Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 22:27
Rui Vitória está identificado com a liberdade do Presidente poder falar com Jorge Jesus...que idiotice pegada.
O roy está avisado que é corno

Frank James

Foda-se hoje disse aos meus colegas de trabalho que iamos finalmente despedir o destreinador e amanhã estou para ver a reação dos holandeses quando lhes disser que o presi recuou porque teve uma visão durante a noite :2funny: :2funny:

Castro_SLB

Decidir manter a espécie de treinador baseado em "luzes" e o caralho. O Vieira ainda vive no século XV.

RAFL

mais uma má entrevista.

má decisão, não vejo RV com capacidade para dar a volta

quero ver as próximas horas/dias a ver quem se demite,,,,para saber quem é o bufo.........

mistersilva74

Olhem, na Sportv+ estão a malhar forte e feio no LFV. Mas a malhar de forma coerente e não apenas por dizer mal...

Mr.Shinfai

Citação de: Savimar em 29 de Novembro de 2018, 22:26
MOVIMENTO SÓ VOLTO A PAGAR QUOTA QUANDO O RUI VITÓRIA BATER COM A PORTA!!!

Querias dizer Vieira, correto?

Nirvana_87

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 22:24
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:22
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 22:17
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:10
Hoje esteve muito perto de cair.

Disse que foi o único que defendeu o treinador porque foi obrigado pelo Soares Oliveira e Rui Costa, era isso ou a demissão de ambos. Não tenham a minima dúvida.

Não percebi

Eu tambem não.. o Costa do Tabaco e o Lagarto das Finanças defenderam o Marreco dos Treinos?

Não. Obrigaram o Vieira a dizer que era o único que o defendia.

O0

Foda-se, que bomba, o vieira nem sabe como escapou  :rir:

Ah era. Soares Oliveira e Rui Costa entregarem o pedido de demissão? era o fim dele.

Sérgio 83134

Citação de: Nutmeg em 29 de Novembro de 2018, 22:26
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 22:24

Jaime Antunes está a falar e bem na CMTV.
Para que serve afinal uma administração da SAD se um presidente decide por luzes e coisas que lhe dão durante a noite?
Disse umas verdades que ou muito me admiro ou custaram-lhe quatro pneus.

E o camião.

4x4x2

O Vieira nem para ele é bom.
Vai arranjar um filme destes após sermos goleados na Champions, o que até é "normal" e a crítica nunca seria muito elevada. E agora colocou-se numa posição de mrd, qd volta novamente a aclamar RV para sempre e tem a hipótese (bem real) de perdermos no sábado e ter que desfazer uma decisão "estrutural" e despedir o RV no Domingo.
Profundamente patético.

Kinkolas

Eu ontem à noite fui me deitar todo feliz e radiante.

Hoje até acordei antes que o despertador tocasse com uma leveza espetacular.

Chego a casa para almoçar e levo com a notícia merdosa na tromba.

Aziei profundamente o dia todo.

Chego à noite levo esta cuspidela monumental nas ventas.

Isto é demasiado patético para ter sido verdade.

Mas foi.

Semper Fidelis

Vcs têm acesso ao perfil FB do moço de recados do Vieira?
dá pelo nome de César Boaventura

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 22:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 22:27
Rui Vitória está identificado com a liberdade do Presidente poder falar com Jorge Jesus...que idiotice pegada.
O roy está avisado que é corno

Exacto. Casou com o Rui mas anda a "papar" o Jorge e o Rui sabe disso. Não me tira essa liberdade.

joaocoutinho23

Os gajos na Btv acham estranho esta situaçao nao conseguem perceber os maus resultados dizem que foi uma doença que entrou

Slb04Sempre

Pondo de parte a teoria da chantagem e que está a ser manipulado pela máfia do norte, esta decisão é de uma imbecilidade atroz.

Uma empresa que tem uma facturação de 200 Milhões de Euros, toma uma decisão estratégica, de enorme significado desportivo e financeiro, porque um administrador viu a luz às três da manhã...

Foda-se é de bradar aos céus...

E o dinheiro que já se perdeu em receitas da champions? De prestígio? De sócios que deixam de pagar cotas?

E o dinheiro que por este caminho de vai perder para o próximo ano?