Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kampz

Rui Vitória é o sintoma.

Este é a doença.

Está na hora de nos curarmos.

Jonny-Venezuela

Toda a intervenção de Jaime Antunes na Liga D'Ouro foi genial, o homem falou muito bem.

Purple Rain

Citação de: Eusébio10 em 30 de Novembro de 2018, 01:43
E conseguiu meter as culpas nos jogadores novamente, que coisa fabulosa.

Meteu a cabeça no cepo.
Agora até vai dar mais gozo cortá-la.

Jonny-Venezuela

Citação de: ROBINHO em 30 de Novembro de 2018, 02:19
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:57

O Benfica 2018/19 descrito numa imagem.
Os jogadores todos "excitados" na 4a feira finalmente tinham corrido com o bombo, na 5a feira antes do almoço o Salvio liga à Magali a dizer que o Rui Pinho fica..

A cara de pau desta dupla a enfrentarem os jogadores deve ter sido um momento lindo de se ver..

Isto com um dos meninos dele, imagina a reação dos proscritos

Purple Rain

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Novembro de 2018, 02:22
Toda a intervenção de Jaime Antunes na Liga D'Ouro foi genial, o homem falou muito bem.

Podia candidatar-se outra vez a Presidente. Melhor candidato que o RGS.

HB

Confesso que eu até sou daqueles que acha que o Vieira vai ficar no Benfica enquanto quiser, mas com esta conferência onde cola umbilicalmente a sua imagem a Rui Vitória e à sua continuidade, então já começo a duvidar...

sbremoved_43028

Domingo o Porto é campeão no Bessa.

Caso este queira ir aos Aliados ver a luz e festejar.

Grizzli

Alguém quem me de uma explicação lógica de que um presidente de uma instituição cotada na bolsa num negócio de biliões não tomou uma decisão com base em uma luz que viu enquanto dormia

sbremoved_43028

Citação de: Purple Rain em 30 de Novembro de 2018, 02:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Novembro de 2018, 02:22

Podia candidatar-se outra vez a Presidente. Melhor candidato que o RGS.

A candidatar-se alguém, é agora.

Rui Vitória vai, obviamente, perder pontos de novo em breve e a imagem de LFV vai estar mais fragilizada que nunca.

Está fundida com um destreinador.

Purple Rain

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Novembro de 2018, 01:40
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Novembro de 2018, 01:30
"tive uma luz, sei lá" e é assim que se define o rumo de um clube desta dimensão... VERGONHA

Foi a luz do telemóvel.. Ele recebeu um telefonema por volta das 3 da manhã... "ó Bieira, que história é esta do Bitória?"

POIS É, mas o que era bom está-se a acabar.

20simao1

Citação de: raymanzarek em 30 de Novembro de 2018, 02:18
Eu acho que amanhã há novo volte face.

Há muito ruído e muita acção na sombra..

E este gajo já o sabe.

Já está bem arrependido da conferência de imprensa surreal .

É Twitter, é Facebook,são recolha de assinaturas,são recados vários entregues ..

Isto vai rebentar ainda antes do jogo.

lol
está arrependido está

O gajo não tem noção nenhuma, com esta conferencia já entrou na fase bruno de carvalho, até o balneário dividiu com o que disse no final. Inenarrável, não pensei que o gajo chegasse à fase bruno de carvalho. Zivkovic e Ferreyra a ouvirem isto, em janeiro se o derrotas ficar vão-se pôr a andar  não tenho dúvidas

só é pena no próximo mau resultado não imitar o outro no resto. Vir dizer que os jogadores estavam todos com um processo disciplinar, e manter-se irredutível.
Aí talvez os benfiquistas idiotas do "melhor presidente de sempre" abrissem os olhos finalmente e havia uma pequena hipótese de sair

Purple Rain

Citação de: Pikes em 30 de Novembro de 2018, 01:39
Fazer a festa, apanhar as canas e ir pá cama curar a depressão.

Ja dizia o outro:

"Foi chato"

E este anda-lhe a snifar a cocaína, ou a que encontra nos próprios pneus, sei lá ...

Kumbayala

Desde 2003 que o Benfica está refém da estratégia de um só homem. São 15 anos.

Tem que cair, o Vale e Azevedo nem 3 anos esteve no Benfica e caiu.

Urgente mudar os estatutos, de modo a evitar "donos" no e do Benfica.

LFV a entrar na lista das maiores vergonhas da história do Benfica.

Nojo da pessoa, nojo da estrutura, nojo do departamento de comunicação, nojo da incompetência.

O Benfica é forte devido à sua massa associativa e não a estratégias de "convicções, feelings, luzes". O Benfica sempre foi um grande clube sempre que os sócios interviram, e hoje está fraco, tal como o presidente. Velho, despreocupado, arrogante e fdp.

Este fdp roubou os valores dignos que o Benfica sempre representou.