Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Resgatar o clube:

marcar uma assembleia extraordinária
Boicotar a BTV
Boicotar os jogos do Benfica em casa
Estar em peso nos jogos fora
Usar camisola preta em sinal de profundo luto por esta gestão.

Semper Fidelis

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2018, 15:46

Resgatar o clube:

Boicotar a BTV

só não percebo essa de estar em peso nos jogos fora...

Semper_SLB

Não sei o que esperam os opositores de LFV de dentro da direção...este era o momento.

A menos que tenham medo que a "luz" tivesse mesmo razão e que entraremos no ciclo vitorioso (lol)

Lorne Malvo

O Marinho é um vermezinho mas não passa de um insecto comparado aos verdadeiros invertebrados que se venderam por cargos remunerados e não remunerados.

Vejam o longo desfilar de opositores e putativos candidatos à presidência que num piscar de olhos saltaram a cerca. Moniz, Varandas, Rangel...

Vejam o caso mirabolante de um puto que tinha um blog com pouca expressão onde malhava a torto e a direito no Vieira, que foi malhar de viva voz numa AG e que, no espaço de semanas ou meses, apagou o blog e foi trabalhar para o clube num cargo menor. Vejam onde ele está agora, chama-se Tiago Pinto. Um gajo sem qualquer experiência no desporto ou no futebol mas que anda ali porque, como o Vieira diz à cara podre lá dentro, "engraçou com ele porque é um puto com muita genica".

O Benfica de Vieira sempre foi gerido nesta base, nos feelings, no engraçar com pessoas com quem se fala 10 minutos e no comprar de vozes discordantes que possam causar mossa. Ali dentro só há um gajo com voz própria, que é o Soares Oliveira (embora seja um misto de voz própria e voz do banco que obrigou o Vieira a metê-lo lá), e o que aconteceu ontem pode precipitar a sua saída. Arranja lugar onde quiser a ganhar o mesmo ou mais.

luis_m_asa_f

VIEIRA, OUTRA MUDANÇA:

PAREM POR FAVOR DE PASSAR KIZOMBADA E REGGAETON DA PIÇA NO ESTÁDIO!!

_1962_

Uma coisa é certa, este gajo é impecável a escolher gente reles...

É JJ... É este motivador de quinta categoria... É toda uma administração da sad... É toda uma direção do clube... fdx não existe uma única alma que perante todo este surrealismo diga basta, isto é demais.

Um único... fdx... depois do exemplo recente de como um demente pode fazer mal a um clube, perante o que está a acontecer não baterem com a porta é criminoso... mas a lealdade deles é com o LFV ou com o Benfica?

Mas acredito que vão cair e vão cair com estrondo, é uma questão de tempo.

Com a ausência total de capacidades taticas da equipa, a fragilidade emocional dos jogadores, o ambiente de merda que reina actualmente no clube só um milagre pode salvar está equipa de entrar numa onda insuportável de maus resultados que inevitavelmente levaram o treinador a cair e deixaram um presidente completamente fragilizado.

Mas quem sofre entretanto somos nós que amamos o clube. Que nos sentimos envergonhados e ridicularizados por tudo isto.

Em poucos dias andamos umas décadas para trás, mas os sinais de decadência estavam todos lá. Ainda assim fico totalmente surpreendido por aquilo que aconteceu ontem, foi mau demais até para os padrões a que o LFV nos acostumou, que já são baixos.

Ontem durante o discurso penso que todos se lembraram do Bruno de Carvalho no Sporting, penso que muitos sentiram-se como eu, com um pouco de mágoa por ter gozado com os sportinguistas. Porque dói ver um lunático destruir aquilo que amamos.

xiribiti

Citação de: _Xebola_ em 30 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: Fanatic7 em 30 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: _Xebola_ em 30 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 14:31
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 11:54
Fiquei com SIDA ao ver o post do José Marinho

Podes linkar?

uote author=Holmesreis link=topic=5709.msg1088653425#msg1088653425 date=1543572749]
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

Pensei sempre pela minha cabeça.
A decisão dele passa a ser a minha.

Não há pachorra para tanto tachista patético. Foda-se.
Ò Marinho, nós temos memória seu idiota do crl...

O pilim que pare de bater na conta bancária e logo vemos o que pensas.

Este é daqueles que se me cruzasse com ele na rua acho que não respondia por mim
E eu que passo por ele quase todos os dias...

Estas a espera de que para lhe dar um encontrão por acidente quando estiver a passar um carro?

Vejo-o sempre dentro do shopping lol só se for a passar um carrinho de supermercado  :rir: :rir:
[/quote]

Andas por sítios muito mal frequentados :-X

LeandroSLB

paulomaia1972

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2018, 15:46

Resgatar o clube:

Boicotar a BTV

só não percebo essa de estar em peso nos jogos fora...

Para a direção perceber a perda financeira da bilheteira.

xiribiti

Citação de: Semper_SLB em 30 de Novembro de 2018, 15:48
Não sei o que esperam os opositores de LFV de dentro da direção...este era o momento.

A menos que tenham medo que a "luz" tivesse mesmo razão e que entraremos no ciclo vitorioso (lol)

Foi tudo escória escolhida a dedo, para se encherem à conta do clube. Corja imunda

xiribiti

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 15:45
se vcs não conseguissem tirar o presidente do rival do poleiro pq os adeptos continuavam a eleger a personagem qual seria a vossa proxima melhor estratégia?

A minha seria apanhar essa personagem na curva e pô-lo preso pelos tomates tipo marioneta...

Era ouro sobre azul, não era?

Foco no azul ::)

Mikaeil

Napster

Só há uma coisa que não percebo: o serbenfiquista é um caso a parte, mas por toda a internet só se vê pessoal a malhar no lfv (finalmente), blogs atras de blogs, o face do clube qualquer merda que meta é só gente a pedir a demissão do orelhas, comentários com centenas de gostos..mas depois na televisão e na rádio toda a gente que é entrvistada nas casas, na rua, TODA a gente é a favor do lfv e ate do Rv..wtf

Fake Blood

Foda-se lembrei-me de uma merda que até me deixou parvo comigo mesmo, depois tento confirmar isto com documentos.

Quando o Fernando Martins foi buscar o Eriksson teve imensos anti corpos no clube.

Mesmo assim o Eriksson veio.

ONZE membros da direcção demitiram-se.

Hoje com o clube cheio de anti corpos contra a permanência do RV toda a gente compactua a situação actual e tentam vender esta ideia de união PODRE.

Assim se vê quem dirige o SLB.

paulomaia1972

Os erros sucedem-se a um ritmo de alucinante:

Tiago Dantas sai livre para MCity

Em janeiro:

temos Sálvio e Samaris como jogadores livres

Ferreyra e Ziv com guia de marcha

Prevejo ainda a venda de Gedson e R. Dias para equilibrar as contas