Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kinkolas

A forma ridícula com que ele começa a justificar a continuidade do Carlos, a dizer que lançou bué xavalos, e começa a enumera-los.

Senti tanta vergonha alheia.

JPG

Citação de: vieirah1904 em 29 de Novembro de 2018, 22:33
Vou comprar umas ações da SAD para ir à próxima AG e vou propor uma mudança nos estatutos para acabar com o Conselho de Administração e haver só um Administrador Unico, uma vez que os outros membros NÃO SERVEM PARA NADA.

Quero ver o clube do LFV, principal acionista da SAD a rejeitar esta proposta!!!

:rir:

vendo-te as minhas 100 ações.

Quanto dás por elas? pires de tremoços e uma bifana?

Esbutenado

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 22:24
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:22
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 22:17
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:10
Hoje esteve muito perto de cair.

Disse que foi o único que defendeu o treinador porque foi obrigado pelo Soares Oliveira e Rui Costa, era isso ou a demissão de ambos. Não tenham a minima dúvida.

Não percebi

Eu tambem não.. o Costa do Tabaco e o Lagarto das Finanças defenderam o Marreco dos Treinos?

Não. Obrigaram o Vieira a dizer que era o único que o defendia.

O0

Foda-se, que bomba, o vieira nem sabe como escapou  :rir:

LOLOL

Parti-me a rir com o teu comentário.

cipri_slb

A este ritmo, Luís Filipe Vieira será o presidente do Porto a tornar-se o clube com mais títulos de campeão nacional.

1entremilhoes

Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: Wake Up em 29 de Novembro de 2018, 22:28
Jaime Antunes é de longe o melhor comentador por essas tvs. Disse tudo.
A esse não o podem acusar de cartilheiro. Seria excelente opção para presidente.

o Jaime Antunes foi daqueles que sempre lutou contra o Vale,aliás é por ele que muitos benfiquistas não gostam deste tipo de comentadeiros porque a campanha do Vale denegria-os a todos.

Este sim, pode falar do Vale, não é como o trafulha do vieira que enquanto pessoas como o Jaime Antunes davam a cara, andava-se a aliar com o porco do norte.

Muito respeito pelo Jaime Antunes

Falava ou tentava nas assembleias gerais com a "pressão" de elementos da claque (era o que diziam na altura), as coisas aqueciam a tal ponto que quase chegavam a vias de facto.
Muito respeito por ele.

Tr - 17

Que comédia este Benfica..

Liderado pelo homem que decide consoante as luzes que vê.. ""treinado"" pelo banana que dá voltas às rotundas, e que faz figas ou bebe água em momentos chave.

Um clube enorme nas mãos de dois seres demasiado pequenos e miseráveis.

Isto contado podia ser um filme de comédia foleiro.. mas não, é real.

Chepo

Jaime Antunes a desfazer a farsa da CI de hoje. De cima a baixo. A rasgar tudo. Era o que eu faria se lá estivesse. Tinham que me cortar o som do micro para parar...

eusouopiruka

Nutmeg

VIVA O JAIME ANTUNES!!! ESTÁ A PARTIR AO MEIO O CARTILHEIRO CALADO.

perceptionman

Amanhã todos os jornais vão ter a palavra "feeling" nas suas capas em tom jocoso e de estupefacção total.
- Feeling segura Vitória;
- VITÓRIA À NORA: De dia dentro à noite fora;
- Vieira decide no colchão e segura Ruizão.

No final da época o fcp fará mais uma vez a festa nos Aliados mas desta vez ao som de "I got a feeling" dos Black Eyed Peas.

O Rui Bombo irá naturalmente com o caralho no final da época depois de um estrondoso 5º ou 6º lugar no campeonato e os NN cantarão "Eu amo o Benfica".

No meio disto tudo o Jorge Jesus ainda dará uma entrevista exclusiva ao nojo a dizer que foi contactado e que já tinha tudo acertado com o Benfica mas LFV não quis pagar o que ele pedia.

