Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Starcroft

Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2019, 01:00
Citação de: Starcroft em 03 de Janeiro de 2019, 00:43
Este Cavalo de Tróia se não vai a bem vai a mal.

Tem de ser expulso do Benfica o quanto antes.

E expulso de sócio.

E o número de sócio dele nem sequer é verdadeiro.

Slipknot_BMC

Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2019, 01:03
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 00:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2019, 00:48
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 00:43
O meu Benfica está no fundo do poço ...... não morreu mas está em coma profundo....
Esta gente que comanda o clube é do mais baixo que existe.... mas nós sócios não estamos ilibados de responsabilidades......
Quando aparece um sócio a criticar o presidente e o estado da nação ..... vem logo uma reunião..... um almoço..... um jantar ...... são todos comprados....
Tantos e tantos exemplos de contorcionistas que debitavam ódio ao homem e depois de um almocito ou um lugar a comentar BTV passam a defender o Deus Sol como se em 230.000 sócios não houvesse mais ninguém com capacidade para comandar o clube.....
Coitados daqueles que menosprezam o poder e a força do Benfica ao pensarem que é Vieira ou o fim....
Que tristeza sinto ao ver a família que escolhi ser manietada pela máquina de comunicação que gasta toda as balas a defender uma realidade alternativa que não belisque o Vieira ..... em vez de defender o clube com unhas e dentes dos ataques externos....
Bom ano de 2020... porque o de 2019 não vai ser fácil para nós...

Pois não, Rui. Vai ser uma verdadeira merda. Mas também te digo, vais ter de dar muitas voltas para virar a nação Benfiquista a teu favor. É que o teu lado político deixa qualquer cidadão comum de pé atrás...nunca fiando! Se bem que em termos de Benfiquismo dês 15-0 nestes senhores que se estão a servir do Benfica à grande neste momento. O que nos garante que não venhas a fazer o mesmo?
Rui?? Não é o meu nome...  Uma coisa é certa a limpeza no Benfica tem de ser feita urgentemente...... não sou político ..... sou até demasiado efetivo na defesa dos meus ideais...... não me vendo...... não vai a almocitos .... não quero bilhetes........ tenho as minhas ideias para o Benfica e penso que juntando um bom grupo de sócios podemos ir à luta.....

Pode ser difícil..... Mas tu consegues, Rui.....

Convinha era estar nas AG´s em vez dos estudios da SIC N

Centrix

Pega no iArnaldo e manda a carta de demissão ao Vitória.

E já que tens o Mail aberto, manda ao Luís Bernardo (se já tiver voltado das férias que está a fazer desde 2016) a pedir um discurso de demissão e respectivas eleições antecipadas.

Temos de devolver o Benfica aos Benfiquistas. Antes que seja tarde de mais...

Francescoli

Nao precisa de ser o Rui, um dos Guachos (nem sei quantos são) tambem escreve assim.

Pikes

Parabéns Rei Sol.

O bi do teu porto cada vez  mais perto.

Baron_Davis

a realidade é de que é dono do clube, diz se e já está, no pasa nada

agora, tal como todos os ditadores caíram, este não será excepção

manter aquele traste como treinador, só para não correr o risco de um interino ter sucesso e dps ser o crlh para o despachar e colocar o jorje, é uma manobra de sabotagem e estupidez, de alguém que coloca o seu interesse aos do clube

vai cair

Kwarne

O meu Benfica está no fundo do poço ...... não morreu mas está em coma profundo....
Esta gente que comanda o clube é do mais baixo que existe.... mas nós sócios não estamos ilibados de responsabilidades......
Quando aparece um sócio a criticar o presidente e o estado da nação ..... vem logo uma reunião..... um almoço..... um jantar ...... são todos comprados....
Tantos e tantos exemplos de contorcionistas que debitavam ódio ao homem e depois de um almocito ou um lugar a comentar BTV passam a defender o Deus Sol como se em 230.000 sócios não houvesse mais ninguém com capacidade para comandar o clube.....
Coitados daqueles que menosprezam o poder e a força do Benfica ao pensarem que é Vieira ou o fim....
Que tristeza sinto ao ver a família que escolhi ser manietada pela máquina de comunicação que gasta toda as balas a defender uma realidade alternativa que não belisque o Vieira ..... em vez de defender o clube com unhas e dentes dos ataques externos....

Pois não, Rui. Vai ser uma verdadeira merda. Mas também te digo, vais ter de dar muitas voltas para virar a nação Benfiquista a teu favor. É que o teu lado político deixa qualquer cidadão comum de pé atrás...nunca fiando! Se bem que em termos de Benfiquismo dês 15-0 nestes senhores que se estão a servir do Benfica à grande neste momento. O que nos garante que não venhas a fazer o mesmo?
Rui?? Não é o meu nome...  Uma coisa é certa a limpeza no Benfica tem de ser feita urgentemente...... não sou político ..... sou até demasiado efetivo na defesa dos meus ideais...... não me vendo...... não vai a almocitos .... não quero bilhetes........ tenho as minhas ideias para o Benfica e penso que juntando um bom grupo de sócios podemos ir à luta.....

E em termos de equipa técnica parao futebol, qual seria o nome que melhor defenderia os interesses do Benfica? O regresso do JJ? Ou outro nome?

MoreThanRed

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 01:04
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2019, 01:03

Pode ser difícil..... Mas tu consegues, Rui.....

Convinha era estar nas AG´s em vez dos estudios da SIC N

Convinha...... Mas não sabemos das agendas de cada um..... Às vezes há imprevistos......

Pikes

iArnaldo é muito bom!.

Senão tivesse fdd ria-me mt.

vermelhao_33

Está-se a cagar para que se o Benfica ganhe ou perca.

Quer é o dinheirinho para fazer as obras e que a malta continue entretida e não o chateie.

Depois os ditadores acabam sempre por se rodear de lambe botas agarrados que nem lapa ao patrão que lhes dá dinheiro.

O PC já todo comido voltou a encara-lo a sangue frio. Ou está sob coação ou gosta e estava com saudades.

Que nojo. Tal com o Vitória vai sair pela porta pequena.

calvinboss777

Anda por ai um video de este senhor a gozar com o Ruben dias....

rpcbslb

Este Sr. está super feliz todos os objetivos estão a ser conseguidos totalmente. A salvar o seu FC Porto quer desportivamente quer financeiramente e a destruir os valores do clube que diz representar..

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 01:05
a realidade é de que é dono do clube, diz se e já está, no pasa nada

agora, tal como todos os ditadores caíram, este não será excepção

manter aquele traste como treinador, só para não correr o risco de um interino ter sucesso e dps ser o crlh para o despachar e colocar o jorje, é uma manobra de sabotagem e estupidez, de alguém que coloca o seu interesse aos do clube

vai cair

Tou a tentar lembrar-me de um ditador que tenha caído antes de morrer...

huh...

redfox1904

Vamos chupar com o incompetente mais umas semanas....
Tinha de ir logo a correr assistir à CI armado em líder que apoia nos momentos difíceis.....
Fico a torcer para que leve mais dois do RA para te ver lá outra vez encostado à parede....
Andas a gozar com esta merda.... Não vês que ninguém o quer lá?