Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ravie

Basicamente está de um lado o Vieira, o Vitória, o Guerra e as casas do Benfica contra toda a restante direção e adeptos do Benfica.

Ou muda esta horrível decisão ou invés do treinador estar a prazo ficam a estar tanto o treinador como o presidente!

+1benfiquista

The future's in the air
I can feel it everywhere
Blowing with the wind of change

Biscai@

Guerra é um nojo... já percebeu que alguns notáveis estão a perceber que o Vieira tem o rabo preso, está desesperado para calar os restantes do programa Jogo Limpo mas eles não se calam...

Mika21PA

Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 23:09
Guerra é um nojo... já percebeu que alguns notáveis estão a perceber que o Vieira tem o rabo preso, está desesperado para calar os restantes do programa Jogo Limpo mas eles não se calam...

Bota nojo nisso.

Flavius

Com um Presidente benfiquista e por esta altura podíamos estar a caminho de um histórico Hexacampeonato.

Mikaeil

Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 23:09

Para a semana só lá está Guerra!

Pequeno_Genial

O que o Seara disse foi que isto (BTV) era um canal livre e ia emitir a opinião dele.

Disse que de há umas semanas a esta parte (aqui foi simpático quanto ao tempo de contestação) a equipa não convence nem entusiasma e que não vale a pena andar com paninhos quentes. Disse que 80% dos benfiquistas não quer RV no comando técnico e que 80% dos benfiquistas não quer o regresso de JJ para o seu (de RV) lugar.

Perguntou ainda: se RV queria implementar mudanças porque não as implementou em Munique porque, se ganhássemos, ainda poderíamos ter sonhado?! Completou a dizer que o Benfica, em Munique, jogou com um avançado no meio-campo e porque estava mesmo a abrir o livro foi logo interrompido pelo Guerra.

Biscai@

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 23:05
Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 22:45
Seara a abrir o livro na BTV... muito bem. O Guerra está desesperado...
Guerra arrasado pelo Seara em plena BTV...

Muito bem o Seara. Acaba de ganhar um convite para nunca mais pôr os pés na Luz. ;D.

Vai chegar a um ponto em que não vai ter nenhum benfiquista do lado dele. É bom ver estes benfiquistas com maior exposição mediática a sair do politicamente correcto... A queda do Vieira passa muito por aqui. E nem sei se não será um processo mais rápido do que esperava...

Leitz

Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 23:07
Basicamente está de um lado o Vieira, o Vitória, o Guerra e as casas do Benfica contra toda a restante direção e adeptos do Benfica.

Ou muda esta horrível decisão ou invés do treinador estar a prazo ficam a estar tanto o treinador como o presidente!

Isso das casas não é verdade, pode haver uma ou outra mais ligada ao Vieira, mas o meu pai é presidente duma casa e nunca na vida dá 50 votos ao Vieira, aliás todos os membros da direcção dessa casa estão contra aquilo que o Vieira fez ontem.

magoslb

Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 22:54
Guerra é uma vergonha... a mania de atacar outros benfiquistas. Farto disto...

O fim perfeito para esse gajo era ser rodeado por 10/20 gajos, tirarem-lhe a roupa e obrigá-lo a correr de boxers até ao Colombo a dizer "eu sou um porco vendido".

Pokrl

Se há indícios de uma guerra interna com o Moniz à cabeça, a VTV poderá ir perdendo o primeiro V aos poucos. Estou para ver se o descontentamento dos adeptos voltará a ser censurado.

Flavius

Já alguém viu a luz que ele disse que viu ?

Schuldiner

Já revi o filme de ontem umas 3 vezes, para ver se vejo as coisas com outra perspectiva e mais a frio. Não muda a minha opinião, é o que faz mais sentido. Está capturado por interesses externos e a sabotar. Vem sempre com aquela conversa para os tolos mais do que uma vez, o Benfica não pode ser comandado de fora para dentro, como se fosse um feito do caralho, o problema é que isso já acontece.

Nunca o vi tão apertado.

https://www.youtube.com/watch?v=dOtgJVDns8g#t=150

20simao1

Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 22:54
Guerra é uma vergonha... a mania de atacar outros benfiquistas. Farto disto...

O fim perfeito para esse gajo era ser rodeado por 10/20 gajos, tirarem-lhe a roupa e obrigá-lo a correr de boxers até ao Colombo a dizer "eu sou um porco vendido".

"a correr". O Guerra...