Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

CPA

Aprendeu esta dos "credores à porta e da intervenção da UEFA" e não quer outra coisa. Tudo serve para distrair a carneirada do insucesso desportivo.

Enquanto a lagartagem correu com o seu Trump, nós ainda temos dono.

francisco

Caro presidente "do feeling, da luz, sei lá", eu sei que os bonecos que traz das casas do Benfica quando as coisas estão apertadas devem cair nestas manobras de poeira para os olhos. Mas já chega. Nenhum benfiquista que se preze vai nestas cantigas que já enjoam.


magoslb

Citação de: AnotherDoom em 13 de Dezembro de 2018, 15:30
Citação

"Iniciamos agora uma nova fase no percurso europeu desta época. Momento que deve ser aproveitado para um rápido balanço. É certo que não se atingiu o objetivo principal (a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões), mas há aspetos positivos a retirar do trajeto já cumprido. O balanço, para já, é este:

• 10 jogos realizados, considerando a 3ª pré-eliminatória e o playoff de acesso à fase de grupos. O resultado foram 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

• Um total de prémios até ao momento de 49,25 milhões de euros, com a possibilidade de continuar a somar, a partir de fevereiro, através da participação na Liga Europa

• Um dos quatro melhores terceiros classificados, o que permite ser cabeça-de-série no sorteio da Liga Europa.

Liga Europa que, refira-se, terá desta vez um elenco de luxo, a avaliar pelo poderio de algumas equipas já confirmadas na próxima fase: Inter, Nápoles, Shakhtar, Valencia, Arsenal ou Chelsea, só para lembrar meia-dúzia."




Ahhhh ahhh. So true.


Direcção e casas em peso no jantar anual de ovação ao ngl. ;D

Sempreparasemprebenfica


magoslb

Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2018, 10:46
Caro presidente "do feeling, da luz, sei lá", eu sei que os bonecos que traz das casas do Benfica quando as coisas estão apertadas devem cair nestas manobras de poeira para os olhos. Mas já chega. Nenhum benfiquista que se preze vai nestas cantigas que já enjoam.



Quem gosta disto é o dso. Vai aproveitar já os 25%  hoje para ir comprar sabonetes para qd for visitar os amigos da juvemerda à prisão.

Vieri

#774185
Pá, alguém que me explique, que estou confuso.

Então o sporte, a meio da época, apostou num treinador estrangeiro chamado Koiso, que ninguém conhecia de lado nenhum, e desatou a ganhar, a golear e a jogar futebol?!!

E o gajo ainda mete putos da formação aos magotes na Liga Europa?

Mas isto é possível?!!!

E a estabilidade?
E o compromisso com o projeto?
E a estabilidade na mediocridade?
E a estabilidade das vergonhas europeias ao longo de 2 anos?
E a estabilidade do futebol paupérrimo?
E a união?
E os 10 anos à frente?
E as put@s das luzinhas?

Estou muito confuso!
Quem me puder esclarecer...
Obrigado e b.f.s.

golfdreamer

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Dezembro de 2018, 09:27
Citação de: d1keke em 14 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Dezembro de 2018, 22:58
Citação de: d1keke em 13 de Dezembro de 2018, 22:11
Típico de "Bruno de Carvalho"

A casa arder e vem falar nos outros..

Oh bigodes aqui não funciona pá..

Tens de ser mais esperto
Por "aqui" só se te referires ao fórum que é uma parte à parte. Porque no resto do Universo Benfiquista, os outros 95%, funciona na perfeição.

Isso e o que tu achas.. vou ver os jogos do Benfica ao café e quase todos querem o Vieira fora do nosso clube.. e a maior parte dos benfiquistas que conheço aqui no norte querem ele fora do clube.. chegou ao limite..

Se houvesse eleições amanhã ganhava com mais de 80%, facilmente. A menos que o outro candidato fosse do nível do Humberto Coelho e esta direcção tivesse ficado partida com a saída do Rui Costa, etc. Aí se calhar só teria uns 60%.

