Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barolas

Já passaram duas horas e ainda não me acredito que aquela conferência de imprensa foi mesmo real... Como é possível? Agora pergunto,como é possível alguém achar já para além de todas as merdas que o clube está envolvido,que este LFV pode dar alguma coisa ao clube!?

Godescalco

Também adoro as infos do Rui Costa e do DSO contrariados e a ameaçarem bater com a porta. Fica bem na novela.

Depois, tanta ameaça e tanta porta batida, e continuam sempre lá. "Ah, mas é para exercerem influência positiva junto de Vieira."

:rir:

Vieira põe e dispõe. Come Ruis Costas e DSO's ao pequeno-almoço. É o rei daquilo tudo.

MiguelFMC8

Filho de 30 cortesãs!

Vai contra a direção, sócios, adeptos e tudo porque sonhou que o professor de educação física tinha que continuar o projeto! Este cabrão leva os caprichos dele acima do que quer que seja! Temos que o pôr fora do Benfica!!!

Guerrilheiro Urbano

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:21
29 de novembro de 2018...o dia em que finalmente o país inteiro entendeu que o Benfica é dirigido por um completo imbecil.
Peço desculpa, mas não há outro termo possível e esta CI é a prova.

Ainda falavam de hegemonia quando estamos entregues a um tonho que medita durante a noite, tem feelings e des despede um treinador morto.

Epá...fui simpático com o imbecil.

Eu, como confesso imbecil, sinto-me ofendido com o teu post.

dellacosta

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 29 de Novembro de 2018, 22:21
Como se descreve um "líder" que não dá ouvidos aos seus conselheiros?
Não é líder, é um chefe. Aprendi isso na faculdade.

imightbewrong

Citação de: Savimar em 29 de Novembro de 2018, 22:19
Deixem de pagar quotas e não apareçam no estádio!

Só atacando onde mais dói é que podemos ser ouvidos

Nirvana_87

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 22:17
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:10
Hoje esteve muito perto de cair.

Disse que foi o único que defendeu o treinador porque foi obrigado pelo Soares Oliveira e Rui Costa, era isso ou a demissão de ambos. Não tenham a minima dúvida.

Não percebi

Eu tambem não.. o Costa do Tabaco e o Lagarto das Finanças defenderam o Marreco dos Treinos?

Não. Obrigaram o Vieira a dizer que era o único que o defendia.

Stanic

Isto para mim tem uma leitura simples, ele depois da reunião de ontem onde tomaram a decisão da saída do treinador, andou a contactar o jota e perante a resposta negativa de vir já decide que continua, a menos que saia por sua iniciativa por não ter mais condições.

feeling ?! lol não tem o treinador que quer disponível e decide assim porque tb não quer interinos lel. É isto.

Miguelito22

As palavras do Moniz ficam ao nível da conferencia de imprensa do frutos secos   :crazy2:

skydevil

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 22:20
Eu votava num Labrador se ele se candidatasse.

Esse presidente era gajo para comê-los a todos.

imightbewrong

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:22
Também adoro as infos do Rui Costa e do DSO contrariados e a ameaçarem bater com a porta. Fica bem na novela.

Depois, tanta ameaça e tanta porta batida, e continuam sempre lá. "Ah, mas é para exercerem influência positiva junto de Vieira."

:rir:

Vieira põe e dispõe. Come Ruis Costas e DSO's ao pequeno-almoço. É o rei daquilo tudo.

Até ao dia.

Nutmeg

Chepo

"Vi uma luz"

A desculpa que ele deu para manter o Rui Vitória é a mesma desculpa dada pela Alexandra Solnado para escrever livros.

E é assim que se governa o maior clube português.

Flavius

https://www.youtube.com/watch?v=lzvEf5CD_EE

O que eu acho que é que ele andou a ouvir esta música durante a noite

Slb04Sempre

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:22
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 22:17
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:10
Hoje esteve muito perto de cair.

Disse que foi o único que defendeu o treinador porque foi obrigado pelo Soares Oliveira e Rui Costa, era isso ou a demissão de ambos. Não tenham a minima dúvida.

Não percebi

Eu tambem não.. o Costa do Tabaco e o Lagarto das Finanças defenderam o Marreco dos Treinos?

Não. Obrigaram o Vieira a dizer que era o único que o defendia.

O0

Foda-se, que bomba, o vieira nem sabe como escapou  :rir: