Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Ao menos podia retirar pressão ao homem e calar os adeptos ao mesmo tempo dizendo que ele fica apenas até ao fim da época .
À primeira vista pode fazer pouco sentido mas se calhar faz mais sentido do que parece.

calvinboss777

So não mando o video para aqui porque esta numa das paginas de fb dos porcos.. penso ser do balu...

Quem quiser que mande PM

MoreThanRed

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 01:08
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 01:05
a realidade é de que é dono do clube, diz se e já está, no pasa nada

agora, tal como todos os ditadores caíram, este não será excepção

manter aquele traste como treinador, só para não correr o risco de um interino ter sucesso e dps ser o crlh para o despachar e colocar o jorje, é uma manobra de sabotagem e estupidez, de alguém que coloca o seu interesse aos do clube

vai cair

Tou a tentar lembrar-me de um ditador que tenha caído antes de morrer...

huh...

A sério? Tenta com mais força, não é assim tão difícil.

Pokrl

Precisamos de um Bolsonaro para fazer uma limpeza no clube.

Ricardim19

Faz o desejo de todos os Benfiquistas.

Manda o RV para a Rua!!!

Nenhuma emoção ao ver o Benfica :( :(

Pokrl

manter aquele traste como treinador, só para não correr o risco de um interino ter sucesso e dps ser o crlh para o despachar e colocar o jorje, é uma manobra de sabotagem e estupidez, de alguém que coloca o seu interesse aos do clube

vai cair

huh...

Bruno de Carvalho.

Cob92

Citação de: Kwarne em 03 de Janeiro de 2019, 01:05
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 00:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2019, 00:48
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 00:43
O meu Benfica está no fundo do poço ...... não morreu mas está em coma profundo....
Esta gente que comanda o clube é do mais baixo que existe.... mas nós sócios não estamos ilibados de responsabilidades......
Quando aparece um sócio a criticar o presidente e o estado da nação ..... vem logo uma reunião..... um almoço..... um jantar ...... são todos comprados....
Tantos e tantos exemplos de contorcionistas que debitavam ódio ao homem e depois de um almocito ou um lugar a comentar BTV passam a defender o Deus Sol como se em 230.000 sócios não houvesse mais ninguém com capacidade para comandar o clube.....
Coitados daqueles que menosprezam o poder e a força do Benfica ao pensarem que é Vieira ou o fim....
Que tristeza sinto ao ver a família que escolhi ser manietada pela máquina de comunicação que gasta toda as balas a defender uma realidade alternativa que não belisque o Vieira ..... em vez de defender o clube com unhas e dentes dos ataques externos....
Bom ano de 2020... porque o de 2019 não vai ser fácil para nós...

Pois não, Rui. Vai ser uma verdadeira merda. Mas também te digo, vais ter de dar muitas voltas para virar a nação Benfiquista a teu favor. É que o teu lado político deixa qualquer cidadão comum de pé atrás...nunca fiando! Se bem que em termos de Benfiquismo dês 15-0 nestes senhores que se estão a servir do Benfica à grande neste momento. O que nos garante que não venhas a fazer o mesmo?
Rui?? Não é o meu nome...  Uma coisa é certa a limpeza no Benfica tem de ser feita urgentemente...... não sou político ..... sou até demasiado efetivo na defesa dos meus ideais...... não me vendo...... não vai a almocitos .... não quero bilhetes........ tenho as minhas ideias para o Benfica e penso que juntando um bom grupo de sócios podemos ir à luta.....

E em termos de equipa técnica parao futebol, qual seria o nome que melhor defenderia os interesses do Benfica? O regresso do JJ? Ou outro nome?

Leonardo Jardim em termos de fazer render jogadores e resultados futebolisticos seria aquele que me dava mais confiança agora em termos de qualidade de futebol jogado eu apostava no Lage, Fonseca e claro o Sr Conte

ForçadoBloqueio

É que mesmo que saia agora, daqui a uma semana, duas semanas, o próximo treinador que vier terá de ser um gajo interino a completar o resto da época. Para não queimar o treinador da próxima época. Mas isto é racionalmente pensando. Não num clube com um dono que não percebe um caralho de futebol e que faz o que quer e bem lhe apetece apenas para proteger os seus interesses pessoais.

