Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mariachi

No Man Utd tomam decisões às escuras. Incompetentes!

areal

Quando a luz que viste se apagar já vai ser tarde...muito tarde...

Nunivs

Noutros clubes, tomam decisoes quando a situaçao bate no fundo do poço.

Esta fraude continua a apostar na incompetencia baseando as suas decisoes em apariçoes, qual pastorinho de Fatima.

Pqp esta merda.

paulomaia1972

Não tens tomates nem competência para um ato arrojado...

mojo_j0jo

É agora crlh! Vai buscar o Zé Mouro ! Limpamos a Liga Europa e o gajo mete o Benfica na ponta da língua do mundo .

2 épocas e meia de Mourinho, pensa nisso pah!

Chairman

O homem está simplesmente à espera de contratar o treinador de eleição de metade do Fórum. Pela teoria de alguns ele está a agir bem, está à espera do Salvador Jesus. Ah pois

gabbana

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:00
Eu adorava ver o Mourinho no Benfica, mas há que ter noção que ele recebia mais de 10 Milhões por época no Manchester :(

Se vier não será pelo dinheiro.. terá de ser pelo projecto e vontade de o terem por cá

Chairman

Eu adorava ver o Mourinho no Benfica, mas há que ter noção que ele recebia mais de 10 Milhões por época no Manchester :(
Tens noção que o Jorge Cavalo virá receber 5 ou 6 ?

paulomaia1972

Leonardo Jardim e José Mourinho são treinadores livres. E competência para os trazer para este clube?

Tiago1982

Citação de: Chairman em 18 de Dezembro de 2018, 11:44
Tens noção que o Jorge Cavalo virá receber 5 ou 6 ?

Sim, mas 10 é o dobro de 5...

Silveralho

Esqueçam Mourinho.
É um sonho e não passa disso mesmo.
Não vou falar sequer do ordenado, por alma de quem é que ele se iria enfiar num campeonato fraco como o nosso? Está habituado a gastar dezenas de milhões num só jogador, vinha para o Benfica que gasta 20m no mercado em que 8m é para um decente e o resto para Benítez, celis e arangos desta vida...

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Tiago1982

Citação de: Silveralho em 18 de Dezembro de 2018, 11:52
Esqueçam Mourinho.
É um sonho e não passa disso mesmo.
Não vou falar sequer do ordenado, por alma de quem é que ele se iria enfiar num campeonato fraco como o nosso? Está habituado a gastar dezenas de milhões num só jogador, vinha para o Benfica que gasta 20m no mercado em que 8m é para um decente e o resto para Benítez, celis e arangos desta vida...

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Mas era esse tipo de treinador que o Benfica precisava, um pouco à imagem do Camacho.

De parar de vez com esse entreposto e contratar apenas aquilo que realmente se necessita, olhando mais para dentro.

Red Bullet

faz-te À vida bigodes, tens treinadores para todos os gostos no mercado, larga a massa e mete a saca de batatas nas arábias.

flavioslb

Ele não consegue despedir o RV e ir buscar um Paulo Fonseca ou um Vítor Pereira, quanto mais o Mourinho.
Temos um clube tão grande com gente tão pequena.

Ramdown

gostava sim gostava que pelo menos tentasses ir buscar o Mourinho.... mas só tens olhos e luzes para outros....

:tickedoff: :tickedoff: