Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sérgio 83134

Citação de: Sérgio 83134 em 22 de Novembro de 2018, 23:48
Presidente .... arranje um treinador para o nosso clube .... peço-lhe.

Já se percebeu que o Rui Vitoria é o amigo que todos sonham em ter, ou o pai que todos sonham ter, mas escolheu mal a profissão, acontece.

Já tem mais dinheiro que eu algum dia eu terei na vida, não se pode queixar de nada.

Chega!

Não me apetece escrever...

Repito apenas o que disse.

RV estarás sempre no meu coração... mas já chega.

Basta.

Starcroft

Este Cavalo de Tróia se não vai a bem vai a mal.

Tem de ser expulso do Benfica o quanto antes.

BARÃO1904

O meu Benfica está no fundo do poço ...... não morreu mas está em coma profundo....
Esta gente que comanda o clube é do mais baixo que existe.... mas nós sócios não estamos ilibados de responsabilidades......
Quando aparece um sócio a criticar o presidente e o estado da nação ..... vem logo uma reunião..... um almoço..... um jantar ...... são todos comprados....
Tantos e tantos exemplos de contorcionistas que debitavam ódio ao homem e depois de um almocito ou um lugar a comentar BTV passam a defender o Deus Sol como se em 230.000 sócios não houvesse mais ninguém com capacidade para comandar o clube.....
Coitados daqueles que menosprezam o poder e a força do Benfica ao pensarem que é Vieira ou o fim....
Que tristeza sinto ao ver a família que escolhi ser manietada pela máquina de comunicação que gasta toda as balas a defender uma realidade alternativa que não belisque o Vieira ..... em vez de defender o clube com unhas e dentes dos ataques externos....
Bom ano de 2020... porque o de 2019 não vai ser fácil para nós...

ForçadoBloqueio

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2019, 00:38
01/01: Renovação de Salvio até 2022 (quando terá 32 anos), numa altura em que Rafa e Zivkovic deveriam ser indiscutíveis, Cervi e Félix fazem parte do plantel A, Carrillo não tem espaço e Jota e Willock continuam a jogar na equipa B. Alegadamente, receberá €2,2M líquidos por ano (quase €5M brutos).

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766448/40

02/01: Derrota por 2-0 com o Portimonense (de Folha), com 2 auto-golos (Rúben Dias e Jardel), tendo a goleada sido evitada por Vlachodimos, com expulsão absurda com vermelho directo do Jonas num lance acidental; Rui Vitória diz que os lenços brancos são porque "as pessoas não estão para raciocinar".

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766539/40

03/01:

Só agora vi essa última imagem. Não fazia ideia que tinham estado a fazer guarda pretoriana ao bombo na conferência de imprensa! Isto está mesmo na merda. Mas metam merda nisso! O Rui Costa não tem vergonha destas figuras? Pelo menos ele que sempre pensei ser Benfiquista. E é precisamente um dos grandes problemas com que nos debatemos actualmente. É que naquela estrutura não há um único caralho que sinta e viva o Benfica como nós. Um único! Vieira é o que sabemos, Rui Costa é um fanático por dinheiro, Tiago Pinto um yesman, Paulo Gonçalves é o que era, Domingos Soares de Oliveira é o lagarto que toda a gente conhece. É um poço sem fundo de falta de benfiquismo que temos nesta estrutura. Um nojo.

ForçadoBloqueio

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 00:43
O meu Benfica está no fundo do poço ...... não morreu mas está em coma profundo....
Esta gente que comanda o clube é do mais baixo que existe.... mas nós sócios não estamos ilibados de responsabilidades......
Quando aparece um sócio a criticar o presidente e o estado da nação ..... vem logo uma reunião..... um almoço..... um jantar ...... são todos comprados....
Tantos e tantos exemplos de contorcionistas que debitavam ódio ao homem e depois de um almocito ou um lugar a comentar BTV passam a defender o Deus Sol como se em 230.000 sócios não houvesse mais ninguém com capacidade para comandar o clube.....
Coitados daqueles que menosprezam o poder e a força do Benfica ao pensarem que é Vieira ou o fim....
Que tristeza sinto ao ver a família que escolhi ser manietada pela máquina de comunicação que gasta toda as balas a defender uma realidade alternativa que não belisque o Vieira ..... em vez de defender o clube com unhas e dentes dos ataques externos....

Pois não, Rui. Vai ser uma verdadeira merda. Mas também te digo, vais ter de dar muitas voltas para virar a nação Benfiquista a teu favor. É que o teu lado político deixa qualquer cidadão comum de pé atrás...nunca fiando! Se bem que em termos de Benfiquismo dês 15-0 nestes senhores que se estão a servir do Benfica à grande neste momento. O que nos garante que não venhas a fazer o mesmo?

