai cagar lá pó caralho

Fui cagar ao cemitério
No meio do arvoredo
Apareceu um morto e disse
Tens um cu que mete medo

2doMats

Ouvir este gajo a dizer que "se mantivessemos os putos todos da formação éramos campeões europeus" quando é ele que anda de mala debaixo do braço a vendê-los é demasiado prá minha cabeça.

MAS QUEM É QUE OS ANDA A VENDER LUIS? SOU EU?

Foda-se, foda-se, foda-se.

Patrick_slb

Inacreditável a CI de hoje. Pensava que tinha visto tudo e o LFV provou o contrário.

Slb23

És uma vergonha.

Um clube gerido com base nos sonhos do Presidente.

Contado ninguém acredita.

João_Oliveira

nem quero acreditar que numa das tuas opçoes a b e c um era o vitor pereira.. um gajo que ganhou 2 campeonatos ainda com mais piço que o vitoria.. o outro deve ser jj e o outro um paulo sousa desta vida ou o crl opa mais vale nao mexer mesmo então fds jardim nem falado é e como ele disse os nomes que a imprensa avançou foram falados.. és mesmo um incompetente.. tamos entregues á merda..

SLB-1904

Já vos disse caralho. O Benfica tem um dono. Nós não mandamos nada!!!!

Ele decide, ele brinca com isto, ele goza com os adeptos!

Quem não vê isto, é apenas e só tapado! Cego!!!!

Estou envervado com esta merda; com tal impotência que sinto!!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk