Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_29241

Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: gugabenfica em 30 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: gugabenfica em 30 de Novembro de 2018, 00:02
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: Nutmeg em 29 de Novembro de 2018, 23:59
Não acredito que o Rui Costa e o homem das finanças, DSO, tenham alinhado nesta cena da continuação da marioneta. Era mau demais para ser verdade. Um já deve estar farto de ver os jogos penosos da equipa, o outro já deve ter demência no dedo de tanto carregar no botão de subtrair da calculadora.

Vieira faz o que quer de DSO's e Ruis Costas.

Acordem para a vida.

O dso não vai nas cantigas do Vieira isso sei eu... O dso tem muito peso nas decisões do vieira
Ai afinal são 2 dementes? Foda-se..

O dso é totalmente contra a permanência do vitoria
Não desconfiando de ti, tem uma maneira estranha de o demonstrar..
não tinha outr hipótese. Era apoiar o presidente ou sair

kino

O vieira viu a luz, sao os milhoes das comissoes a dividir com o ladrao mendes. Os adeptos??? So existem para pagar.

MiguelPalma92

Isto foi tipo a operação Valquíria. Quando pensavam que estava tudo feito...

MightyEagle

O que mais me chocou foi o "não podemos ganhar sempre".

Como se as queixas dos benfiquistas se resumissem a não sermos campeões. Todos sabemos que nenhum clube pode ser campeão todos os anos, mas há maneiras e maneiras de perder títulos para os competidores diretos, sobretudo titulos potencialmente históricos, e pura incapacidade para competir não pode ser uma das razões para o fracasso.

Como é que um clube do tamanho do Benfica pode ter alguém que é tactitamente inapto à frente da equipa técnica de futebol? Como é que isso pode ser justificado com um projecto do Seixal? RV é o único treinador do mundo capaz de dar asas a esse projecto? Amadorismo total.

Scorpion8

Os jogadores já respiravam de alívio e este gajo vai e fode o balneário todo

Eagle 0nE

Há coisas positivas a tirar disto:

1- provou-se ás claras que o bob é o dono do clube (se dúvidas ainda houvessem)
2- a avalanche de resultados negativos, quer desportivos quer financeiros é irreversível
3- a famosa estrutura da SAD é uma mão cheia de chulos que só contam com o euro na conta
4- rv e toda a equipa técnica são carne para canhão, insultados, manipulados, humilhados
5- ao mandar a farpa aos plantel é aquilo que eu me agarro: eles se quiserem mandam este cabrão abaixo, já nem é o rv que está em causa, é o gnu do vieira.

Nunca pensei desejar isto mas se o Benfica acabar em 5º lugar e isso significasse a queda deste miserável, eu aceitava.

Ainda não estou em mim.

Chairman

Citação de: goscinny13 em 30 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: gugabenfica em 30 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: gugabenfica em 30 de Novembro de 2018, 00:02
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: Nutmeg em 29 de Novembro de 2018, 23:59
Não acredito que o Rui Costa e o homem das finanças, DSO, tenham alinhado nesta cena da continuação da marioneta. Era mau demais para ser verdade. Um já deve estar farto de ver os jogos penosos da equipa, o outro já deve ter demência no dedo de tanto carregar no botão de subtrair da calculadora.

Vieira faz o que quer de DSO's e Ruis Costas.

Acordem para a vida.

O dso não vai nas cantigas do Vieira isso sei eu... O dso tem muito peso nas decisões do vieira
Ai afinal são 2 dementes? Foda-se..

O dso é totalmente contra a permanência do vitoria
Não desconfiando de ti, tem uma maneira estranha de o demonstrar..
não tinha outr hipótese. Era apoiar o presidente ou sair
Então que pixa está lá a fazer, caralho? REceber como os outros, mas para acompanhar que está com no clube do Ruim Vitória, com muita revolta?

Slb04Sempre

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 00:10
"O Benfica não pode ser sempre campeão, campeão, campeão"

EPA VAI PO ... !

Na altura nem apanhei esta frase toda

NÃO PODE SER POR TUA CAUSA, CARALHO!

a seguir elogiou o porto

franciscoafonso

O gajo diz com todas as letras que cagou na administração e fica lá tudo ;D Só visto.

cacetadas

Próximo jogo lá estarei a torcer pelo feirense, acredito que para bem do Benfica. Rua vendido

Chairman

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Novembro de 2018, 00:11
Isto foi tipo a operação Valquíria. Quando pensavam que estava tudo feito...
Foi, há várias analogias. Tipo os adeptos serem César e o Vieira o Brutus.

odistraido

A sério... que circo é este? Temos o clube comandado por débeis mentais?

MrFire

E continuam todos a falar muito aqui pelo teclado, ao lado há um tópico para a malta passar a acção (Protesto no Estádio da Luz) e não vejo ninguém a lá ir.

É o espelho do Benfica actual.

futeboldelite

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Novembro de 2018, 00:11
Há coisas positivas a tirar disto:

1- provou-se ás claras que o bob é o dono do clube (se dúvidas ainda houvessem)
2- a avalanche de resultados negativos, quer desportivos quer financeiros é irreversível
3- a famosa estrutura da SAD é uma mão cheia de chulos que só contam com o euro na conta
4- rv e toda a equipa técnica são carne para canhão, insultados, manipulados, humilhados
5- ao mandar a farpa aos plantel é aquilo que eu me agarro: eles se quiserem mandam este cabrão abaixo, já nem é o rv que está em causa, é o gnu do vieira.

Nunca pensei desejar isto mas se o Benfica acabar em 5º lugar e isso significasse a queda deste miserável, eu aceitava.

Ainda não estou em mim.

Vou voltar a dizer e podem citar-me no futuro:

O Benfica, com o RV, só vai ficar em 5.º com um super Jonas.
Vamos arriscar-nos a andar lá pelo 6.º/7.º lugar,

Slb04Sempre

Citação de: cacetadas em 30 de Novembro de 2018, 00:12
Próximo jogo lá estarei a torcer pelo feirense, acredito que para bem do Benfica. Rua vendido

Achas que perder com o feirense adianta alguma coisa? pelo menos se ganharmos os dragartos ficam fodidos