Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pauliter

Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 10:03
Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 09:59
Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 09:56
Recebi um vídeo de um amigo meu com o LFV a comentar um dos autogolos.
Não sei até que ponto é verdade ou é fake (está a ser circulado por uma página dos Porkos) mas isto mostra o descrédito em que o Benfica se encontra.

"Rúben Dias novamente comido! Eiii!"
Isto é revoltante.

https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/247461869295382/

A mim parece verdadeiro, só tenho uma questão, como é que esse vídeo foi parar ao baluarte do cagalhao?

Não é difícil de perceber, tendo em conta  o portimonense ser o porco C.

O video foi retirado de uma conta do Insta.

Motörhead

Foda-se mas é impossível pôr este gajo fora? Tenho pena de dizer isto mas as osgas tiveram mais colhoes com o kim jong-un deles...

BernardoS10

O sabotador.
E para melhorar, aquela demonstração patética de solidariedade directiva na conferência de imprensa. É só tiros nos pés.

cristiano_1904

Por ia ele e toda a estrutura corrida a pontapé.

Ainda tolerava se fosse só burrice mas não é o caso.

Ele prejudica o clube de propósito, só não vê quem não quer.

SDTR90

Esperemos é que a CMTV não ouça falar nisto. Caso contrário, estou a imaginar esta merda a tornar-se viral.

Vieri

Citação de: SLB1NAÇAO em 03 de Janeiro de 2019, 09:13

Infelizmente a eventual saída de Rui Vitória não esgota os problemas que temos por resolver.

Importa perceber as razões do mau planeamento, do péssimo recrutamento, da deficiente organização , da fraqueza da comunicação e da falta de intensidade em tudo que é Benfica.

Como é possível alguém pagar o casamento da filha com as contas do Benfica e não haver consequências ?  Que porra é esta ?

Está tudo a fingir que não vê...

O problema é que a dada altura, pós algumas vitórias, o Vieira se convenceu que sabia e podia tudo e, pior, convenceu-se de que já não sai mais de lá.

Foi por alturas daquela reportagem da SIC, lembram-se?
A da estrutura...
Uma reportagem que era suposto ser sobre o Benfica, mas em que aparece o Vieira durante 99,9% do tempo, quase sempre de fato de treino.
Era Vieira de fato treino a ver treinos.
Era Vieira de fato treino a ver listas de jogadores.
Era Vieira de fato de treino a negociar jogadores.
Era Vieira, Vieira, Vieira,...

O homem, de repente, achou que era um iluminado. Pois se até vê luzes, porra?!!
Entramos na fase do "Iluminismo", com o nosso Luís XVI, com o poder absoluto e intocável, emanado diretamente de Deus, por meio de luzes que só ele vê (já podia era dispensar os serviços do Nhaga).

Hoje, já não sei se o homem é só um incompetente deslumbrado ou se está mesmo louco, como o que foi corrido há pouco do sporte, mas sei que o Luis XVI foi o único monarca francês a ser executado, e sei que o destino do Luis Vieira não será muito diferente - preso ou escorraçado do clube.
Já será tarde...

WRT21

Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 10:09
Esperemos é que a CMTV não ouça falar nisto. Caso contrário, estou a imaginar esta merda a tornar-se viral.

É só uma questão de tempo...

isaias

Quem aceita isto não pode ser Benfiquista.

O'Brien

Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2019, 10:07
Foda-se mas é impossível pôr este gajo fora? Tenho pena de dizer isto mas as osgas tiveram mais colhoes com o kim jong-un deles...

Foi o circo que foi, mas tiveram colhoes para a mudança.

Já nós, caminhamos para a desgraça, porque uma pessoa, e apenas uma em todo o clube, viu luzes durante a noite.

Não há muita esperança enquanto o sócio do porto continuar na nossa direcção

_Xebola_

Então partilhaste para q??

O'Brien

Citação de: WRT21 em 03 de Janeiro de 2019, 10:10

É só uma questão de tempo...

É que é mesmo isso..
Eles estão bem infiltrados aqui.

Lurgee

Não diz nada de especial. Que comprometa.

Que "o R Dias foi novamente comido" ?

mop62904

Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 10:01
Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 09:59
Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 09:56
Recebi um vídeo de um amigo meu com o LFV a comentar um dos autogolos.
Não sei até que ponto é verdade ou é fake (está a ser circulado por uma página dos Porkos) mas isto mostra o descrédito em que o Benfica se encontra.

"Rúben Dias novamente comido! Eiii!"
Isto é revoltante.

https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/247461869295382/

A mim parece verdadeiro, só tenho uma questão, como é que esse vídeo foi parar ao baluarte do cagalhao?

Aí está a pergunta mais importante. Pode ter sido filmado por alguém do Portimonense e partilhado por eles... acho que é preferível pensar nisso do que imaginar o pior

Pois...

Franco1904

.

Flavius

Daqui a uns anos, vai ser o Presidente do Porto