Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fmb

O Benfica morreu pessoal... enquanto não se mentalizarem disso, vai-vos doer muito mais!!!

Red2802

Citação de: HB em 20 de Dezembro de 2018, 11:08
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Dezembro de 2018, 10:58
Esta direcção é uma balbúrdia! Só faltava mesmo um vice-presidente podre de bebado dar uma entrevista a Sporttv. Aconteceu ontem.

A serio?

Quem foi e o que disse?

Há imagens disso?

Anti-Corruptos

Citação de: Sem_Medo em 20 de Dezembro de 2018, 10:56
Só peço que a juíza leve este caso e-toupeira para a frente e esta escumalha de direção seja toda condenada, assim será muito mais fácil arrumar com eles.

É só uma questão de tempo, eles vão cair todos.

Já levei amarelo por ter escrito "Carrega PJ"

Quem me deu amarelo não percebe, ou faz de conta que não percebe, é que neste momento só a justiça nos pode salvar, tendo em conta que parece não haver nenhum Benfiquista digno que queira pegar no clube e ponha o Vieira a andar.

golfdreamer

Esta direcção é uma balbúrdia! Só faltava mesmo um vice-presidente podre de bebado dar uma entrevista a Sporttv. Aconteceu ontem.
Quem?

_JonasThern_

A serio?

Quem foi e o que disse?

O Silvio Cervan. Disse merda. Até enrolava as palavras. Uma vergonha.

HB

Citação de: fmb em 20 de Dezembro de 2018, 11:14
O Benfica morreu pessoal... enquanto não se mentalizarem disso, vai-vos doer muito mais!!!

Não, nada disso, tem uma massa adepta demasiado grande para que isso aconteça, pode estar é adormecido, anestesiado ou demasiado grato ao "salvador" Vieira para procurar uma mudança, mas outros tempos e novos ciclos virão que vão encher novamente os benfiquistas de orgulho no seu clube, não sei é quando isso vai acontecer mas vai acontecer.

IloveSLB2014

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Dezembro de 2018, 11:19

A serio?

Quem foi e o que disse?

a que horas?

peter_slb

Ver um sporting de diabys, jovanes e jogadores do género marcar 30 golos em 7 jogos e nós com Ferreyras na bancada, cervis/zivkovics ou rafas mais Gabriel e Castillo que juntos custaram uns 20 milhões há 4/5 meses no banco, marcarmos 11 golos nesse mesmo número de jogos, com 4 a serem marcados na segunda parte do mesmo jogo, devia tornar tão fácil de perceber que precisamos dum treinador novo. Nem consigo imaginar uma forma dessa necessidade ser mais exposta do que aquilo que está a acontecer.

Jogamos 0, é facílimo ver que estas 6 vitórias seguidas não passam de fogo de vista e que não significarão nada em termos futuros, aliás, muito me admiraria se esta série não acabasse com estrondo no domingo.

HB

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Dezembro de 2018, 11:19

A serio?

Quem foi e o que disse?

Deve ter sido apanhado no final de algum jantar de Natal...

salvas.ra

Mas não há ninguém que se mobilize para uma AG para reposição dos antigos estatutos?? É o único caminho possível!

Nuno_SLB

Esta malta está toda manietada pelo lfv.

Jar Jay

Vieira é o dono da empresa.. Vai ser uma luta do caraças pra correr com estes tachistas

Mannschaft

Será que as lamparinas que levei no Estádio tiveram a ver com os meus posts no fórum? É que fiquei a achar que tinha sido só pelo lenço branco.

Agora fiquei sem saber o que me é permitido fazer enquanto sócio... se fazer posts críticos nos fóruns ou acenar com um lenço branco.

Para a próxima vez que me derem nos cornos, agradeço que me informem qual o motivo.

RFOMSLB

Agora é só sexta feira... a prova é tão cristalina e andam sempre a adiar esta merda! Cheira-me que não vão a julgamento!!!