Eu não sei por quanto ganhava, mas nunca vi no FB oficial do clube o LFV ser tão atacado. Ou os  4.5 % sairam todos da toca ou há muita gente a mudar de opinião....

iloy

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Dezembro de 2018, 09:27
Citação de: d1keke em 14 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Dezembro de 2018, 22:58
Citação de: d1keke em 13 de Dezembro de 2018, 22:11
Típico de "Bruno de Carvalho"

A casa arder e vem falar nos outros..

Oh bigodes aqui não funciona pá..

Tens de ser mais esperto
Por "aqui" só se te referires ao fórum que é uma parte à parte. Porque no resto do Universo Benfiquista, os outros 95%, funciona na perfeição.

Isso e o que tu achas.. vou ver os jogos do Benfica ao café e quase todos querem o Vieira fora do nosso clube.. e a maior parte dos benfiquistas que conheço aqui no norte querem ele fora do clube.. chegou ao limite..

Se houvesse eleições amanhã ganhava com mais de 80%, facilmente. A menos que o outro candidato fosse do nível do Humberto Coelho e esta direcção tivesse ficado partida com a saída do Rui Costa, etc. Aí se calhar só teria uns 60%.

acho que ja nao è assim e basta ver a ligaçao dos adeptos a équipa nestes ultimos mès. penso que o ano passado o LFV matou o sonho do penta e ha muitos benfiquistas que nao perdoam este crime, pior è de ter o sentimento que tudo isso foi sabotagem. justiça, vergonhas desportivas, nova epoca desastrosa, negocios ridiculos, participaçoes europeias vergonhosas, emails, manter o rv...
BASTA ter 1 candidato serio com um verdaderio projeto e penso que nao sera tao facil, alias tambem conheço alguns benfiquistas que votaram nele e que ja so querem ver este gajo fora do clube.
ele esta a destruir o clube e sua imagem. quem nao tem noçao disso è tao culpado como ele de tudo o que esta acontecer.

Chairman

Citação de: golfdreamer em 14 de Dezembro de 2018, 11:05
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Dezembro de 2018, 09:27
Citação de: d1keke em 14 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Dezembro de 2018, 22:58
Citação de: d1keke em 13 de Dezembro de 2018, 22:11
Típico de "Bruno de Carvalho"

A casa arder e vem falar nos outros..

Oh bigodes aqui não funciona pá..

Tens de ser mais esperto
Por "aqui" só se te referires ao fórum que é uma parte à parte. Porque no resto do Universo Benfiquista, os outros 95%, funciona na perfeição.

Isso e o que tu achas.. vou ver os jogos do Benfica ao café e quase todos querem o Vieira fora do nosso clube.. e a maior parte dos benfiquistas que conheço aqui no norte querem ele fora do clube.. chegou ao limite..

Se houvesse eleições amanhã ganhava com mais de 80%, facilmente. A menos que o outro candidato fosse do nível do Humberto Coelho e esta direcção tivesse ficado partida com a saída do Rui Costa, etc. Aí se calhar só teria uns 60%.

Eu não sei por quanto ganhava, mas nunca vi no FB oficial do clube o LFV ser tão atacado. Ou os  4.5 % sairam todos da toca ou há muita gente a mudar de opinião....
Eu tenho esperanças de um dia ler aqui que as criticas que se lê por aí são bots da direcção para disfarçar.

Alexandre1976

Já nem consigo olhar para o foçinho deste embuste. A juntar ao sorrizinho parvo quando se quer armar em engraçadinho. 20 anos a aturar este parasita já cansa.Pobre clube que é mesmo um gigante para aguentar com toda a trampa que se tem aproveitado do Benfica desde 1994.Damásio,Vale e Vieira é uma linhagem que se confunde com a incompetencia,laxismo,fanfarronice ,despesismo,trafulhice e aldrabice.

Tiago_I_

Completamente embaraçador.

Parece aquele tio ridiculo que temos na família que quando abre a boca só diz merda e nós escondemos a cara de vergonha...

HB

Citação de: CPA em 14 de Dezembro de 2018, 10:41
Aprendeu esta dos "credores à porta e da intervenção da UEFA" e não quer outra coisa. Tudo serve para distrair a carneirada do insucesso desportivo.

