Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

jgbg91

Citação de: bruno cardoso em 20 de Dezembro de 2018, 00:20
Acorda Caralho  :fight:
mas não acendam a luz, é que ainda pode fazer com que renove com o el prof

JustMe

Está no ocaso do seu reinado. Acho que é perceptível para toda a gente.

Eusébio10

Tudo o que rodeia este clube mete nojo.

Há bocado meti-me a pensar no que me fez gostar deste clube e cheguei à conclusão que se nascesse 20anos mais tarde muito provavelmente seria adepto doutro clube. Aterrador.

Jar Jay

Tens quantos anos? 70 ? epá.. Vai cuidar dos teus netos. Benfica precisa d sangue novo

vermelhao_33

Citação de: Schuldiner em 20 de Dezembro de 2018, 00:18
«A Promovalor, detida pelo presidente do Benfica, está há dois anos sem contas publicadas. A empresa, com um buraco de 162 milhões de euros, tem agora um mês para evitar a liquidação»

Isto foi por volta de 14 de Novembro. Há novidades?

Não acredito nisto. Este homem é sério e uma máquina de fazer dinheiro. Denunciado.

VOO RASANTE

Vale e Azevedo podia ter ficado com a sad ou ou até vende-la acho que isso corresponde á verdade.

JMIGUEL

Desculpem mas tinha de fazer este tópico, se quiser apaguem mas está imitação de Benfica está a dar comigo em doido....não acredito que vamos continuar a ter está passividade toda
Ainda á pouco tempo ouvi uma entrevista de um jogador antigo do Benfica que dizia que ganhar por um não chegava para os sócios. Agora contentam-se quase com meio a zero.

Acordem porra

AnotherDoom

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

redfox1904

Tem um problema de personalidade que consigo descobrir, mas não sei que nome lhe possa dar.
Aquele tipo de pessoas que se julga um líder, com carisma, que consegue criar nas pessoas á sua volta o respeito e a admiração por isso.
Faz o contrário do que a maioria pretende, criando a imagem de líder visionário que consegue sempre a melhor decisão, pois só ele vê o que a maioria não consegue.
Foi sempre assim. Não apostou no regresso do Mourinho preferindo o Juju, manteve o JJ quando ninguém queria e despediu quando era o menos expectável. Não contratada o MS, o preferido pela maioria, para trazer o RV. Não o despede quando até os restantes elementos da direcção assim o queria.
Como vive rodeado de hipócritas que lhe fazem acreditar nisto apenas com o objectivo de manter o tacho, fica mesmo convencido que é um líder visionário, o homem que vê luzes durante a noite, o melhor presidente de sempre, quando na realidade acerta uma em 10, o que é uma merda....

AlmaEncarnada

Está realidade do Benfica deixa-me destroçado de tal maneira que já nem os jogos consigo ver , não vale a pena , é sempre a mesma coisa , não se joga nada e no final está tudo bem .
Veremos até onde esta dupla VV nos leva .

CitriC

o Benfica está agora na A1 a caminho de Lisboa, ou será que se perdeu pelo caminho ?

luis___alex

Os valores do Benfica
O futebol do Benfica
O respeito do Benfica

Estes são delapidados todos os dias por quem mais tinha obrigação de os honrar