Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

Assumiu as responsabilidades tem de ter as consequências

É o nosso maior mal de momento, nem vale a pena gastarmos as nossas forças noutro alvo.

Neste momento, apenas prejudica o Benfica em todos os campos.

Não tem uma decisão feliz ou acertada há um colhão de anos

É um embuste

A sua máxima é: endividar, compadrios, mafiosices e pura destruição do Benfica

Odeio este homem!

Avante

Podia ver-se cara de indignação, sofrimento, desalento mas o que se viu e uma cara de quem esta-se a cagar para aquilo, para os Benfiquistas, com um sentimento de impunidade, que e dono do clube.

Uma impressão de padrinho da mafia. Nem sei porque e que digo uma impressão, todos nos sabemos a verdade.

Baron_Davis

zezespecial

Como é que chegámos a este ponto? Fdx... Se invés da luz tivesses arranjado um treinador, tinha tido estas semanas para preparar a equipa e fazer um Janeiro tranquilo. Como és um o iluminado vamos passar o Janeiro a levar pancada das equipas satélite dos fruteiros...

Faz um favor a ti próprio e sai pelo próprio pé!

Red Zeppelin

O grande culpado desta merda. Onde se devem focar todas as atenções. Cair agora o bombo com o campeonato já perdido (no dia 2 de Janeiro lol ) é indiferente se o gajo que percebe tanto de futebol como o meu cão continuar como presidente.

Semper Fidelis

Não tenho dúvidas que o destreinador desta vai embora

Vieira vê luzes mas já percebeu que o serviço agora está completado e que portanto tem de voltar a começar novamente essa chatice que é fazer de conta que é presidente e continuar a enganar os carneirinhos das casas do Benfica que o hão-de reeleger em 2020

Kolchak

Bem sei onde desejava ver este indivíduo...e não era preso...

Baron_Davis

mete a luz onde o sol nao brilha

sabotador do crlh

tricolor nojento

NicoG

Assina essa merda trafulha não deixes para amanhã

GTtdi_SLB

o benfica financeiramente mais sólido da história..milhões da champions, dos B's, dos patrocinadores crescentes...

o benfica desportivamente mais miserável de que me recordo, e digo-o com os 90's bem na memória. É uma falta de tudo, de conceitos tácticos, de inteligência e até de honra!

GTtdi_SLB

este vai ter pesadelos esta noite outra vez...não metas a mão na merda antes de descermos de divisão ó fdp!

JustMe