Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: JPE em 03 de Dezembro de 2018, 17:59
Citação de: BenficaDoFuturo em 03 de Dezembro de 2018, 17:56
já podemos correr com este tipo ou não?

https://rr.sapo.pt/noticia/132889/e-toupeira-ministerio-publico-pede-julgamento-para-todos-os-arguidos
Está a ficar mais dificil manter a face.

1º tiro nos pés: Ficou clarinho que ele sabia de tudo. Não é por fazer "ok ok ok" no e-mails que o Juíz o safa.

andoaleme

https://rr.sapo.pt/noticia/132889/e-toupeira-ministerio-publico-pede-julgamento-para-todos-os-arguidos
Nada de novo desde que deduziram acusação essa é a intenção, mas de momento está-se na fase instrutória do processo e será o juiz a decidir se segue para julgamento.

Schuldiner

Ipsis verbis

«Se houver alguma coisa que algum dia suceda, um acto menos ilícito dentro do Benfica, ou haja actos de corrupção dentro do Benfica, eu demito-me imediatamente.»

Até ao momento ninguém foi condenado, o MP terá ainda de provar a sua tese. Essa frase também não tem nada de extraordinário, é óbvio que se isso alguma vez sucedesse, não teria condições para continuar. Quero acreditar que os notáveis, os mesmos que ajudaram à sua entrada no clube e servem de sua guarda pessoal no espaço mediático, não iriam permitir a sua continuidade.

magoslb

Citação de: anselmoslb em 03 de Dezembro de 2018, 18:39
Citação de: JPE em 03 de Dezembro de 2018, 17:59

Está a ficar mais dificil manter a face.

1º tiro nos pés: Ficou clarinho que ele sabia de tudo. Não é por fazer "ok ok ok" no e-mails que o Juíz o safa.

Tbm sempre a marcar. Passou, foi numa daquelas em que meteu o X.

xiribiti

Citação de: Aslio em 03 de Dezembro de 2018, 16:08
Citação de: danielpm em 03 de Dezembro de 2018, 14:43
Citação de: Petrucci em 03 de Dezembro de 2018, 14:32
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2018, 13:52
"O meu regresso a Portugal é inevitável, só não sei se ao Benfica"

Vai-te chular o dinheiro todo...pela segunda vez!!

Continuo a dizer que está tudo alinhado para o JJ ir para o Porto. Conceição campeão nas calmas, vai para outro lado qualquer e o Pintinho até se lambe.

Pior é que vocês não estão a ver que se o JJ vai para o Porto, torna-se ainda mais complicado para nós.
Também me disseram isso hoje. (Não sei em que é que a pessoa que o disse se baseou)
Jorge Jesus no Porto: o drama, o horror...

Deixem o homem ir. Sem ovos não faz omeletes.

Mas olha que o NGL borrava-se todo :)

Fanatic7

Esta a decorrer o debate de instrução do E.Toupeira e durante a instrução o advogado do Paulo Gonçasles deu mais 1 tiro no pé do LFV, admitiu a juiza que é sportinguista e que é amigo do PG e da estrutura incluindo do LFV... eu sei que não prova por si só mas que mais provas querem que prove que o LFV não é Benfiquista?

andoaleme

A vir não irá nunca chular o Vieira, se assim fosse estaríamos bem, vem é chular o Benfica!

Será mais um da panelinha, já há poucos...

adeptoBancada

xiribiti

Citação de: Romarvalhal em 03 de Dezembro de 2018, 18:17
Vieira: "Se for provada corrupção no Benfica, demito-me na hora"
30 Outubro 2018

:)

Cá te esperamos

Cob92

O Bruno Costa Carvalho vai te comer nas eleiçoes que ate vou me rir depois disso nem me chocaria que fizesses figuras tipo como o BdC 'nunca mais vou ser adepto do benfica nananan'

Vais ser a prova que contigo o Benfica so atingiu o minimo do seu potencial.

crowseye

Citação de: JoséTorres em 03 de Dezembro de 2018, 16:47
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 16:45
Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 16:32
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 16:30
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Dezembro de 2018, 16:27
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 16:21
Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 16:11

Continuo a dizer que está tudo alinhado para o JJ ir para o Porto. Conceição campeão nas calmas, vai para outro lado qualquer e o Pintinho até se lambe.

Pior é que vocês não estão a ver que se o JJ vai para o Porto, torna-se ainda mais complicado para nós.
Também me disseram isso hoje. (Não sei em que é que a pessoa que o disse se baseou)

entao nao sabes ? O Jorge Jesus vai po Porto e ganha a Champions
Exactamente.

Contratamos o Pinto da Bosta..pra presidente....que acham.... :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:
Com Paulo Sousa a Vice e Bruno Alves a director desportivo

Lucho Gonzales a adjunto
Macaco Líder a Cortador de relva

Guarda Abel a porteiro.

Chefe da secção de boxe.

Fanatic7

Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 19:12
O Bruno Costa Carvalho vai te comer nas eleiçoes que ate vou me rir depois disso nem me chocaria que fizesses figuras tipo como o BdC 'nunca mais vou ser adepto do benfica nananan'

Mais depressa ganha o RGS que esse, porque esse esta manchado com o aceitar fazer parte da estrutura para deixar de ser oposição, o RGS não.

totita

Citação de: Fanatic7 em 03 de Dezembro de 2018, 19:18
Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 19:12

Mais depressa ganha o RGS que esse, porque esse esta manchado com o aceitar fazer parte da estrutura para deixar de ser oposição, o RGS não.
Não teria tanta ceeteza assim. Se calhar deveriamos todos olhar com um pouco de mais atenção para ele.

xiribiti

Decisão se há ou não julgamento no dia 13 às 14:30 - TVI 24

Petrucci

Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 16:11

entao nao sabes ? O Jorge Jesus vai po Porto e ganha a Champions

È de bradar aos céus o que subvalorizam Jorge Jesus. Tudo bem que não é nenhum supra-sumo, mas ser considerado um treinador de merda é obra...Das grandes...