Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

O Malheiro não perdoa.

tirou-lhe a pinta há muito, muito, muito tempo atrás.

Slb04Sempre

Citação de: El Flaco em 29 de Novembro de 2018, 23:01
Consegue estar mais senil que o PdC. É obra.

Até podem estar os dois senis, o problema é que o pdc defende o porto mas o vieira também

IloveSLB2014

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:59
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:57
E ainda insultou e hostilizou os adeptos.

Como é que temos o dever de apoiar um treinador que foi despedido. Mas está tudo louco?

A Luz será um barril de pólvora. Está tudo completamente exausto desta merda. Cada passe falhado vai ser o terror. Um empate com o Feirense e é desta que há mortos.

Não sei como caralho deixaram o Vieira fazer isto sinceramente. Tinham se reunido os administradores todos e diziam lhe na cara que a direcção caía em bloco. É para isso que são pagos...fantoches do caralho.

Verdade, mas esteve muito perto de cair. Vieira estava muito agastado.
então n caiu pq estão agarrados ao money, é isso?

Dejavu_Text

apertar mas é com o jaime antunes está na hora camarada.

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:57
E ainda insultou e hostilizou os adeptos.

Como é que temos o dever de apoiar um treinador que foi despedido. Mas está tudo louco?

A Luz será um barril de pólvora. Está tudo completamente exausto desta merda. Cada passe falhado vai ser o terror. Um empate com o Feirense e é desta que há mortos.

Não sei como caralho deixaram o Vieira fazer isto sinceramente. Tinham se reunido os administradores todos e diziam lhe na cara que a direcção caía em bloco. É para isso que são pagos...fantoches do caralho.
Lol brincamos? Mas que mortos? Mataram o Benfica e os benfiquistas. Mortos lol

tinkiwinki

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2018, 22:13
Recapitulando bem devagar estas 48h (nem vou falar do que se passou antes)...

Benfica leva 5 em Munique, 5! A equipa só regressa 24h depois praticamente para evitar confusões, quando regressa há reunião da SAD e fica decidido que o Rui Vitória irá sair sendo-lhe comunicado isso e que trouxesse o empresário para negociar a rescisão.

Entretanto o Presidente vai dormir, medita sobre o assunto e resolve que afinal já não despede o treinador.

Para completar o ramalhete, tem o treinador a arder 24h e ninguém desmente nada, o empresário dele vai ao Seixal para nada e afinal o homem fica. Há e ainda faz a CI mais vergonhosa da história do Clube.

És uma vergonha!

Continuarei a pagar quotas para correr contigo de lá!

Ainda consigo pior:

Daqui a 2 dias a equipa vai jogar com o Feirense e ainda não fez um único treino. O jogo com o Bayern foi 3ª feira

capelada

Bardamerda para quem não é do Sport Vieira e Benfica.

Obi-Juan Kenobi

Só há pouco vi a conferência de imprensa.

Pouco há mais a dizer.

Não é só o Benfica que está 10 à frente. Também eu o sinto, porque parece que envelheci 10 anos nos últimos dias.

Sinceramente, não estou a conseguir lidar. Acho que preciso de me afastar disto durante uns tempos.

Chamem-me quando for para correr com este filho da puta.

Mpaq

CaCo

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 22:50
«HOJE FICOU TUDO MUITO CLARO: É PARA JOGAR À BENFICA, NÃO LENTO, LENTO, LENTO»

Ai agora é assim? Basta dizer que se faz logo e fica tudo bem? Podia ter dito há mais tempo então.

Aos cartilheiros da VieiraTV que andam por aqui digo o seguinte:

Podem colocar os adeptos do Benfica no fundo as vezes que quiserem, podem dizer que eram dois ou 3 lenços brancos, podem deixar de filmar as bancadas em protesto as vezes que quiserem que pelo menos dizemos e fazemos o que nos vai na alma e não o que uma cartilha nos manda dizer.

Afinal o vosso querido e amado líder vem dar razão aos malvados que levantaram um lenço branco, afinal os jogadores não correm, afinal alguma coisa está mal.

Vendidos de merda!

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:00
"Não quis chamuscar o Bruno Lage"

O homem diz que não despede o treinador porque o interino ia ficar queimado com eventuais empates e derrotas.

Que raio de lógica é esta?
Foi um show de merda...nem consigo desmontar isto tudo. Foi meia hora a dizer alarvidades.

Ninguém espera que o interino faça alguma coisa, apenas que aguente o barco temporariamente até chegar alguém teoricamente com competências mais elevadas para manobrar o gigante.

Vermelho Infinito

A ambição de quem nos comanda em nada espelha o Sport Lisboa e Benfica

Thorondor

Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 22:51
1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.

FO DA - SE !!

Slb04Sempre

Citação de: Dejavu_Text em 29 de Novembro de 2018, 23:03
apertar mas é com o jaime antunes está na hora camarada.

era bom era... mas o Jaime tb já defendeu o vieira