Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 23:38
Preferem passar por isto ou pelos anos nasventas outra vez?

;D
Vai ser a mesma coisa. O calor da noite ganhando este campeonato, quase de certeza ganhará o proximo e fará o Tri e será o clube mais titulado da década.

esse é o objectivo do filho da puta

Kinkolas

É surreal como ele prefere o Fui Vitória a um interino, seja ele qual fosse.

O interino teria sempre mais margem e até podia melhorar esta merda nem que fosse um bocadinho.

CaCo

Citação de: Zimmerman em 29 de Novembro de 2018, 23:52
Tenho um feeling que nos vamos foder contra o Feirense.

E nem estou preocupado.

O teu feeling é o meu desejo mas o meu feeling é que com mais bombo ou menos bombo vamos ganhar ao Feirense e o RV é aplaudido no final do jogo.

Iron Mask

MBACANO

De ontem para hoje foi o maior anti-climax que me lembro.

Parece estar a jogar uma final europeia, marcar nos descontos o golo da vitória, e quando já estás a fazer a festa, a tua equipa marca 2 auto-golos excusado e dá a vitória ao adversário.

Logan

Citação de: JRCosta em 29 de Novembro de 2018, 23:56
Citação de: Logan em 29 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 23:45
Citação de: Logan em 29 de Novembro de 2018, 23:42
A narrativa delirante de LFV cai pela base a partir do momento em que ele diz que decide alterar o planeado e manter RV às 07:30.

A ser verdade:

- porque razão o empresário de RV é chamado durante a manhã?
- porque razão os treinos foram cancelados?
- porque é que a equipa técnica nem se equipou?
- porque é que Vieira não instruiu de imediato a comunicação do clube para desmentir a saída de RV a acabar com todo o circo mediático no Seixal que durou praticamente o dia todo?

Esta história está muito mal contada...

O empresário foi de manha porque deve ter ficado combinado ele lá voltar para acabarem o despedimento.

Chegou lá e levou também a surpresa na tromba.

O Vieira não tem o número do empresário?

"Afinal tive uma visão e o homem fica. Desculpa lá e tal mas a reunião fica sem efeito. Cumps"

Ainda para mais depois o empresário passa o dia quase todo no Seixal. Se a decisão já estava tomada, tiveram a fazer o quê?

Tudo o que se passou hoje não faz sentido.

Esse empresário não tem ligações aos corruptos? Ás tantas ainda é ele o homem de mão para meter o Vieira fino, para quem acredita na teoria da chantagem.

Isso não sei mas, ao que consta, ninguém no clube gosta muito da personagem.

MBACANO

Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 23:57
Está obviamente sob chantagem.

quando ele diz que temos adversários de valor.... Dassse

2fenix2die

Citação de: Jangada em 29 de Novembro de 2018, 23:51
Pronto, saiu a nova edição da cartilha vieirista. Guerras e Diamantinos já sabem o que têm de dizer em frente às câmaras para limpar a imagem de presidente e treinador.

Os jogadores, esses malandros, é que têm de correr mais. Correr, correr! Não é lento, lento, lento. É para correr, correr! Estão a perceber meninos? Corram, porra!

E os papalvos engolem.

Diamantino :2funny: :2funny: esse camelo que já chegou a insinuar numa altura que o Jonas era fraco, que fazia coisas que não devia no relvado, que já estava velho, que não prestava.
Esse gajo é um palhaço que só diz merda!

Godescalco

Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 23:57
De ontem para hoje foi o maior anti-climax que me lembro.

Parece estar a jogar uma final europeia, marcar nos descontos o golo da vitória, e quando já estás a fazer a festa, a tua equipa marca 2 auto-golos excusado e dá a vitória ao adversário.

Hoje fomos Bayern.

Vieira foi Manchester United.

mMateus

"O melhor amigo do homem não é cão. O melhor amigo do homem é a verdade." ... Pedro Guerra dixit

:estrelas:

Anseio pelo dia em nos livrarmos desta corja.  :disgust:

gugabenfica

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 23:56
Citação de: RedIt em 29 de Novembro de 2018, 23:55
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 23:50
Continuo achar que isto é jogada para por o  Vitória contra as cordas e ganhar tempo com o jesus
Também penso que é uma hipótese.
Só que daqui a um mês já não há competições para ganhar.
Vai ser para ficar à espera da época seguinte já no Natal.

Eu já espero a época seguinte. Aliás já só espero o pós Outubro 2020

Isto cheira a esturro por todo o lado. Eu sei que o dso está totalmente contra esta situação e disse ao Vieira que ia embora, e se há pessoa em que o Vieira confia e respeita é o dso..

Estranho...

Baron_Davis

estas 24 horas fazem corar de vergonha qq david lynch

absolutamente surreal a falta de brio, profissionalismo, decência e frontalidade

um escarro na história deste grande clube, mais um

Nutmeg

Não acredito que o Rui Costa e o homem das finanças, DSO, tenham alinhado nesta cena da continuação da marioneta. Era mau demais para ser verdade. Um já deve estar farto de ver os jogos penosos da equipa, o outro já deve ter demência no dedo de tanto carregar no botão de subtrair da calculadora.

cacetadas

Semper_SLB

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Novembro de 2018, 23:56
Agora que estou mais calmo, só para dizer que me apetecia foder a tromba daquela gente toda à martelada.

Isso é agora. Dorme que isso passa. Uma luz que te vai surgir...