Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pauliter

Citação de: Morgan em 18 de Dezembro de 2018, 10:00
Citação de: pica_foices em 18 de Dezembro de 2018, 09:45
Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Dezembro de 2018, 08:19
https://promos.slbenfica.pt/oferta/lisboa/Experiencias-Bilheteira-Museus/O-Sporting-tambem-e-feito-de-ti-Nao-percas-esta-grande-oportunidade-Vive-a-emocionante-experiencia/64583131/?fbclid=IwAR0mExp-3ptCQoN1NKBo-S5D-aewx1ZBb4DzTPTrQQ0zhZk5YrfEMAYHOS8

Isto já só é simplesmente ridículo...

provavelmente trata-se de uma falha nesse site de vendas da responsabilidade da empresa Goodlife como diz no cabeçalho "powered by Goodlife".

provavelmente não filtraram a base de dados geral que têm, para não incluir produtos que não façam sentido na loja deles em que pagam para usar a marca SLB

o SLBenfica deveria monitorizar de forma mais detalhada estas parcerias comerciais que faz para evitar confusões e lapsos deste tipo... que na verdade só prejudicam a imagem do SLB e relação SLB-adeptos

Os milhoes que se paga a empresa de informatica do gaioso nao serve para controlar estas merdas?

Qual empresa mesmo?

Black Skulls

Olha a Sofia está livre.

Limpa a merda que tens feito.

Biscai@

Citação de: pmpereira11 em 18 de Dezembro de 2018, 10:08
Faz a Sofia voltar a casa
Não vejo capacidade no Vieira para tentar contratar o Mourinho e depois também acho que o Mourinho não aceitava voltar a Portugal... ou muito me engano ou vai parar a Itália, ou vai para o Inter ou vai para o Milan... veremos.

RuiLeca

Alguma vez o Vieira ia contratar um treinador que pense pela própria cabeça? Que não fosse cachorrinho dele?

RS14

Semper_SLB

Um Presidente que está cego com as "luzes" nem sequer repara nos treinadores que há neste mundo.

Tosta Mistica

Citação de: Biscai@ em 18 de Dezembro de 2018, 10:19
Citação de: pmpereira11 em 18 de Dezembro de 2018, 10:08
Faz a Sofia voltar a casa
Não vejo capacidade no Vieira para tentar contratar o Mourinho e depois também acho que o Mourinho não aceitava voltar a Portugal... ou muito me engano ou vai parar a Itália, ou vai para o Inter ou vai para o Milan... veremos.

Não é voltar a Portugal, é ao BENFICA!  :knuppel2:

filipe92

Citação de: RuiLeca em 18 de Dezembro de 2018, 10:22
Alguma vez o Vieira ia contratar um treinador que pense pela própria cabeça? Que não fosse cachorrinho dele?

O Mourinho também faz parte do carrossel do Mendes , à esperança 👌

Semper_SLB

Mas o UNited despediu um treinador a meio da época? E a estabilidade? E a "luz"?

Red Bullet

O comportamento desta personagem com a história das luzes roça o ridículo.
N queria o Mourinho no nosso clube, mas n me admirava q o bob tentasse corrigir um erro do passado e comprasse este decadente. De qquer forma seria um enorme upgrade face ao saco de batatas q temos sentado no banco.

Buba JS

Citação de: Semper_SLB em 18 de Dezembro de 2018, 10:38
Mas o UNited despediu um treinador a meio da época? E a estabilidade? E a "luz"?

Isto é gente que não sabe gerir! E que poupa na iluminação!

tripiatrik

Por uma vez na vida faz alguma coisa de jeito e vai buscar o Mourinho pah!

xiribiti

Citação de: filipe92 em 18 de Dezembro de 2018, 10:36
Citação de: RuiLeca em 18 de Dezembro de 2018, 10:22

O Mourinho também faz parte do carrossel do Mendes , à esperança 👌

Há*