Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mi mi miccoli

Aproveitar Mourinho agora seria uma oportunidade de ouro de dar um tiro de canhão definitivo no porta aviões dos anti, principalmente na sua intifada comunicacional. Ficariam sem mais balas para gastar, nada, zero, secávamos tudo à nossa volta. Era o xeque mate no sporting clube do porto. Mas para isso teria de haver vontade desta direção em aniquilar de vez o ataque que o nosso clube sofre diariamente, algo em que não acredito minimamente. E Mourinho teria de acreditar neste projecto, algo em que acredito ainda menos. Com outro presidente acreditaria na vinda de Mourinho, com este não.

Birk

Oh Luís , faz lá o trabalho com o teu amigo Mendes. Nós fechamos os olhos. Traz o mouro pequeno pois é a única forma de sobreviveres no meio de tanta incompetência nos últimos anos.

Duma assentada eras campeão, davas uma perninha na liga Europa, estimulavas o clube de alto abaixo, trazias o foco novamente dos patrocinadores e com jeitinho ainda lhe pagavas o salário com uma rescisão alta do bombo para as arábias.

Esta é a tua única luz. Acorda homem. 

Baron_Davis

é bem possível que o naite tenha o rv na agenda

uma renovação de contrato seria um movimento astuto e estratégico, sempre e quando com aumento de cláusula de rescisão

aguardemos serenamente

Red Zeppelin

Pode ser que o Man Utd venha buscar o RV... Há quem jogue há raspadinha porque não acreditar nisto também? Até podemos dar todos as mãos e um abraço para dar mais força, seguindo o exemplo do Mister. Além disso os donos daquilo são Americanos e não percebem um boi de futebol, talvez mais que o LFV, mas o suficiente para verem um grande treinador no RV.

arfm14

Só para lembrar a direcção que uma queixa do Mourinho sobre a arbitragem tem potencial para fazer notícia lá fora e assim limitar um pouco os roubos que se vão vendo aqui no Tugao.

Pensem nisso.

magoslb

Citação de: arfm14 em 18 de Dezembro de 2018, 19:05
Só para lembrar a direcção que uma queixa do Mourinho sobre a arbitragem tem potencial para fazer notícia lá fora e assim limitar um pouco os roubos que se vão vendo aqui no Tugao.

Pensem nisso.

Lä está, ver o panorama geral. Um nome deste no Benfica abanava o sistema todo. Além de fazer borrar muita cueca por causa do nome, a imprensa iria fazer eco de tudo o que dissesse.

Este a mim chegava-me, não precisava de um treinador mais conhecido que o "Ronalde".

Pinguinha

Vieira a pensar : esta malta está doida!!!
O q ? Mourinho ? a ganhar não sei quantos milhões por época ?

Rui Vitória, custa-me 3 ou 4 milhoes , faz o que eu mando e nem abre o pio ...

O Mourinho vinha para ca ganhar 10 milhoes ?!?!?!

nah ... prefiro perder 60 milhoes !!!!

xiribiti

Citação de: Pinguinha em 18 de Dezembro de 2018, 19:21

Já vai perder os milhões da Champions, portanto não faz grande diferença

tiagoterceira

Vai lá buscar o Mourinho
Dinheiro não é problema para o homem
Vinha aqui 2 ou 3 anos relançar a carreira e meter o Benfica na ordem

Sempreparasemprebenfica

Podem me chamar irrealista, mas não quero saber.

Enquanto Benfiquista, não exijo a esta aberração da natureza contratar o Mourinho.

Mas enquanto Benfiquista, exijo que esta aberração da natureza tente contratar o Mourinho.

Pinguinha

Citação de: xiribiti em 18 de Dezembro de 2018, 19:36

Já vai perder os milhões da Champions, portanto não faz grande diferença
por isso é que eu referi que ele prefere perder os Milhões da champions , ter os sócios completamente desmotivados e uma equipa a jogar um futebol miserável.

RV é um bom pai de familia.

bmuc79

Se fosses um tipo ambicioso e pensasses grande a esta hora já estarias a tentar contratar o Mourinho, um treinador que nos poderia colocar no lugar que devemos estar, entre os melhores da Europa.
Mas como és "empreiteiro" a única coisa que te interessa colocar-nos entre os melhores da Europa é no cimento e betão.

O'Brien

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Dezembro de 2018, 18:23
Aproveitar Mourinho agora seria uma oportunidade de ouro de dar um tiro de canhão definitivo no porta aviões dos anti, principalmente na sua intifada comunicacional. Ficariam sem mais balas para gastar, nada, zero, secávamos tudo à nossa volta. Era o xeque mate no sporting clube do porto. Mas para isso teria de haver vontade desta direção em aniquilar de vez o ataque que o nosso clube sofre diariamente, algo em que não acredito minimamente. E Mourinho teria de acreditar neste projecto, algo em que acredito ainda menos. Com outro presidente acreditaria na vinda de Mourinho, com este não.

O problema é que o Mourinho dos dias de hoje dá tiros a si mesmo

ShockWave

Muito isto. Na vieirisse, o bombo ganha menos e nao bufa, o bigodes chama lhe um figo. O mouro era capaz de lhe espetar uma brelaitada ao primeiro luiz phellype que pisasse o cfc

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 18 de Dezembro de 2018, 16:16
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2018, 15:31
Adeptos dum clube que tem Rui Vitória como treinador e dizem que não queriam o Mourinho...:rir:
É como o José Eduardo Moniz dizer que não à Monica Bellucci porque está velha, enquanto tem a Manuela Moura Guedes em casa...
Ou então são adeptos que percebem que as equações "Ou Vitória ou Mourinho ou Judas" não existem em nenhum lado a não ser na internet. Há um mundo de gente melhor por onde escolher.

Há melhor que o Mourinho para o Benfica? Por amor de deus. E noção? ;D