Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kravgnar

Tenho 38 anos.

Vivi o pós 94, vivi Damásio, vivi Artur Jorge, vivi Vale e Azevedo, vivi Vigo, vivi anos de seca.

Mas os 2 últimos dias foram aqueles em que mais senti vergonha, não do Benfica, não de ser do Benfica, mas das acções, das pessoas  e dos valores que o clube que amo hoje defende e afirma.

Isto não é o Benfica que os mais velhos um dia me falaram, isto não é o Benfica, o Glorioso.

michel77

Portuguese Giants

Citação de: AnotherDoom em 30 de Novembro de 2018, 10:34
Sabem o que é genial?

Se conseguíssemos recolher as assinaturas para a AG destitutiva, depois do requerimento dar entrada nos serviços do Benfica, iriam ficar todos a olhar uns para os outros, estupefactos, sem perceberem o que era aquilo.

E depois ninguém saberia o que fazer... iriam perguntar, mas isto é possível? E vamos ter que fazer isto?

O Presidente ia perguntar ao Nazaré se tinha que estar presente ou se ele recusava o pedido.

Ia ficar tudo atarantado sem saber bem o que fazer e se tinham mesmo que realizar a AG.

Só te digo isto: metes um papel desses nas mãos do Nazaré e acredita que ele não pergunta a ninguém o que fazer com aquilo, ele dá fogo à peça.

Aliás, se ele vir que está mal redigida ou sem reunir os requisitos legais é menino para guardar a minuta, e falar com o Requerente mais tarde a pedir para corrigir.

O Nazaré não é o bandido que pintam. Agora não lhe peçam é para se expor.

profeta isaias

A capacidade que tinha de aglutinar dissidentes para os neutralizar,que fazia com mestria,parece estar a acabar.

Há sinais evidentes de que ontem pode ter arriscado amotinar a SAD, e isso seria o início do seu fim. Assim o espero.

BenfiquistaSnt

Citação de: Kravgnar em 30 de Novembro de 2018, 21:14
Tenho 38 anos.

Vivi o pós 94, vivi Damásio, vivi Artur Jorge, vivi Vale e Azevedo, vivi Vigo, vivi anos de seca.

Mas os 2 últimos dias foram aqueles em que mais senti vergonha, não do Benfica, não de ser do Benfica, mas das acções, das pessoas  e dos valores que o clube que amo hoje defende e afirma.

Isto não é o Benfica que os mais velhos um dia me falaram, isto não é o Benfica, o Glorioso.

Tenho 39 anos e concordo em absoluto, nessa altura não tinhamos dinheiro hoje não temos valores, pelo menos os verdadeiros valores do Sport Lisboa e Benfica.

Portuguese Giants

Citação de: Kravgnar em 30 de Novembro de 2018, 21:14
Tenho 38 anos.

Tenho 40, sem tirar nem por.

Que esperar de um Clube dirigido por um analfabeto, pato bravo e mafioso?

_Huji_

Londrino-85

Citação de: profeta isaias em 30 de Novembro de 2018, 21:15
A capacidade que tinha de aglutinar dissidentes para os neutralizar,que fazia com mestria,parece estar a acabar.

Há sinais evidentes de que ontem pode ter arriscado amotinar a SAD, e isso seria o início do seu fim. Assim o espero.

Nada a ver com isso...simplesmente neste momento é um incompetente. E qq benfiquista, pelo mínimo amor que tenho ao Benfica tem que se manifestar contra esta merda q se passa!

Bros

Uiiii, já fez porcaria da grossa. Já começa a haver manifestação de descontentamento dos membros da SAD

Ontem o lagarto do DSO e o Rui Costa estavam com uma cara de azoados, agora o Moniz já começa a mandar indiretas ao Vieira. Está lindo está

Portuguese Giants

Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 21:06
Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 20:59
"Já vi lfv ser mais feliz em outras intervenções" LOL um vice a dizer isto

está bonito!

Quem disse isso?

Moniz

Também disse "não estive em reunião nenhuma. Estiveram lfv, dso e Rui Costa. Mais 2 adminsitradores incluindo eu, e nenhum de nós foi durante este periodo solicitado a intervir" eheh

Ui, a corda rebentou. Já era tempo de alguém se manifestar.

Rebentou nada. Esses só gostam é de mamar. Se o LFV continuar a dar mama, nada vai acontecer.

Não se iludam. Mais depressa acredito que um gajo com uma doença terminal dê um tiro ao Vieira e se mate a seguir do que um dos Administradores se amotinar.

Lorne Malvo

O Moniz percebeu desde cedo que, face à máquina que o Vieira montou, para ser presidente do Benfica tem de estar lá dentro praticamente até chegar à altura de avançar.

Tem sido bastante discreto, quase invisível, mas esta última imbecilidade do Vieira tira do sério o gajo mais calmo do mundo. Esta da limitação de mandatos é muito bem metida e nada inocente.

CPA

Bom, se o patético golpe de teatro a que assistimos ontem marcar o início do fim do Vieira, então terá valido bem a pena e será um dia histórico, do qual nos lembraremos durante anos.

limacosta

Citação de: MattsMagnusson em 30 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: limacosta em 30 de Novembro de 2018, 19:46
O projecto do BCC é o que penso que o Benfica precisa, sem tirar nem por.
Numa tangente mas espero que não te importes.

Pomos demasiada importancia no chamado "carácter" dos candidatos.

A discussão devia ser feita muito mais nos objectivos e nos mecanismos propostos para alcançar esses objectivos (e os processos usados para medir o quão eficazes são e como os mudar). Até falar só do projecto é incompleto.

Tínhamos todos a ganhar se a conversa fosse esvaziada da "personalidade" de quem os propõe.

Estás  à vontade amigo.  Aqui devemos torcer todos para o mesmo lado.
Eu entendo e compreendo o que dizes. Mas eu não podia dizer muito mais. Aliás acho que estamos ainda numa fase muito prematura. Eu só quis salientar que os pontos que ele tocou são os pontos que muitos aqui no fórum tem dito há muito tempo.
Mas lá está como chegar lá?? Well acredito que se ele avançar para uma candidatura ele irá por isso na mesa quando o actual presidente estiver num frente a frente. Isto é se aceitar um debate. Algo que sabemos ele não o irá fazer.

hertz

Se há momento para a oposição avançar, é este.