Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joaocoutinho23

imightbewrong

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 22:47
o que se passou hoje é o REFORÇAR ABSOLUTO de que o BENFICA é um clube gerido por incompetentes e amadores.
E por pessoas que não são do Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.

é o mais provável, deve ter estado de madrugada a falar com o JJ... não deu.

E como não deu, mandou um balde de merda para a cabeça dos benfiquistas.

Marcelo

Surreal... se este dia não fosse tão trágico no nosso clube do coração quase que dava vontade de rir...

Schumpeter1

Aos anos que ja' devia ter sido corrido do clube. Reis cairam. Imperadores cairam. Espero que este nao seja excepcao. Mas quando me lembro do Alverca, tenho uns suores frios...

Trezeguet

Kinkolas

Só faltava ter ido fazer a CI de fato de treino e com um auricular pendurado.

Semper Fidelis

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:47
Já o disse várias vezes e ainda ontem o disse quando a saída do RV parecia iminente. Nunca vou conseguir desfrutar plenamente do Benfica enquanto estiver capturado por interesses externos e Vieira cá estiver. Vai contra tudo aquilo que acredito enquanto ser humano.

É extenuante, pondero mesmo tirar um hiatus de Benfica e futebol até Vieira desaparecer do mapa.

a questão é se depois disto consegues desfrutar sabendo que tens um presidente destes

Eu não volto ao estádio, não subscrevo VTV nem pago cotas enquanto este animal lá estiver

P.S: tenho confiança que os jogadores tratarão do assunto de forma normal e condizente com a exigência do momento

Kumbayala

Luis Filipe Vieira, inimigo número 1 do Benfica.

Eusébio10

Alguém que pensa em ser campeão europeu quando tem 1 vitória em 12 jogos não pode nunca ser presidente de um clube.

Tem que cair e com ele caírem todos que pertencem à direcção. TODOS! O que se passou hoje foi cavar um buraco sem fundo.

Slb04Sempre

Citação de: LR1904 em 29 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: LR1904 em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Custa-me dizê-lo, mas espero genuinamente que o Benfica perca os próximos jogos de forma categórica.
Isto porque acredito que há males, que vêm por bem...

Eu estou por coisas mais drásticas mas não as posso referir aqui pela gravidade das mesmas

Mais drástico não me parece o caminho.
Percebo a existência desse impulso, mas não acho "saudável".

Podem tomar-se medidas drásticas sem violência

minimix

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:26
Moniz é outro boneco tachista.
Tem que amealhar para as recauchutagens permanentes da Manela

LR1904

Esbutenado

Citação de: perceptionman em 29 de Novembro de 2018, 22:36
Amanhã todos os jornais vão ter a palavra "feeling" nas suas capas em tom jocoso e de estupefacção total.
- Feeling segura Vitória;
- VITÓRIA À NORA: De dia dentro à noite fora;
- Vieira decide no colchão e segura Ruizão
.

No final da época o fcp fará mais uma vez a festa nos Aliados mas desta vez ao som de "I got a feeling" dos Black Eyed Peas.

O Rui Bombo irá naturalmente com o caralho no final da época depois de um estrondoso 5º ou 6º lugar no campeonato e os NN cantarão "Eu amo o Benfica".

No meio disto tudo o Jorge Jesus ainda dará uma entrevista exclusiva ao nojo a dizer que foi contactado e que já tinha tudo acertado com o Benfica mas LFV não quis pagar o que ele pedia.

LFV recusa-se a comentar e sobe Bruno Lage à equipa principal.

:rir: :rir: :rir:

Camisola_20

«HOJE FICOU TUDO MUITO CLARO: É PARA JOGAR À BENFICA, NÃO LENTO, LENTO, LENTO»

Ai agora é assim? Basta dizer que se faz logo e fica tudo bem? Podia ter dito há mais tempo então.