Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cosmic

Depois de ontem, silêncio total.

Bom domingo, sr. Presidente!

AnotherDoom

Tu e a bando de inúteis que te rodeiam envergonham o Benfica.

Ru10

Se conseguir o pleno de vitórias até ao Natal acabara por no papel ganhar a aposta a curto prazo de ter mantido o treinador.

A médio-longo prazo é sabotagem pura. E é mais que legítimo achar que um TREINADOR novo pegaria de estaca com este plantel e também levava de vencidos estes jogos.

SimaoMiccoli

O iluminado ainda queria mandar o Jonas para a China... Em vez de quarto estávamos a lutar para a manutenção.

joaoaria

O LFV teve receio de pôr o Bruno Lage á frente da equipa principal porque sabia que ia ter sucesso e depois ia estragar a aposta da formação na equipa B e o negócio do JJ.
O Bruno Lage dizer-lhe que não se queria chatear muito se calhar tb ajudou .

Baron_Davis

se está entalado que se ponha no crlh

o Benfica não é um escudo de nenhum individuo

sabotador da piça

os apitadeiros perderam a vergonha toda e este calado que nem um rato

vais cair

BenfiquistaDeAljezur

Ontem, a minha mulher perguntou-me: porque é que ainda vês o Benfica? (até estou desconfiado que ela disse "benfica"). Respondi: não é fácil largar o único amor que se tem na vida.

Mas, depois deste fim de semana, não aguento mais. É estúpido ver futebol. Nacional ou internacional. Por cá, o dirigismo, o capitalismo e o porto estragaram tudo.

Em Portimão, toda a gente sabe a vergonha que é o portimonense. Toda a gente sabe que a SAD tem um presidente fantoche, colocado lá pelo presidente-empresário, que usa o clube para valorizar os seus jogdores, que força os treinadores a utilizar o seu próprio filho (um jogador medíocre), que usa o clube como máquina de lavar dinheiro, que destruiu a formação do clube, que participou na lavagem de dinheiro para pagar ao hacker que violou a correspondência do Benfica. TODA a gente sabe.

Depois da violência em setúbal, contra os jogadores do Benfica, chega! Não aguento mais. Não vou consumir mais um produto corrupto, viciado, que serve para enriquecer as contas de dirigentes e empresários, à custa da paixão de milhares ou milhões de otários.

Para mim acabou. Não vejo mais este futebolinho nojento.
Vou seguir o conselho da minha mulher: arranja uma amante, moce!

Diamond_1904

Com a decisão de manter o"destreinador" este ano, eu (e muitos outros) disse imediatamente que era mais uma época perdida. E que o que ia ser necessário para finalmente RV ser despedido (quando o devia ter sido logo na pré-época em que chegou, na qual se viu imediatamente a sua falta de qualidade) era mais uma época de humilhações. Terrivel para os benfiquistas. Indiferente para o presidente e pseudo-treinador.

LFV tem o "dom" de não ver o óbvio. E não é só nesta situação.

arfm14

Voltámos aos anos 90 em que não jogávamos merda nenhuma e ainda levávamos com filhos da puta vestidos de preto e com bigode a roubar jogo sim, jogo sim, e a ver os adversários sempre com o penaltizinho da ordem ou alguns contra por marcar.

A única coisa que mudou foi que o CARALHO do bigode dos filhos da puta vestidos de preto, hoje, está na fronha do nosso presidente!

Léo_SLB20

Citação de: BenfiquistaDeAljezur em 09 de Dezembro de 2018, 12:21
Ontem, a minha mulher perguntou-me: porque é que ainda vês o Benfica? (até estou desconfiado que ela disse "benfica"). Respondi: não é fácil largar o único amor que se tem na vida.

Mas, depois deste fim de semana, não aguento mais. É estúpido ver futebol. Nacional ou internacional. Por cá, o dirigismo, o capitalismo e o porto estragaram tudo.

Em Portimão, toda a gente sabe a vergonha que é o portimonense. Toda a gente sabe que a SAD tem um presidente fantoche, colocado lá pelo presidente-empresário, que usa o clube para valorizar os seus jogdores, que força os treinadores a utilizar o seu próprio filho (um jogador medíocre), que usa o clube como máquina de lavar dinheiro, que destruiu a formação do clube, que participou na lavagem de dinheiro para pagar ao hacker que violou a correspondência do Benfica. TODA a gente sabe.

Depois da violência em setúbal, contra os jogadores do Benfica, chega! Não aguento mais. Não vou consumir mais um produto corrupto, viciado, que serve para enriquecer as contas de dirigentes e empresários, à custa da paixão de milhares ou milhões de otários.

Depois da tua resposta foste obrigado a sair de casa com um olho negro certo ?  :2funny:

xiribiti

Citação de: BenfiquistaDeAljezur em 09 de Dezembro de 2018, 12:21

Ah ganda mulher

xiribiti

Citação de: darth vader em 08 de Dezembro de 2018, 22:46
Caladinho qual corno manso enquanto somos fodidos em várias frentes.

O favorecimento ao porto é à descarada. E hoje uma dualidade de critério à moda dos anos 90.

Acorda !  Faz alguma coisa ou deixa o lugar a quem faça!

Ele? Não lhe cabe é um feijão no cu. Até dia   13 está a rezar a todos os santinhos para não ir a julgamento

limacosta

Deus queira que seja preso. E que lhe mandem para Marte.  Nojo. Eu já nem vejo os jogos do Benfica enquanto este indivíduo não sair do clube.

TFFS

Nunca mais te chutam para fora do Benfica?