Never

Rui?? Não é o meu nome...  Uma coisa é certa a limpeza no Benfica tem de ser feita urgentemente...... não sou político ..... sou até demasiado efetivo na defesa dos meus ideais...... não me vendo...... não vai a almocitos .... não quero bilhetes........ tenho as minhas ideias para o Benfica e penso que juntando um bom grupo de sócios podemos ir à luta.....
Pá... isto é muito simples: se fores buscar o Paulo Fonseca, tens o meu voto!

BARÃO1904

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 01:04
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2019, 01:03
O meu Benfica está no fundo do poço ...... não morreu mas está em coma profundo....
Esta gente que comanda o clube é do mais baixo que existe.... mas nós sócios não estamos ilibados de responsabilidades......
Quando aparece um sócio a criticar o presidente e o estado da nação ..... vem logo uma reunião..... um almoço..... um jantar ...... são todos comprados....
Tantos e tantos exemplos de contorcionistas que debitavam ódio ao homem e depois de um almocito ou um lugar a comentar BTV passam a defender o Deus Sol como se em 230.000 sócios não houvesse mais ninguém com capacidade para comandar o clube.....
Coitados daqueles que menosprezam o poder e a força do Benfica ao pensarem que é Vieira ou o fim....
Que tristeza sinto ao ver a família que escolhi ser manietada pela máquina de comunicação que gasta toda as balas a defender uma realidade alternativa que não belisque o Vieira ..... em vez de defender o clube com unhas e dentes dos ataques externos....

Pois não, Rui. Vai ser uma verdadeira merda. Mas também te digo, vais ter de dar muitas voltas para virar a nação Benfiquista a teu favor. É que o teu lado político deixa qualquer cidadão comum de pé atrás...nunca fiando! Se bem que em termos de Benfiquismo dês 15-0 nestes senhores que se estão a servir do Benfica à grande neste momento. O que nos garante que não venhas a fazer o mesmo?

Pode ser difícil..... Mas tu consegues, Rui.....

Convinha era estar nas AG´s em vez dos estudios da SIC N
Não sou Rui ... e crítico muitíssimo o RGS por não fazer oposição nos locais próprios..... ou seja nas assembleias ..... muito fácil ter tempo de antena e mandar umas bocas soltas .... mais difícil é dar a cara nas assembleias .... defender os seus ideais ..... apresentar aos sócios o que mudou e porque saiu .... sentir o pulso dos sócios ..... mesmo em ambientes desfavoráveis ....
Para mim isto seria o primeiro passo para se tornar um efetivo candidato à presidência..... e caso as suas ideias fossem convergentes.... estaria na primeira linha de combate à mudança no Benfica.... estou cá para ajudar e lutar pela limpeza...

Slb04Sempre

Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2019, 01:12

Esse vai tanto cair num caso de corrupção

Slb04Sempre

Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2019, 01:13

vai cair

huh...

Bruno de Carvalho.

Ora... palhaços de circo não contam

MoreThanRed

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 01:04
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2019, 01:03

Pode ser difícil..... Mas tu consegues, Rui.....

Convinha era estar nas AG´s em vez dos estudios da SIC N
Não sou Rui ... e crítico muitíssimo o RGS por não fazer oposição nos locais próprios..... ou seja nas assembleias ..... muito fácil ter tempo de antena e mandar umas bocas soltas .... mais difícil é dar a cara nas assembleias .... defender os seus ideais ..... apresentar aos sócios o que mudou e porque saiu .... sentir o pulso dos sócios ..... mesmo em ambientes desfavoráveis ....
Para mim isto seria o primeiro passo para se tornar um efetivo candidato à presidência..... e caso as suas ideias fossem convergentes.... estaria na primeira linha de combate à mudança no Benfica.... estou cá para ajudar e lutar pela limpeza...

Não se preocupe, Rui...... Mostre seriedade e um projeto credível.... E os benfiquistas estarão consigo.... De certeza.......

MoreThanRed

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2019, 01:12

Esse vai tanto cair num caso de corrupção

Vai? Já surgiram os primeiros rumores e ainda nem tinha tomado posse, portanto...