Enquanto a lagartagem correu com o seu Trump, nós ainda temos dono.

Não é que ele não tenha razão, mas com tantos problemas à porta de casa e vai-se por  a falar da casa dos outros... percebe-se assim que o objetivo é desviar as atenções.

melo7

Citação de: Biscai@ em 13 de Dezembro de 2018, 22:36
Quando acabar as obras do Seixal e do CAR em Oeiras, está na hora de investir na remodelação do estádio da Luz... as obras nunca vão acabar, com Vieira será sempre assim, cada conquista desportiva justifica mais uns quantos milhões em cimento... até tiveram a lata de dizer que lá para 2030 o Benfica voltava a ser grande na Europa... 2030 companheiros... 2030... em 2010 andava a dizer que em meia duzia de anos o Benfica iria ser maior que o Real Madrid... já só acredita neste vendedor da banha da cobra quem quiser, os exemplos são mais do que muitos. Hoje foi mais um ensaio sobre a cegueria!
Sabes porquê? Porque tem de ser assim. Tem de haver custos para camuflar as coisas que até agora desconheciamos mas que sempre desconfiámos.
Os "adiantamentos" que vão existindo e que vão dando uma grande vida ao pessoal que lá está e que não está disposta a abdicar do poleiro tão facilmente.

L1968

Em vez de ficares conhecido pelo Presidente do Tetra vais ficar conhecido Pelo Presidente da Treta.

Ramiro Lopes

Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2018, 11:12
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Dezembro de 2018, 09:27
Citação de: d1keke em 14 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Dezembro de 2018, 22:58
Citação de: d1keke em 13 de Dezembro de 2018, 22:11
Típico de "Bruno de Carvalho"

A casa arder e vem falar nos outros..

Oh bigodes aqui não funciona pá..

Tens de ser mais esperto
Por "aqui" só se te referires ao fórum que é uma parte à parte. Porque no resto do Universo Benfiquista, os outros 95%, funciona na perfeição.

Isso e o que tu achas.. vou ver os jogos do Benfica ao café e quase todos querem o Vieira fora do nosso clube.. e a maior parte dos benfiquistas que conheço aqui no norte querem ele fora do clube.. chegou ao limite..

Se houvesse eleições amanhã ganhava com mais de 80%, facilmente. A menos que o outro candidato fosse do nível do Humberto Coelho e esta direcção tivesse ficado partida com a saída do Rui Costa, etc. Aí se calhar só teria uns 60%.

acho que ja nao è assim e basta ver a ligaçao dos adeptos a équipa nestes ultimos mès. penso que o ano passado o LFV matou o sonho do penta e ha muitos benfiquistas que nao perdoam este crime, pior è de ter o sentimento que tudo isso foi sabotagem. justiça, vergonhas desportivas, nova epoca desastrosa, negocios ridiculos, participaçoes europeias vergonhosas, emails, manter o rv...
BASTA ter 1 candidato serio com um verdaderio projeto e penso que nao sera tao facil, alias tambem conheço alguns benfiquistas que votaram nele e que ja so querem ver este gajo fora do clube.
ele esta a destruir o clube e sua imagem. quem nao tem noçao disso è tao culpado como ele de tudo o que esta acontecer.
O Vieira admitiu que não percebe nada de futebol.
O Vieira tomou a decisão de despedir o treinador juntamente com as pessoas que percebem de futebol.
O Vieira, que não percebe nada de futebol, decidiu manter o treinador de futebol que é altamente incompetente contrariando o conselho de quem percebe de futebol.
O Vieira admitiu isto tudo numa conferência deplorável onde admitiu até haver um bufo na direcção.

Que fizeram os Benfiquistas? Nada. Ou melhor, após alguns assobios iniciais, a maioria fez-se ouvir aplaudindo o treinador no jogo seguinte.

3 coisas que tenho a certeza:
- O Vieira é dono do Benfica;
- A esmagadora maioria dos adeptos apoia o Vieira;
- Os fóruns do Benfica não são minimamente representativos do apoio ao Vieira. E de muitas outras coisas relacionadas com o Benfica, já agora.