Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Ainda há pessoal a pedir o Mourinho?

Realmente, ainda vão conseguir fazer-me torcer pela vinda do JJ..

Não há mais treinadores no mundo? Vão buscar o Toni, já agora!!

20simao1

mais vale meter aqui

Citação de: 24-7SLB em 18 de Dezembro de 2018, 14:03
Citação de: matadu em 18 de Dezembro de 2018, 12:47
https://www.publico.pt/2001/12/28/jornal/jose-mourinho-a-caminho-do-benfica-165778#

"Mourinho foi condenado pelo Benfica através do seu assessor João Malheiro e por Toni, que acusa o seu colega de não respeitar "normas de conduta e princípios deontológicos" da profissão. O seu regresso é também a vitória de uma facção na direcção do Benfica: Vilarinho é quem mais defende a reentrada de Mourinho, apesar de tudo o que se passou, enquanto Luís Filipe Vieira, gestor para o futebol, é defensor de Toni. A 8 de Dezembro, dia da derrota em Paços de Ferreira (2-1), Vieira disse no Porto que "não há substituição da equipa técnica enquanto me quiserem no Benfica", colocando-se uma vez mais ao lado de Toni. Resta saber em que posição fica agora."

A sabotar o Benfica desde 2001, imaginem como seria a nossa história caso Luis Filipe Vieira nunca tivesse entrado no Benfica...

Li a notícia, e fdx também é o responsável pela não vinda do Jardel, será verdade?
Cada vez mais me mete nojo

Cob92

A instabilidade do Benfica e a necessidade de tomar iniciativas em tempo reduito esta a provocar-te muitos erros de gestao.

Quando a difficuldade aumenta estas ultrapassado.

Pinguinha

Acho que os Benfiquistas que acham Mourinho um sonho impossível , deviam reflectir um bocado sobre afinal o que é realismo ou irrealismo.

Irreal para mim não é sonhar com um treinador que custa 10M de euros por ano, num clube que paga  3Milhoes de Euros ao Taraabt para não jogar, ou compra passes de jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica por milhões de euros. já nem falo no dinheiro perdido pelo clube pelo fraco desempenho nas competições europeias com o Rui Vitória.

mas ok , dando de barato que Mourinho seria irrealismo.

O que é para vocês realismo então ?

Acreditam tal e qual como LFV que o Benfica com o treinador que tem, consegue ser campeão Europeu ? acreditam que o Benfica com o treinador que tem, vai voltar sequer aos anos e ao Futebol de Jorge Jesus quando lutávamos por tudo, como estávamos habituados ?

O que é mais irreal ? Acreditar em Mourinho ou acreditar que o Benfica como está conseguirá ter sucesso?

Semper Fidelis

Citação de: Pinguinha em 19 de Dezembro de 2018, 02:26
Acho que os Benfiquistas que acham Mourinho um sonho impossível , deviam reflectir um bocado sobre afinal o que é realismo ou irrealismo.

Irreal para mim não é sonhar com um treinador que custa 10M de euros por ano, num clube que paga  3Milhoes de Euros ao Taraabt para não jogar, ou compra passes de jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica por milhões de euros. já nem falo no dinheiro perdido pelo clube pelo fraco desempenho nas competições europeias com o Rui Vitória.

mas ok , dando de barato que Mourinho seria irrealismo.

O que é para vocês realismo então ?

Acreditam tal e qual como LFV que o Benfica com o treinador que tem, consegue ser campeão Europeu ? acreditam que o Benfica com o treinador que tem, vai voltar sequer aos anos e ao Futebol de Jorge Jesus quando lutávamos por tudo, como estávamos habituados ?

O que é mais irreal ? Acreditar em Mourinho ou acreditar que o Benfica como está conseguirá ter sucesso?

acho que nem um nem outro
ambas são utopias

se me disseres que o Mourinho acha que já ganhou tudo o que tinha a ganhar monetariamente e que está disposto a dar uma perninha no Benfica teria alguma esperança mas não acredito nisso minimamente

Ele não está a terminar a carreira de treinador embora ela pareça acabada para os níveis mais altos

Ganhar a indemnização que ganhou é completamente surreal!

mais de 20M????? incrível

e vinha para o Benfica sem vontade nenhuma tipo quê? tipo hobby? passar férias?

acham que vinha com vontade para um clube cheio de problemas num Tugão que ele conhece e sabe bem que está comprado?

esse vai é para a sua casa do Troia Resort e acabará um dia na China, Arábias etc a ganhar mais umas dezenas de milhões

dos treinadores top ninguém quer o Benfica

se calhar nem o Leonardo Jardim!

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 19 de Dezembro de 2018, 01:43
A instabilidade do Benfica e a necessidade de tomar iniciativas em tempo reduito esta a provocar-te muitos erros de gestao.

Quando a difficuldade aumenta estas ultrapassado.

10 anos à frente, garotão!

20simao1

É o record, mas Salvio renova. mas o Zivkovic brevemente vai saltar porque vai passar a ganhar muito mas Salvio renova e é aumentado. Lol. Já tinha dito aqui que o Salvio vai ser o novo Luisão, arrastar-se até à exaustão, quando andavam aí essas notícias da treta. É fácil, isto tudo é a cara vieira.

Semper Fidelis

Citação de: 20simao1 em 19 de Dezembro de 2018, 02:52
É o record, mas Salvio renova. mas o Zivkovic brevemente vai saltar porque vai passar a ganhar muito mas Salvio renova e é aumentado. Lol. Já tinha dito aqui que o Salvio vai ser o novo Luisão, arrastar-se até à exaustão, quando andavam aí essas notícias da treta. É fácil, isto tudo é a cara vieira.

a pergunta que se impõe é esta:
o que ganha Vieira com os salários dos jogadores???

já que ele, coitado, não tem nenhum salário...

fdst1983

Alguém sabe me dizer se o chiquinho do MOREIRENSE ainda é nosso ou pertence a 100% ao clube atual?

SimaoMiccoli

O futebol do Mourinho está completamente ultrapassado. Se é para passar do bombo para o special bombo mais vale ficar quieto.

Iron Mask

Citação de: fdst1983 em 19 de Dezembro de 2018, 05:06
Alguém sabe me dizer se o chiquinho do MOREIRENSE ainda é nosso ou pertence a 100% ao clube atual?

Há para lá umas cláusulas.

Montano89

Já eu não peço Mourinho, nem Jesus, nem Wenger e muito menos Jardim... eu só peço que este incompetente mande embora a fraude que temos como treinador.

Menino de Ouro RS

Vai buscar o Ivo Vieira

Contrato de 6 meses mais um ano de opção

Menino de Ouro RS

Já viram os mails do negócio Ramires?

Aquela merda até envolveu Luisão e Franco Jara

Que palhaçada do caralho fds

magoslb

Marco Rose, Marco Silva, Michel Preud Homme, Leonardo Jardim, José Mourinho (sim, difícil, mas um telefonema não custa).

5 opções para se tentar e haverá pelo menos mais 2 ou 3, é preciso é fazer um ligeiro esforço e deixar de ligar para o único número de treinador que tem no telemóvel.