LFV recusa-se a comentar e sobe Bruno Lage à equipa principal.

draconic

O Calado além de cartilheiro é genuinamente estúpido, limitado todos os dias.

Mika21PA

Citação de: teps em 29 de Novembro de 2018, 22:32
Sabotador na outra entrevista: "Tenho plano A,B e C para o caso de rv sair"

Hoje:"Não era fácil encontrar alguém para o substituir"

https://youtu.be/uFVxsGqR4_I?t=3402

"se sair, passadas 24h o Benfica apresenta um treinador"

...

Caso fechado e desmontado.

Fake Blood

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 22:18
Moniz e a decisão de Vieira em manter Rui Vitória: «Ele gere o futebol como acha»

José Eduardo Moniz admitiu não ter ficado surpreendido com a decisão de Luís Filipe Vieira em manter Rui Vitória, pese a contestação dos adeptos e também o desejo de outros membros da direção de demitir o treinador. O vice-presidente do Benfica lembrou que o Vieira é quem manda e que os restantes têm de aceitar a última palavra do líder.

"É uma decisão que não me surpreende. Só quem não conhece Luís Filipe Vieira é que acha que ele iria tomar uma decisão em contrário. Ele é de facto quem manda no futebol e quem tem o pelouro na administração da SAD relativamente a essa área. Gere o futebol como acha que deve ser gerido. Não se trata de ser uma boa ou má decisão. É uma decisão e está tomada. Nós todos funcionamos como um conjunto. É como um conjunto que temos de encarar essa decisão que foi hoje anunciada", afirmou Moniz à TVI.

O dirigente comparou ainda a decisão de Vieira àquela tomada pelo presidente em 2013, quando segurou Jorge Jesus apesar da enorme contestação: "Antes de sermos dirigentes somos sócios e adeptos. Todos queremos que o Benfica ganhe, haja estabilidade e tudo corra bem. Por vezes as coisas não acontecem assim. Temos de saber ter paciência nuns casos e ser mais voluntariosos noutros. As circunstâncias por vezes obrigam a que se atue de maneira diferente a que por vezes se desejaria. Esta situação não é muito diferente de outra vivida há anos e que Vieira referiu na conferência de imprensa. Aconteceu com Jorge Jesus.  Foi mais ou menos a cópia desse filme na altura. Não fiz qualquer comentário, não manifestei qualquer surpresa nem respondi a nenhum jornalista desta casa precisamente porque não estava à espera que surgisse qualquer surpresa relativamente ao tema."
outro com autismo desportivo.

merlim

Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: Wake Up em 29 de Novembro de 2018, 22:28
Jaime Antunes é de longe o melhor comentador por essas tvs. Disse tudo.
A esse não o podem acusar de cartilheiro. Seria excelente opção para presidente.

o Jaime Antunes foi daqueles que sempre lutou contra o Vale,aliás é por ele que muitos benfiquistas não gostam deste tipo de comentadeiros porque a campanha do Vale denegria-os a todos.

Este sim, pode falar do Vale, não é como o trafulha do vieira que enquanto pessoas como o Jaime Antunes davam a cara, andava-se a aliar com o porco do norte.

Muito respeito pelo Jaime Antunes

Foi muitas vezes vaiado e apupado quando ia contra o vale nas assembleias e mesmo contra este foi maltratado. Penso que já não estará disponível para candidatar-se, mas nunca se sabe.

1entremilhoes

Citação de: minimix em 29 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: 1entremilhoes em 29 de Novembro de 2018, 22:12
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 22:10
"Acordei disse ao tiago e ele ficou espantado"

Simplesmente patético

"mequé meu puto?tá-se?
tive um feeling mano, uma cena mesmo marada, tipo, uma luz mano..."
Queres que o damo da Aroeira fique bro? Dass, Tásse mano

Yá, tamos juntos, meus tropas tão comigo