Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

«A Promovalor, detida pelo presidente do Benfica, está há dois anos sem contas publicadas. A empresa, com um buraco de 162 milhões de euros, tem agora um mês para evitar a liquidação»

Isto foi por volta de 14 de Novembro. Há novidades?

vermelhao_33

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2018, 23:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
O Damásio que era um banana e de quem nunca gostei, demitiu-se e pediu eleições antecipadas, por muito menos. Muitíssimo menos.

O Vale e Azevedo, um ladrão engravatado, foi corrido do Benfica por muito menos.

Este ladrão de pneus rodeado de dragartos incompetentes, lá continua como se não nada fosse.

Que raio aconteceu à nação Benfiquista? Estupidificou? Isto tudo é inadmissível. O Benfica bem gerido é IMPARÁVEL em Portugal e muito mais COMPETENTE na Europa.
vieira é dono do clube.

e conseguiu amestrar 90% dos sócios.

O vale e Azevedo pode ser um grande aldrabão mas se quisesse podia ter ficado com a maioria da capital da sad pois tinha sido mandatado para isso se não estou enganado.

Se calhar uma das primeiras eleições onde houve manipulação foi nessa.

Entre um aldrabão e um aldrabão que vibra com as vitórias do clube venha o diabo e escolha.

Semper Fidelis

Citação de: Crazy Mary em 19 de Dezembro de 2018, 20:00
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2018, 19:51
Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:05

primeiro o alvo foi PG
agora o alvo é DSO

Vieira deixado para o fim para fazer render o peixe, se ir coagindo, apertando-lhe os tomates para ele fazer favores a clubes de que é ou já foi sócio

deve haver matéria para chegar ao penta...

Inacreditável o favor que nos estão a fazer. É que estava difícil correr com esta bicharada do Benfica. Assim há esperança.

favor?
favor era se colocassem tudo cá fora de uma vez!

bruno cardoso

Semper Fidelis

Citação de: Schuldiner em 20 de Dezembro de 2018, 00:18
«A Promovalor, detida pelo presidente do Benfica, está há dois anos sem contas publicadas. A empresa, com um buraco de 162 milhões de euros, tem agora um mês para evitar a liquidação»

não!
se calhar mais algum casamento que pagámos...

joaoaria

Caro presidente, sou o sócio 8356, facilito-lhe assim o rastreio.
Pergunto-lhe o que preciso fazer para me devolver o meu Benfica de volta, começando por um treinador ?
Obrigado e um feliz Natal.

Semper Fidelis

jgbg91

Citação de: bruno cardoso em 20 de Dezembro de 2018, 00:20
Acorda Caralho  :fight:
mas não acendam a luz, é que ainda pode fazer com que renove com o el prof

JustMe

Está no ocaso do seu reinado. Acho que é perceptível para toda a gente.

Eusébio10

Tudo o que rodeia este clube mete nojo.

Há bocado meti-me a pensar no que me fez gostar deste clube e cheguei à conclusão que se nascesse 20anos mais tarde muito provavelmente seria adepto doutro clube. Aterrador.

Jar Jay

Tens quantos anos? 70 ? epá.. Vai cuidar dos teus netos. Benfica precisa d sangue novo

vermelhao_33

Citação de: Schuldiner em 20 de Dezembro de 2018, 00:18

Não acredito nisto. Este homem é sério e uma máquina de fazer dinheiro. Denunciado.

VOO RASANTE

Vale e Azevedo podia ter ficado com a sad ou ou até vende-la acho que isso corresponde á verdade.

JMIGUEL

Desculpem mas tinha de fazer este tópico, se quiser apaguem mas está imitação de Benfica está a dar comigo em doido....não acredito que vamos continuar a ter está passividade toda
Ainda á pouco tempo ouvi uma entrevista de um jogador antigo do Benfica que dizia que ganhar por um não chegava para os sócios. Agora contentam-se quase com meio a zero.

Acordem porra

HoMiCiDaL

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
O Damásio que era um banana e de quem nunca gostei, demitiu-se e pediu eleições antecipadas, por muito menos. Muitíssimo menos.

O Vale e Azevedo, um ladrão engravatado, foi corrido do Benfica por muito menos.

Este ladrão de pneus rodeado de dragartos incompetentes, lá continua como se não nada fosse.

Que raio aconteceu à nação Benfiquista? Estupidificou? Isto tudo é inadmissível. O Benfica bem gerido é IMPARÁVEL em Portugal e muito mais COMPETENTE na Europa.

o Damasio apesar de ter cometido muitos erros, é um grande benfiquista. Quando viu que não sabia fazer mais, devolveu a palavra aos sócios. É uma postura correcta de alguem que respeita a democracia e quer o melhor para o clube.

o Vale era um charlatãozeco de meia tijela, que não teve o saber ou tempo suficiente para enraizar o seu discurso populista na massa associativa e tambem porque os resultados não ajudaram. No entanto ha que dizer que se o Vilarinho nao tivesse prometido o Jardel, talvez hoje não existisse Benfica, ou então uma versão refundada tipo Fiorentina.

já o Vieira conseguiu estabelecer no Benfica algo por exemplo parecido ao Alberto Joao Jardim na Madeira durante mais de 30 anos. Vender a ideia de que como apresenta alguma obra feita, tudo o resto é esquecido e varrido para baixo do tapete, incluindo a democracia.

É um drama que é um verdadeiro mestre a controlar a comunicação social, e "comprar" as pessoas para abafar quaisquer focos de oposição, mas no que diz respeito a futebol é um zero à esquerda.