Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogo.Cris

Menos 1 sócio.

Disse que não me sentia seguro em que algumas pessoas no Benfica tivessem os meus dados pessoais e que queria que os meus dados fossem totalmente apagados do sistema. Até bilhetes tentaram oferecer para que não o fizesse.

Espero não ser o único.

Red Bullet

Ru10

Nada disto surpreende. Nada disto é de hoje nem de ontem.

O que me deixa triste é terem de vir os rivais lançar estas coisas em momentos estratégicos para grande parte dos benfiquistas se preocupar com coisas que uma pequena minoria vem alertando há mais de uma década.

xiribiti

Como se dúvidas ainda houvessem, os defensores da direção já começaram a sair das tocas

Livrinhos

Tempo para conferências de imprensa de merda para vir falar de luzes e fazer figura de urso, há.

Para perder um bocadinho a meter ordem nisto, já não.

Estão com os tomates mais apertados do que o Jorge Corrula quando teve de fazer o Crime do Padre Amaro e a fazer de conta que montava a Soraia Chaves.

Que gentinha...

Coluna The Great

Estas a afundar te aos poucos e a luz que tiveste vai ser a que te vai afundar muito mais

linus

Para mim é igual ao litro
O que eu quero é ganhar

Os lagartos e os porkos tembem tem toneladas de e-mails
O Benfica tem outros valores

Semper Fidelis

Citação de: Livrinhos em 19 de Dezembro de 2018, 19:30
Tempo para conferências de imprensa de merda para vir falar de luzes e fazer figura de urso, há.

Para perder um bocadinho a meter ordem nisto, já não.

Estão com os tomates mais apertados do que o Jorge Corrula quando teve de fazer o Crime do Padre Amaro e a fazer de conta que montava a Soraia Chaves.

Que gentinha...

espero sinceramente que isso da teoria da sabotagem não tenha correspondência com a realidade

seria o momento mais negro da história do nosso clube!

P.S: que há sinais disso há...

AnotherDoom

Se algum "inútil de serviço" estiver aqui a ler os que escrevemos para ir relatar ao seu superior no Benfica, pode relatar isto:

- Sois uma merda, não valem nada. Vocês envergonham o Benfica.

MxPxFx

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:05

Não vêem que é o Rui Vitória de olhos vendados? Até eu lhe dava umas lamparinas

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 19:41
Se algum "inútil de serviço" estiver aqui a ler os que escrevemos para ir relatar ao seu superior no Benfica, pode relatar isto:

- Sois uma merda, não valem nada. Vocês envergonham o Benfica.

Estavas na lista para faturação de um eventual casamento, comunhão ou baptizado. Já foste.

Snowars

Este homem nem sequer benfiquista é, tem o número de sócio falso, conta com um conjunto de benfiquistas opositores muito pouco competentes e sagazes...

É natural que continue no Benfica, pois os benfiquistas não se mexem. Nem os benfiquistas que detestam o Vieira se mexem.

O Presidente do Benfica tem o número de sócio falso, mas o que é que os benfiquistas que sabem disto (o qual já foi provado) fazem? NADA!

Semper Fidelis

Citação de: Guzmán em 19 de Dezembro de 2018, 18:54
A ironia contida em todo o processo do roubo de emails é extraordinária.

O Benfica, e bem, queixa-se do roubo de correspondência privada.

Por outro lado, a direção do Benfica, pratica um "Big Brother Total", controlando tudo e todos aqueles que fazem sombra ao pensamento único instituído.

"quem não vê só a VTV não é benfiquista"
(se ninguém disse deve faltar pouco"

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:05

primeiro o alvo foi PG
agora o alvo é DSO

Vieira deixado para o fim para fazer render o peixe, se ir coagindo, apertando-lhe os tomates para ele fazer favores a clubes de que é ou já foi sócio

deve haver matéria para chegar ao penta...