K9Pitbull

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2019, 00:38
01/01: Renovação de Salvio até 2022 (quando terá 32 anos), numa altura em que Rafa e Zivkovic deveriam ser indiscutíveis, Cervi e Félix fazem parte do plantel A, Carrillo não tem espaço e Jota e Willock continuam a jogar na equipa B. Alegadamente, receberá €2,2M líquidos por ano (quase €5M brutos).

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766448/40

02/01: Derrota por 2-0 com o Portimonense (de Folha), com 2 auto-golos (Rúben Dias e Jardel), tendo a goleada sido evitada por Vlachodimos, com expulsão absurda com vermelho directo do Jonas num lance acidental; Rui Vitória diz que os lenços brancos são porque "as pessoas não estão para raciocinar".

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766539/40

03/01:

Deve estar para sair a entrevista e carregamento de areia e demagogia habitual anual ao jornal Abola. Até estou a estranhar estar a demorar tanto.

Nutmeg

Citação de: Mannschaft em 03 de Janeiro de 2019, 00:28
Gestão danosa.

Isso é pouco. Eu chamarias antes:

Sabotagem Total

Se somarmos as receitas do FC Porto desta temporada constatamos o seguinte:
Champions League 18/19 - 70M+
Marega- 25/30M  :clap1: Parece impossível, mas vai acontecer...
Alex Telles- 40M
Militão- 50M
...
E com um pouco de perspicácia ainda fazem uns 35M com as vendas do Herrera e Brahimi em janeiro, por não terem necessidade de hipotecar o retorno financeiro em prol do retorno desportivo, dado que o campeonato já está ganho em pleno janeiro.

E não estou a contabilizar o efeito financeiro cíclico de reinvestimento sucessivo e de sucesso desportivo, senão teriamos que por exemplo, contabilizar mais 40/50M pela entrada direta na Fase de Grupos da Champions League 19/20 em caso da mais que provável conquista deste campeonato nacional, e assim sucessivamente. Se o Porto dominar o Tugão1 nos próximos tempos estamos a falar de um cehque de mais de 500M.

Conseguiu a proeza de no momento fatal com a possbilidade de poder dar a facada final no Dragão, afinal ter-lhe dado uma milagrosa chama que lhe permitiu reerguer-se e até cuspir fogo tão quente que a nossa águia nem levanta voo.

andoaleme

Citação de: Bombastic em 03 de Janeiro de 2019, 00:40
Não é apenas o jogo do Benfica a ser lento, lento, lento.

Também é a sua capacidade a colocar o ponto final numa situação que já não dá para mais.
Enquanto a malta não se consciencializar que a excepção à regra foi termos conquistado 4 Ligas que nos deu o inédito tetra, quando a realidade é uma conquista esporádica com Vieira ao comando do clube, sofrerão bem menos ou em alternativa chamam a si a defesa do superior interesse do clube iniciam uma limpeza geral derrubando antes de 2020 a actual direcção.

MiguelPalma92

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2019, 00:48

Pois não, Rui. Vai ser uma verdadeira merda. Mas também te digo, vais ter de dar muitas voltas para virar a nação Benfiquista a teu favor. É que o teu lado político deixa qualquer cidadão comum de pé atrás...nunca fiando! Se bem que em termos de Benfiquismo dês 15-0 nestes senhores que se estão a servir do Benfica à grande neste momento. O que nos garante que não venhas a fazer o mesmo?
hmmm?

BARÃO1904

Rui?? Não é o meu nome...  Uma coisa é certa a limpeza no Benfica tem de ser feita urgentemente...... não sou político ..... sou até demasiado efetivo na defesa dos meus ideais...... não me vendo...... não vai a almocitos .... não quero bilhetes........ tenho as minhas ideias para o Benfica e penso que juntando um bom grupo de sócios podemos ir à luta.....

MrCobb

Bom,alguém que esteja perto da casa deste indivíduo e que liga um holofote dos grandes, talvez volta a mudar de ideias.

imightbewrong

Citação de: Starcroft em 03 de Janeiro de 2019, 00:43

E expulso de sócio.

Slb04Sempre

O ForçaDoBloqueio está a criar a sua própria realidade, acho muito bem. Qualquer realidade é melhor que esta

jgbg91

Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2019, 01:00
Citação de: Starcroft em 03 de Janeiro de 2019, 00:43

E expulso de sócio.
para ele não seria problema, sempre continuaria a ser do porcos e sapos

MoreThanRed

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 00:56

Rui?? Não é o meu nome...  Uma coisa é certa a limpeza no Benfica tem de ser feita urgentemente...... não sou político ..... sou até demasiado efetivo na defesa dos meus ideais...... não me vendo...... não vai a almocitos .... não quero bilhetes........ tenho as minhas ideias para o Benfica e penso que juntando um bom grupo de sócios podemos ir à luta.....

Pode ser difícil..... Mas tu consegues, Rui.....