Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

2doMats

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 19:03
Bruno Costa Carvalho está claramente em campanha eleitoral

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Este é um cartão do "Bemfica" do meu avô. É de 1927 :) É graças ao meu avô que sou Benfiquista. É só mais uma das muitas coisas boas que me deixou como legado.

Contudo....
Nunca ganhará ao Vieira neste ponto. O Bruno Costa Carvalho tem o cartão do seu avô que atesta o benfiquismo de berço, mas Vieira tem 3 cartões diferentes... E o único que interessa tem o número de um morto.
Benfica escrevia-se com M? Não fazia ideia. Grande recordação!

Mikaeil

LMAB

Sugiro que após a morte do grande lider se batize o Seixal de Vieiragrado . Seria uma bonita homenagem.

minimix

Citação de: MattsMagnusson em 30 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 19:03
Bruno Costa Carvalho está claramente em campanha eleitoral

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Este é um cartão do "Bemfica" do meu avô. É de 1927 :) É graças ao meu avô que sou Benfiquista. É só mais uma das muitas coisas boas que me deixou como legado.

Contudo....
Nunca ganhará ao Vieira neste ponto. O Bruno Costa Carvalho tem o cartão do seu avô que atesta o benfiquismo de berço, mas Vieira tem 3 cartões diferentes... E o único que interessa tem o número de um morto.
Benfica escrevia-se com M? Não fazia ideia. Grande recordação!
Agora escreve-se com V, estamos fdd

Tiago_I_

Figas para que seja preso rapidamente.

É o problema número 1 do Benfica. Tem de cair custe o que custar!

Baron_Davis

Citação de: CPA em 30 de Novembro de 2018, 15:16
Há que reconhecer que o cavalo branco tinha razão num aspecto...
...o gajo era a estrutura.

O resto é letra.

Nirvana_87

limacosta

O projecto do BCC é o que penso que o Benfica precisa, sem tirar nem por.

bmuc79

Eu até dizia que mente com quantos dentes tem na boca.
Mas dada a personagem é mais exacto dizer que mente com quantos pêlos tem no bigode.
Foi uma luz...coisas da cabeça...
Mentiroso do crl.

Mentiroso e pateta, porque se é para mentir não havia CI e a haver era para dizer "é tudo mentiras da CS".
Mas não, o burro monta a tenda para dar um voto de confiança num gajo que horas antes estava decidido a despedi-lo...Surreal.
Nem os lags em mais de 100 anos de circo se lembravam de uma destas.
O meu Benfiquismo sente-se humilhado e enganado.

xiribiti

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2018, 19:41
Figas para que seja preso rapidamente.

É o problema número 1 do Benfica. Tem de cair custe o que custar!

Ele sabe muito bem que no dia que cair, a ida para a choça é apenas uma questão de tempo. Vai ser muito difícil por isso tirá-lo de lá. Sinceramente não estou a ver como.

2doMats

Citação de: limacosta em 30 de Novembro de 2018, 19:46
Numa tangente mas espero que não te importes.

Pomos demasiada importancia no chamado "carácter" dos candidatos.

A discussão devia ser feita muito mais nos objectivos e nos mecanismos propostos para alcançar esses objectivos (e os processos usados para medir o quão eficazes são e como os mudar). Até falar só do projecto é incompleto.

Tínhamos todos a ganhar se a conversa fosse esvaziada da "personalidade" de quem os propõe.

paulomaia1972

Citação de: MattsMagnusson em 30 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: limacosta em 30 de Novembro de 2018, 19:46
Numa tangente mas espero que não te importes.

Pomos demasiada importancia no chamado "carácter" dos candidatos.

A discussão devia ser feita muito mais nos objectivos e nos mecanismos propostos para alcançar esses objectivos (e os processos usados para medir o quão eficazes são e como os mudar). Até falar só do projecto é incompleto.

Tínhamos todos a ganhar se a conversa fosse esvaziada da "personalidade" de quem os propõe.

para depois termos um líder que diz "fez-se luz"...

Império-Português

O treinador conta que os dois refletiram em conjunto e, quando tomaram a decisão final, fecharam o acordo com um «abraço bem forte e muito sentido»

:2funny:

Savimar

Deu-lhe uma luz mas depois é o primeiro a dizer por inúmeras vezes que não percebe de futebol