Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guzmán

EPAH menos, porra.

Embora até certo ponto perceba as implicações que a demissão do Rui Costa acarretavam, porque estas merdas não são "a direito", concordo com a ideia de que o Rui Costa devia ter corrido riscos e batido com a porta perante uma política desportiva que pode implicar perdas financeiras astronómicas no contexto champions  e desvalorização da marca.

Mas daí a meter o Rui Costa no mesmo saco que os escroques do vieira e do soares de oliveira, que sequer são Benfiquistas, vai uma enorme distância.

O Rui Costa, apesar de tudo, é um de nós.

_Xebola_

Esse monte de merda ainda não fez a figurinha do dia de dizer:

"o facebook é meu e digo o que quiser, não vou aceitar críticas nem faltas de atenção." "A partir de agora no meu facebook pessoal vou deixar de falar do Benfica, por respeito a mim à minha família e para proteger o Benfica."

Monstro_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 10:20
Hoje vinha no carro e lembrei-me daquela tirada do "há  uma geração de adeptos..." como quem diz que a contestação é coisa de miúdos. Nem isso percebe.

O Futuro do Benfica somos nós os miúdos que ele tanto fala, não são os velhos acabados como ele, que nem um jogo fora da Champions vai ver a duas épocas consecutivas. E depois quer uma equipa forte na Champions. O presidente tem que estar com a equipa e ser o 1º a dar o exemplo. Como muitos de nós fazemos e nem da direcção somos.

Holmesreis

Como benfiquistas, não podemos, em nome de uma gratidão evidente que temos por LFV e de tudo o que ele fez para reerguer o clube, compactuar com uma sucessão de erros grosseiros por ele protagonizados neste último ano e meio, desde o insultuoso desinvestimento em 2017/18 que nos tirou o penta até à manutenção de uma equipa técnica desgastada, inerte e que já não representa qualquer mais-valia.

Já que não se tirou qualquer ilação positiva do descalabro que foi 2017/18, que se tomem medidas atempadas para evitar outra catástrofe que, coincidentemente ou talvez não, tem os mesmos rostos como protagonistas.

Se o critério para manter Rui Vitória e seus muchachos é o da gratidão, então sugiro que exumem as ossadas de Bela Gutmann do cemitério de Viena e as prendam com super Cola 3 no banco técnico durante os nossos jogos. Se calhar, o futebol jogado seria melhor.

Androico

Pessoal, quando quiserem fazer alguma coisa para mudar o estado actual do nosso clube, avisem.
Se a indignação não dá lugar à acção/contestação, nada mais seremos do que frustrados atrás de um computador.

L1968

Compra todos que lhe fazem oposição com o nosso dinheiro.

N1c0

Hoje vinha no carro e lembrei-me daquela tirada do "há  uma geração de adeptos..." como quem diz que a contestação é coisa de miúdos. Nem isso percebe.

E agora os seguidistas que bebem tudo o que ele diz como se fosse a palavra do Senhor já começar a pegar nisso também

"Ah é normal a malta mais jovem estar revoltada, não sabem donde viemos"

Já tive de levar com uma dezena de respostas deste género no facebook,

Ghost.Of.Red

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 10:22
EPAH menos, porra.

Embora até certo ponto perceba as implicações que a demissão do Rui Costa acarretavam, porque estas merdas não são "a direito", concordo com a ideia de que o Rui Costa devia ter corrido riscos e batido com a porta perante uma política desportiva que pode implicar perdas financeiras astronómicas no contexto champions  e desvalorização da marca.

Mas daí a meter o Rui Costa no mesmo saco que os escroques do vieira e do soares de oliveira, que sequer são Benfiquistas, vai uma enorme distância.

Se fosse um de Nós, tinha saído ontem.

Não passa de um tachista.

omgjh

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.
Também assino, tenho 50 votos. Entrem em contacto comigo para combinarmos local e data.

bellini

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 10:22
EPAH menos, porra.

O Rui Costa é merda igual à do Vieira, já teve muito tempo para tomar uma posição ou se demitir e preferiu sempre chular o Benfica.

MariadaLuz

A minha avozinha, Deus a tenha, sempre me disse para não confiar em homens de bigode. Devia saber que eles, de repente, vêem uma luz e vai tudo com o caralho.

PERERUXO

E os restantes "bonecos" da SAD e Direção não tomam nenhuma medida, ou seja, este senhor toma decisões sozinho e em contrário ao que a maioria decide, logo seria mais que motivo suficiente para haver gente que estivesse contra isto, mas não, decidem todos ficar agarradinhos ao lugar, e meter o "rabinho entre as pernas". Vergonhoso

Holmesreis

Lembras-te daquela entrevista que ele deu no ano passado na BTV com uma audiência ao vivo. De todas as vezes em que a câmara filmava a assistência, só se viam sexagenários e até octogenários.

Para esses, está tudo bem. E deve ser o feed-back dessa franja de sócios com o número de cartão abaixo do milhar que vai sustentando as decisões estapafúrdias do Vieira.

L1968

Eu contesto e tenho 50 anos de sócio se ele considera isso coisas de miúdos...

kramxel²

O problema dele é pensar que tem créditos ilimitados à custa das "pedras da calçada".

É verdade que foi capaz de tirar o clube da miséria, mas não é menos verdade que tem esbanjado os recursos que amealhou numa política desportiva que estagnou o clube e não criou mais valia desportiva.

Foi importante numa determinada altura da vida do clube, hoje é só um empecilho.