Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedEagleNN

Há uma coisa que não bate certo. Se este verme comunicou ao Tiago Pinto às 7h30 que o bombo ficava, porque é que ele não deu o treino da manhã?

CaCo

Não sei quem são os conselheiros do Vieira, nem com quem convive ou tem influência naquilo que pensa e naquilo que diz.

Tendo em conta toda a legitimidade que tem ao pensar que mantendo o produto do Seixal por mais alguns anos pode chegar longe na Europa, só questiono o seguinte:

Será que ninguém lhe diz que não basta reter os miúdos da formação e que é preciso também um treinador capaz de pôr uma equipa a jogar futebol?

Será que ninguém lhe diz que esse treinador não é Rui Vitória?

Será que ele sabe que nos últimos 12 jogos na CL com Rui Vitória ao leme só vencemos o colosso AEK (e sabe-se lá como)?

Juro que não consigo compreender.

Uma coisa é certa, Rui Vitória só fará mais um jogo na CL até ao final do contrato, é que para o ano vai jogar o apuramento para a LE.

Guerrilheiro Urbano

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

Sim.

Mas é um mecanismo de defesa porque já sabes que vais perder em qualquer cenário perante estes dados.

Se o Benfica empatar ou perder... Perdes.
Se o Benfica ganhar... Perdes.

KevinSimoesslb

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: Almeida92 em 29 de Novembro de 2018, 22:39
Pobre Calado, também não diz ponta que se aproveite.

O calado é um banana

quem foi pa casa dos segredos para meter pao na mesa, ta tudo dito

Kinkolas

Eu também me estou a cagar e não vou ver o jogo.

Posso eventualmente saber do resultado porque de certeza que vou levar com ele escarrapchado nas trombas, mas não vou arrepiar um único pintelho com isso.

Não me identifico com nada neste momento.

a13263

Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Conselho da senhora minha mãe depois de ouvir a conferência: "Põe o coração ao largo que nenhum dos dois lá fica eternamente."

Vulcan

O meu é bem pior. Tu não sentes nada. Eu sinto que me roubaram e mataram o clube. E que neste momento não há retorno. O Benfica não vai voltar tão cedo

minimix

Citação de: 1entremilhoes em 29 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: minimix em 29 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: 1entremilhoes em 29 de Novembro de 2018, 22:12
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 22:10
"Acordei disse ao tiago e ele ficou espantado"

Simplesmente patético

"mequé meu puto?tá-se?
tive um feeling mano, uma cena mesmo marada, tipo, uma luz mano..."
Queres que o damo da Aroeira fique bro? Dass, Tásse mano

Yá, tamos juntos, meus tropas tão comigo
Táva a chocar V, kesta merda aesta hora crl?

MasterPT

Agora é que é!

Finalmente vamos jogar à Benfica. Palavra de presidente.

1entremilhoes

Não... eu desde que perdi a esperança que vivo muito melhor em todos os aspetos.
No entanto eu sou um pessimista ou seja, um otimista bem informado.

Esbutenado

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 22:31
Pondo de parte a teoria da chantagem e que está a ser manipulado pela máfia do norte, esta decisão é de uma imbecilidade atroz.

Uma empresa que tem uma facturação de 200 Milhões de Euros, toma uma decisão estratégica, de enorme significado desportivo e financeiro, porque um administrador viu a luz às três da manhã...

Foda-se é de bradar aos céus...

E o dinheiro que já se perdeu em receitas da champions? De prestígio? De sócios que deixam de pagar cotas?

E o dinheiro que por este caminho de vai perder para o próximo ano?

Não nos podemos esquecer que esta é a mesma administração que desinvestiu de forma criminosa no plantel, numa época que nos podia dar o penta, onde só o campeão teria acesso direto à champions, Champions essa que iria pagar os prémios mais altos de sempre. Pouparam meia dúzia de milhões ao não contratarem quem precisávamos, perderam muitos mais na champions graças a 6 derrotas, e não foram mais 40  milhões com o caralho porque o Sporting foi Sporting e borrou a cueca na madeira.
"10 anos à frente" 😂😂😂

mojo_j0jo

Citação de: RedEagleNN em 29 de Novembro de 2018, 22:40
Há uma coisa que não bate certo. Se este verme comunicou ao Tiago Pinto às 7h30 que o bombo ficava, porque é que ele não deu o treino da manhã?
Porque toda a gente sabe que o Rui Bombo não dá treinos faz quase 4 anos .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Nutmeg

Citação de: Frank James em 29 de Novembro de 2018, 22:29
Foda-se hoje disse aos meus colegas de trabalho que iamos finalmente despedir o destreinador e amanhã estou para ver a reação dos holandeses quando lhes disser que o presi recuou porque teve uma visão durante a noite :2funny: :2funny:
Duvido que eles entendam.

Sylphs

Citação de: merlim em 29 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: Wake Up em 29 de Novembro de 2018, 22:28
Jaime Antunes é de longe o melhor comentador por essas tvs. Disse tudo.
A esse não o podem acusar de cartilheiro. Seria excelente opção para presidente.

o Jaime Antunes foi daqueles que sempre lutou contra o Vale,aliás é por ele que muitos benfiquistas não gostam deste tipo de comentadeiros porque a campanha do Vale denegria-os a todos.

Este sim, pode falar do Vale, não é como o trafulha do vieira que enquanto pessoas como o Jaime Antunes davam a cara, andava-se a aliar com o porco do norte.

Muito respeito pelo Jaime Antunes

Foi muitas vezes vaiado e apupado quando ia contra o vale nas assembleias e mesmo contra este foi maltratado. Penso que já não estará disponível para candidatar-se, mas nunca se sabe.

Alguém que arranje maneira de o contactar e alguém que o convença a candidatar-se e a promover uma AG de destituição.