Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trankas1904

Uma vergonha, o que este senhor voltou a fazer. Queima completamente o profissional rui vitória, só lhe restando ( se os tiver no sitio)  a demissão. Da uma conferência para dizer que o treinador esteve despedido mas fica.  Isto não é o Benfica. Farto!!!!

kingvata

epá!
precisamos rapidamente de uma alternativa

Godescalco

Citação de: RedEagleNN em 29 de Novembro de 2018, 22:14
Este dia fica para a história. O dia em que o presidente caga conscientemente na cabeça de todos os sócios adeptos, como se o Benfica fosse a casa dele e só ele lá mandasse. Já nos avisou que vamos ter de levar com ele, agora tem este episódio gravíssimo.

Mas há dúvidas de que o Benfica é a casa dele?

Aliás, casa não, quintal mesmo.

Estarmos a eleger direcções é uma perda de tempo. 90% dos dirigentes e administradores são meras peças de mobília.

BENFIKA

Citação de: Nutmeg em 29 de Novembro de 2018, 22:15

"Foi uma luz que me deu. E vamos por este caminho"

É assim que estamos...

Quando é para tomar decisões ponho o lado emocional de lado....

ROBINHO

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 22:14
Será que não foi ameaçado durante a noite com algum podre?
É que isto não faz sentido nenhum para ser sincero.
Tem de dar o campeonato ao Porto é este o acordo para não ir preso, como ia mandar o RV embora e com 4 pontos o provável era sermos campeões alguém durante a noite fez questão de lembrar o Vieira, foi a luz que lhe deu durante a noite.

HuRi

Citação de: Fenómeno em 29 de Novembro de 2018, 22:15
Antes do Vieira,

O Sport Lisboa e Benfica tinha conquistado dois troféus de campeões europeus e ido a 7 finais europeias.

Desde que o Benfica foi "governado" pelo Vieira, foi a 1 final. O Sporting também foi a 1 final e o Porto ganhou uma Liga dos campeões do formato atual e ainda conquistou a taça UEFA.

Noção ZERO,

Só come gelados com a testa, quem quiser.

o Benfica foi a 2 finais

Tipet

"Eu vi uma luz!"... este gajo está ao nível do Maduro da Venezuela que ouviu um passarinho a falar com ele com uma mensagem de Hugo Chavez. Estamos nesse nível de racionalidade.

Jonny-Venezuela

"Acredito em RV"

"Tiago Pinto ficou perplexo"

"Nao sou um presidente resultadista"

"Nao è por o Benfica perder um campeonato e ficar fora da Champios è que se vai mudar de treindor" (Jà da por perdido o campeonato)

"Quando o Benfica tiver que buscar um treinador ele tem que vir para um projeto do Benfica e nao um projeto dele" (isto quere dizer que o perfil para ser treinador deste Benfica è ser uma marionete de Vieira e os empresarios dele)

"O Benfica nao è gerido de fora pra dentre, o Benfica è gerido de adentro" (Isto quere dizer que a opinião de socios e adeptos nao vale um caralho, eu sou dono desta merda toda e quem manda sou eu)

"O Rui Vitoria nao è o único responsável" (Farpas aos jogadores)

Qual foi a finalidade desta CI?
Era melhor ficar calado e nao dizer nada como tem feito sempre!

Slb04Sempre

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:10
Hoje esteve muito perto de cair.

Disse que foi o único que defendeu o treinador porque foi obrigado pelo Soares Oliveira e Rui Costa, era isso ou a demissão de ambos. Não tenham a minima dúvida.

Não percebi

Eu tambem não.. o Costa do Tabaco e o Lagarto das Finanças defenderam o Marreco dos Treinos?

BENFIKA

É usar as redes sociais a nossa favor.

Encher isso de memes e coisas do género a gozar com esta conferência ridicula.

JeSuisÉder

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 21:59
Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2018, 21:53
Fui cagar ao cemitério
Numa noite de orvalho
Apareceu um morto e disse
Vai cagar lá pó caralho

Fui cagar ao cemitério
No meio do arvoredo
Tens um cu que mete medo

Fui cagar ao cemitério
Estava um calor infernal
Essa merda cheira mesmo mal

CitriC

Decisão para mim totalmente irracional.

Prova disso é queque a razao para o manter foi um "feeling"

Com o JJ ainda argumenta queque foi a finais , mas agora tem sido 1.5 anos pessimos.

Estou totalmente contra. Quando pensava que nao podiamos bater mais baixo eis que tivemos um carrosel de decisoes incompreensiveis.

Red Eyes

Não há oposição neste clube? Ninguém quer tomar o leme e mudar o rumo? Está tudo a assobiar para o lado?

Tristes dias têm 100 anos.