Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

o que se passou hoje é o REFORÇAR ABSOLUTO de que o BENFICA é um clube gerido por incompetentes e amadores.

Mikeslb1904

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 22:43
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.
Shoky meu caro,

Falo a sério.

Tu, o Mestre e cia, esse vosso grupo de BENFIQUISTAS do norte venham à Luz no sábado.

façam o vosso papel.

Se todos nós, minorias, fizermos o nosso, estes tipos são pressionados e caem, sejam eles quem forem.

Mas temos que agir.

Está nas mãos dos adeptos mudarem este estado de coisas. Afastarmo-nos da vida do clube é o PIOR que se pode fazer.
Daqui falam 3 redpass...  A motivação é zero.  Como eu compreendo o Shoky!

Trezeguet

Shoky

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 22:42
É absolutamente vergonhoso que não haja demissões na SAD do Benfica.

Isto, meus caros, é a degradação total.

Vieira fez dos seus pares autênticos verbos de encher. Espantalhos.

Eu estou absolutamente siderado com esta conferência de imprensa do presidente do Benfica.

Não estou a conseguir lidar com este nível de despotismo do presidente e de cobardia dos administradores da SAD.

Estão a destruir o Benfica.

Aposto que estiveram ali horas a dar lhe na puta da cabeça....horas...quando finalmente decidem em conjunto e vão dormir...o Vieira tem um feeling e caga lhes na testa.

Que fazem os tristes? Dão lhe apoio.

Esta merda nem no Sintrense. Caia a direcção toda em bloco.

ItsY2Inferno

O Serrote diz que o Vieira combinou isto tudo.

imightbewrong

Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: Maytay em 29 de Novembro de 2018, 22:43
Manuel José na RTP a dizer que os jogadores que benfica contratou não prestam para nada e duvida que o RV tenha pedido a contratação deles.

E para mim é novidade , o Manuel José disse que é benfiquista.
O Ferreyra nao é jogador dele e ve se pq ele nunca quer saber dele para nada.
Porque não é jogador dele e porque rui carlos é um burro do caralho.

Guerrilheiro Urbano

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.

Se tentares explicar esse raciocínio a 90% dos benfiquistas... Estes não vão entender.

Viaja um pouco por este nosso Portugal Gottschalk, estás muito fechado na tua bolha, em que achas que o mundo te pode entender.

rdr10

Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 22:43
o maior erro deste gajo foi tentar "controlar" os benfiquistas

Esse erro foi quando? 2006? 2004? 2008? ;D

Que erro brutal.

Tr - 17

LR1904

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: LR1904 em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Custa-me dizê-lo, mas espero genuinamente que o Benfica perca os próximos jogos de forma categórica.
Isto porque acredito que há males, que vêm por bem...

Eu estou por coisas mais drásticas mas não as posso referir aqui pela gravidade das mesmas

Mais drástico não me parece o caminho.
Percebo a existência desse impulso, mas não acho "saudável".

LuísCosta166

Após uma reflexão sobre a conferencia  só se pode concluir uma coisa. o NGL está cada vez mais louco.
A conferencia resumiu-se basicamente a uma série de contradições que esclarece que ele não está minimamente interessado no bem estar do clube.

1) Começou por dizer e referiu várias vezes que rui vitória esteve, de facto, com um pé fora do Benfica, por outro lado, deixou bem claro que é o treinador certo. Como assim sr. vieira? por um lado quer afasta-lo por outro tem confiança nele? não faz qualquer tipo de sentido.

2) Fazendo transparecer essa confiança teve um grande lapso quando refere "será treinador até ao final do ano" e no segundo a seguir "até ao final do ano". Toda a gente, inclusive o rv sabe que aquele lapso não foi por acaso. Ele sabe que não passa de Janeiro. Tresanda a JJ, os olhos do vieira quase que brilham a falar nele.

3) Como disse aqui um user, ele próprio referiu que a direção estava dividida, o que pode favorecer muito a sua queda.

Agora só nos resta esperar, ver o que acontece contra o feirense (certamente nao será nada bom) uma vez que a equipa não fez um unico treino esta semana.

Tem de haver uma grande contestação no sábado para este senhor perceber o grande erro que cometeu ao trair assim os adeptos!

Nutmeg

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 22:46
a partir de agora vou referir-me a esta personagem como o Orelhas
Essa é muito neutra. Utiliza antes Sabotador Mor.

TigasSLB

Infelizmente aconteceu aquilo que eu temia.
Os varios adeptos de orgulho ferido com o JJ fizeram o Veira mudar de ideias.

'E um erro historico de todos.
Se forem todos sinceros e racionais, Jorge Jesus em termos de qualidade 'e o melhor de todos os nomes apontados. Vinha com toda a certeza tentar vencer a Liga Europa.

Enfim, sinto-me bem pior do que ap'os o golo do Kelvin.

followthedevil

Se o tivesse despedido, tinha de ter competência na escolha do novo treinador. Coisa que dá trabalho. Cobarde.