Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: CaCo em 29 de Novembro de 2018, 23:07

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:00
"Não quis chamuscar o Bruno Lage"

O homem diz que não despede o treinador porque o interino ia ficar queimado com eventuais empates e derrotas.

Que raio de lógica é esta?
Foi um show de merda...nem consigo desmontar isto tudo. Foi meia hora a dizer alarvidades.

Por outro lado diz claramente que não confia nas capacidades do Lage.

Existem coisas que não se podem dizer, não sei como chegou a líder.

como todos os populistas aproveitou uma altura de crise intensa. Hitler, Estaline Trump e em menor escala BdC e Vieira

A ®

Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 22:51
1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.

Porra mas o que é preciso acontecer para voces pararem e pensarem?

diob121

ANDAMENTO com este homem para fora do clube!

danielpm

Agora que o shit show já acabou (acho eu), alguém me pode dar uma razão para tudo o que se acabou de passar? Juro que estou à horas a tentar chegar a alguma conclusão e não consigo!

O que crl é que foram estas últimas 24h!?

Godescalco

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.
Prefiro acreditar nisto do que em sabotagem activa, mas não é fácil. Então mas não estava decido que íamos ter Lage mais ex-jogadores como interinos para aguentar o barco até Janeiro? Wtf..

Sim, mas Vieira não queria manter um interino tanto tempo. No máximo faria 1 ou 2 jogos e vinha Jesus. Mas para isso teria de chegar a acordo com RV. Não houve acordo, fodeu.

Agora só lá para Janeiro teremos novidades.
Quando em janeiro o Jesus não vier vai continuar o Ruim Vitória ?

Depende da extensão da desgraça.

Red_Wings

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.
Não és o único.
Mas infelizmente, muito infelizmente, acho que ainda estamos longe de ser a maioria. O que torna tudo isto ainda mais triste e revoltante!

desinstala

Estou completamente sem reacção a esta merda. Parece que o tempo parou e não dá para fazer nada.

Slb04Sempre

aposto que a dragartagem tá toda sorridente a elogiar o vieira...

Chairman

Baron_Davis

bob é casado com o roy mas não tem pejo em lhe dizer que dá umas grandes fodas por fora com o jorje

triangulo do amor  :smitten:

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 22:59
Contado ninguém acredita. Um Presidente que já disse não perceber nada de futebol e, consequentemente, não conseguir avaliar o momento nem a direcção de uma equipa...decide o futuro de um treinador por um feeling, uma iluminação...

Qual Moisés...

1entremilhoes

Citação de: El Flaco em 29 de Novembro de 2018, 23:08

Josef Filipe Vissariónovitch Vieira Stalin.

Faz cuidado, ainda vais visitar um gulag

"o inverno tem 12 meses de idade tudo o resto é Verão"

Centrix

A missão dos Benfiquistas com B grande, neste momento, é recuperar o Benfica.

Para isso, urge fazer cair este ditador.

Ramiro Lopes

Juro que pensei que quando ele disse «o Luisão nunca esteve em cima da mesa» que ia completar com um «até porque ele é grande como o caraças e batia com a cabeça no tecto» :rir:

fonseca_21

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:00
"Não quis chamuscar o Bruno Lage"

O homem diz que não despede o treinador porque o interino ia ficar queimado com eventuais empates e derrotas.

Que raio de lógica é esta?
Foi um show de merda...nem consigo desmontar isto tudo. Foi meia hora a dizer alarvidades.

O que ele quis dizer é que isto está uma casa a arder...