Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 10:22
EPAH menos, porra.

Embora até certo ponto perceba as implicações que a demissão do Rui Costa acarretavam, porque estas merdas não são "a direito", concordo com a ideia de que o Rui Costa devia ter corrido riscos e batido com a porta perante uma política desportiva que pode implicar perdas financeiras astronómicas no contexto champions  e desvalorização da marca.

Mas daí a meter o Rui Costa no mesmo saco que os escroques do vieira e do soares de oliveira, que sequer são Benfiquistas, vai uma enorme distância.

O Rui Costa, apesar de tudo, é um de nós.

um de nós uma merda. Que eu saiba nenhum de nós está lá a mamar umas dezenas de milhares de euros por mês.

Rui costa é um vendido e dos piores, porque a sua carreira de sucesso devia acima de tudo ter-lhe permitir constituir um conforto financeiro podendo-se dar ao luxo de ter uma espinha dorsal.

O Marinho é um merdas, mas deve precisar disto para viver, o Rui Costa diria que não. Está lá a perpetuar um trafulha que continua a puxar para baixo o nosso clube. Desprezo é só o qu  enos merece e espero que na altura da sucessão o vieira lhe puxe o tapete e mande outro boneco para o lugar dele.

Rui Costa podia e devia ter-se demitido ontem, mas não, continuou a validar esta merda. Rua com esta gente toda

Chairman

EPAH menos, porra.

Embora até certo ponto perceba as implicações que a demissão do Rui Costa acarretavam, porque estas merdas não são "a direito", concordo com a ideia de que o Rui Costa devia ter corrido riscos e batido com a porta perante uma política desportiva que pode implicar perdas financeiras astronómicas no contexto champions  e desvalorização da marca.

Mas daí a meter o Rui Costa no mesmo saco que os escroques do vieira e do soares de oliveira, que sequer são Benfiquistas, vai uma enorme distância.

Então porque é que alinha com tudo o que o Imperador diz ? Está à espera que ele morra para se candidatar ele a presidente :rir: ?

JM21

Somos o LOL de Portugal.

"Vi uma luz". FDX!

N1c0

EPAH menos, porra.

É? E demonstra-o como? O Moniz também é um de nós. Ia se candidatar contra Vieira e tudo. Hoje em dia é mais um pateta alegre que anda a receber o dele e continua a chular mesmo estando contra tudo o que se decide. E Rui Costa é igualzinho por muito que nos custe.

Porra se eu te perguntar qual é o papel do Rui no Benfica tu sabes dizer-me? Sabes quais são as funções dele no Benfica? Eu certamente que não sei. Não se sabe o que faz, sabe-se que está contra o rumo tomado e sabe-se que não tendo voz nenhuma activa continua a receber o dele como se nada fosse passando o seu amor ao clube para terceiro plano.

Lamento mas o Rui ainda é pior que os outros. Porque os outros não são benfiquistas. Ele é e tem comportamento igual.

nightcrowler

Citação de: ImBeck em 30 de Novembro de 2018, 10:04
Sem que tenha notado e para meu espanto só há 2 coisas neste momento que me ligam ao Benfica: o serbenfiquista e 3 amigos entre os quais o red2802.

Dado que foi banido....deixei de ter grandes interesses...

Posso assim expressar de forma mais liberta a raiva que me atormenta!!!

LFV és um grande filho da puta!!! Mentiroso do caralho!!! Vigarista!!
Estou mortinho que sejas preso!!!
Vai-te foder!!

o red2802 foi banido?

Guzmán

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 10:20
Hoje vinha no carro e lembrei-me daquela tirada do "há  uma geração de adeptos..." como quem diz que a contestação é coisa de miúdos. Nem isso percebe.

Queimou-se de A a Z. Completamente.

mop62904

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 10:28
O problema dele é pensar que tem créditos ilimitados à custa das "pedras da calçada".

É verdade que foi capaz de tirar o clube da miséria, mas não é menos verdade que tem esbanjado os recursos que amealhou numa política desportiva que estagnou o clube e não criou mais valia desportiva.

Foi importante numa determinada altura da vida do clube, hoje é só um empecilho.

Ele que saia é leve a merda das pedras da calçada, já enjoa! Parece a história da portagem das pontes sobre o Tejo.

mop62904

Citação de: mop62904 em 30 de Novembro de 2018, 10:31
O problema dele é pensar que tem créditos ilimitados à custa das "pedras da calçada".

É verdade que foi capaz de tirar o clube da miséria, mas não é menos verdade que tem esbanjado os recursos que amealhou numa política desportiva que estagnou o clube e não criou mais valia desportiva.

Foi importante numa determinada altura da vida do clube, hoje é só um empecilho.

Ele que saia e leve a merda das pedras da calçada, já enjoa! Parece a história da portagem das pontes sobre o Tejo.

N1c0

O problema dele é pensar que tem créditos ilimitados e o nosso é que ele tem razão.

rp

Luis Filipe Vieira esquece-se que quando segurou Jesus tinhamos ido à final da Liga Europa, Final da Taça de Portugal e perdido o campeonato nos descontos com o golo do kevin... E nesse ano jogávamos à bola!

Agora segura Rui Vitória depois de termos a pior campanha da história da Champions League de qualquer clube Português, depois de perdermos a taça da liga para o Moreirense, depois de perdermos a taça de portugal para o Rio ave (a meio da prova) e depois de perdermos o campeonato em casa para o porto... o ano passado! Este ano não houve 1 bom jogo do Benfica, toda a gente rende menos do que seria de esperar, não se vê fio de jogo... nada.

Acho que este segurar de Rui Vitória é o principio do fim do Vieira no clube, este treinador não tem qualquer autoridade na equipa depois de ter sido despedido a nível nacional pela direcção, pelos jornais e pelos adeptos... Desta vez acho que não vai acabar bem, mas assim como Vieira recolheu os louros de ter segurado Jesus, também será sobre ele que cai a factura de uma época que me parece que está a ir pelo cano abaixo, no final como vai salvar a face?

AnotherDoom

Sabem o que é genial?

Se conseguíssemos recolher as assinaturas para a AG destitutiva, depois do requerimento dar entrada nos serviços do Benfica, iriam ficar todos a olhar uns para os outros, estupefactos, sem perceberem o que era aquilo.

E depois ninguém saberia o que fazer... iriam perguntar, mas isto é possível? E vamos ter que fazer isto?

O Presidente ia perguntar ao Nazaré se tinha que estar presente ou se ele recusava o pedido.

Ia ficar tudo atarantado sem saber bem o que fazer e se tinham mesmo que realizar a AG.

VascoPaneira

Estava eu todo contente a fazer contas ao que íamos ganhar este ano com o Lage e levo com um balde de merda em cima!

RuiLeca

Quando foi ao balneário falar com os jogadores para lhes dizerem que têm de correr mais devia ter dito que temos sempre de marcar mais golos que o adversário, assim acho que funcionava melhor, só correr acho que não chega. Foi mal pensado por parte do presidente ou da luz, já não sei bem quem está à frente do clube.

_Xebola_

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 10:20
Hoje vinha no carro e lembrei-me daquela tirada do "há  uma geração de adeptos..." como quem diz que a contestação é coisa de miúdos. Nem isso percebe.

Ele sabe bem que é a malta idosa que tem controlada...

Infelizmente a maioria deles já não tem capacidade para pensar pela própria cabeça e depois são pessoas que vêm muita vtv e levam a lavagem cerebral todos os dias...

A juntar a isto há que reconhecer que o pinóquio tem um bom trato com os idosos...