Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mr.Shinfai

Guzman, aquilo que falaste do Rui Costa, não me custa nada a acreditar, em situações de politica/poder as coisas nunca são preto e branco.

Mas...

Há momentos para tudo e as desautorizações que o LFV tem tido com os seus colegas de direção e mormente ao Rui Costa tambem tem limite.

Tem que chegar uma altura que o Rui diga "Não, comigo , para isto, não conta."

Isso é ser Benfica. Não tem que rasgar ninguém de alto a baixo. Ora vê o Nuno Gomes, saiu pelo seu pé, não estava agarrado a nada, está a estudar desporto, não anda a mandar bocas a ninguém, teve tomates porra.

É só isto que falta ao RC, acreditar na sua visão de Benfica versus Vieirista.

bttman

Desde a hora do almoço que fiquei lixado com isto, passando para estar anestesiado e agora só penso não há um gajo, um dentro da estrutura do Benfica que possa mudar o rumo aos acontecimentos, nem o Rui Costa protege os interesses do clube. fdx, isto não é o Benfica pelo qual me apaixonei!!

:Garrincha:

vrtds

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2018, 21:49
Deixem de pagar as cotas!!
Deixem de ir ao estádio!!

Não assinem a btv!!!!
não deixo, irei paga-las fielmente... ainda hoje foram 24€
pode ser um sentimento ilusório de poder, mas ainda é a unica coisa que tenho que me dá a esperança de poder mudar alguma coisa.
E nas eleições, lá estarei com os meus votos para meter o sabotador na rua.

Morgan

Tou com um feeling que o Vieira vai com o Caralho mais depressa do que todos esperávamos

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2018, 21:59
És uma vergonha.

Um clube gerido com base nos sonhos do Presidente.

Contado ninguém acredita.

"sou uma pessoa emocional, mas na altura de tomar decisões ponho isso de parte e sou muito cerebral"...LFV disse algo deste género, uns minutos depois disse "decidi mantê-lo, foi uma luz que me deu".

Em minutos contradiz-se a ele próprio.

Jonny-Venezuela

Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2018, 21:58
Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 21:55
Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 21:54
O André Ventura devia ser o Presidente do Benfica
Foda se nem Venturas nem RGS.
Era da maneira que desligava por completo do futebol.

Mas como se pode dizer isso quando o presidente do Benfica è Vieira!!

Em que è melhor Vieira a Ventura ou RGS??

Schuldiner

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 21:57
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 21:56
Houve uma determinada altura que ele estava com a voz tão tremida, tão embargada, tão inseguro daquilo que estava a dizer que, eu juro que me pareceu, esteve a um milímetro de desatar a chorar com a pressão.

Senão vejamos. Decidem em conjunto que sai, os Rui Santos e Blind Guedes já andavam tolos de desespero. Depois no seu silêncio e sozinho durante a noite enquanto os outros dormiam, decide ir contra tudo e todos e desfazer aquilo que tinham decidido e bem.

Senilidade? Fernando Santos? Pá nada disso, até dói de tão evidente que é.

Tudo isto está a acontecer quando fomos alvos de uma das maiores putarias que este país já viu. A merda dos emails foi só com o intuito de terem este homem na mão e conseguiram-no, lá apanharam qualquer detalhe da sua vida pessoal que se vier a público o mina por completo e estão a jogar com isso. Fora a operação LEX e as dívidas da Promovalor. Está completamente capturado e refém da máfia do norte.

Volto a repetir, ninguém está a fazer chantagem.

O RV não foi despedido porque trazer o Judas agora era muito caro, e trazer outro podia resultar e depois não havia margem para trazer o Judas de volta.

Tão simples quanto isso.
O sucesso desportivo se tivesse despedido o RV logo depois da palhaçada da época anterior, tinha pago isso e ainda dava para fazer aquilo que gosta, betão, carrossel e comissões.

Um vitória contra o AEK e paga logo grande parte da indemnização do RV.

Cada dia que o RV passa a mais no clube, é dinheiro a sair às paletes.

1entremilhoes

Um Bruno de Carvalho de bigode que não sabe usar as redes sociais.
Nem quero imaginar no trunfo que sacaram nos emails.

2doMats

O Rui Costa abriu a porta para se ir embora mas afinal era a porta da cozinha e já que ele tinha um tacho à mão fez antes o pequeno almoço prá direcção.

iKatz

Pedro Ribeiro (@pmnribeiro)
Isto hoje foi para lá de Vigo.

Flavius

Fosse presidente do Boca Juniors ou do River Plate e o Vieira já tinha despedido o treinador.

Kinkolas

BENFIKA

Citação de: vrtds em 29 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2018, 21:49
Deixem de pagar as cotas!!
Deixem de ir ao estádio!!

Não assinem a btv!!!!
não deixo, irei paga-las fielmente... ainda hoje foram 24€
pode ser um sentimento ilusório de poder, mas ainda é a unica coisa que tenho que me dá a esperança de poder mudar alguma coisa.
E nas eleições, lá estarei com os meus votos para meter o sabotador na rua.

Pega no dinheiro das cotas e poe de parte, na altura das eleições regularizas e votas.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2018, 21:59
És uma vergonha.

Um clube gerido com base nos sonhos do Presidente.

Contado ninguém acredita.
Já outros que por lá andam e estão contra as decisões ficam de bico calado em vez de serem homens e sairem.