Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nutmeg

Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 23:15
Desde que o Sporting despediu o Peseiro está a atravessar uma das melhores fases dos últimos largos anos mas nem assim este burro se digna a fazer alguma coisa.
Qualquer Keizer desta vida era o suficiente para sermos campeões.

_JonasThern_

Um gajo que assume não perceber nada de futebol vai contra uma direcção inteira com base num feeling. Realmente há coisas que só acontecem no Benfica.

The_Riggs

Pior que manter a fraude é a sua mentiras que disse . Alguém com um cérebro saudável acredita na história da fraude se ter oferecido para sair sem indemnizacao ? Alguém acredita que recusou 6 M ano ? Em 12 horas foi despedido , readmitido e ainda recusou uma proposta ?

Porque é que Vieira se arrisca tanto por Rui Vitória ?

Ou isto foi um acordo para ele ficar até janeiro ou fim da época e depois sair sem receber nada ?

Não da para perceber. Sei que no fim de semana não vou ver o jogo .

Clau_21

Citação de: minimix em 29 de Novembro de 2018, 23:05
Citação de: Clau_21 em 29 de Novembro de 2018, 22:43
Ontem à noite devias ter metido mais tabaco nisso.
E a puta da luz que viu deve ter sido a das notificações do tlm com um sms do JJ a dizer em breve taremos juintos de novo crl
Às tantas o nosso speaker, o Farol, foi lá durante a noite segredar-lhe ao ouvido. E ele ouviu a luz  :crazy2:

imightbewrong

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 23:13
O Vieira ligou ao JJ para vir já.

O RV só ficou porque o JJ não pode vir já.

O Vieira está a tentar ganhar tempo, não acredita num treinador interino.

Quem teve um papel importante nisto tudo é o bufo que se senta no banco de suplentes e não quer perder o lugar, já que com a chegada do JJ esse bufo vai ter de saltar! Está tudo agarrado ao lugar!

o que "ficou espantado e perplexo"

;D

Tiago Pinto?

_Huji_

Nao consegui ver mais do que 5 minutos .

Esta na Hora de deixar o Tacho po teu bem.

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 23:18

Quem teve um papel importante nisto tudo é o bufo que se senta no banco de suplentes e não quer perder o lugar, já que com a chegada do JJ esse bufo vai ter de saltar! Está tudo agarrado ao lugar!

o que "ficou espantado e perplexo"

;D

Imagino o Tiago: "Este fdp está louco"

+1benfiquista

merlim

Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

O meu é bem pior. Tu não sentes nada. Eu sinto que me roubaram e mataram o clube. E que neste momento não há retorno. O Benfica não vai voltar tão cedo

O problema não é a letargia em que nos encontramos neste momento. O problema são as mazelas profundas que esta merda vai deixar. Porque o BENFICA vai voltar a ganhar, vamos voltar a sentir a nossa grande paixão, mas, por causa disto vamos também cair mais facilmente sempre que houver momentos menos bons. Vamos precisar de muitos anos seguidos de vitórias para recuperar. A nossa mistica está a ser profundamente desbastada.

Thorondor

Citação de: nwpt em 29 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 22:51
1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.
Finalmente uma opinião sensata.

;D ;D ;D ;D

vermelhao_33

Citação de: ManInRed em 29 de Novembro de 2018, 23:16

Este é igualmente o meu raciocinio.

Quem é o bufo ?

Se está à espera do jj então o mais correto seria ir buscar uma velha glória para ajudar este mês. Deixar um plantel à guarda de um gajo incompetente com o qual o plantel se incompatilizou e que está a prazo não me parece uma boa ideia.

Shoky

O Luis Duque fez esta merda com o Inácio...há 20 anos atrás. E para não trazer o Mourinho, porque "ele fez nos assim a festejar os goles"...

Pensei que nunca mais ia ver um treinador despedido a voltar a ser reconduzido ao cargo...até Vieira. Em 2018.

Baron_Davis

reparem na dimensão da estrutura

jogo com o arouca antecipado para quinta para, supostamente, ter mais tempo para preparar o jogo da champs

voltam quarta, quinta fazem gym? (com a lapa 10 horas no seixal)... com jogo sabado

:)

Hylian

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

Pá, não és.

Também me sinto envergonhado de andar uma serie de jogos a desejar que o Benfica não vença.

Foda-se se alguém me disse-se há uns anos que eu ia fazer algo do género mandava-o internar