Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SDTR90

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2019, 11:02
E tao bom presidente de um clube de futebol que nem despedir um treinador morto e odiado consegue

Ele consegue fazer isso, mas não quer. Despedi-lo agora seria admitir que errou... além de ter que pagar uma indemnização.

Até quanto é que o RV tem contrato?

CM4fan

Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 11:04
E tao bom presidente de um clube de futebol que nem despedir um treinador morto e odiado consegue

Ele consegue fazer isso, mas não quer. Despedi-lo agora seria admitir que errou... além de ter que pagar uma indemnização.

Final da próxima época.

SDTR90

Citação de: CM4fan em 03 de Janeiro de 2019, 11:04

Final da próxima época.

:cry2: :cry2: :cry2:

cyenz

khyeniq

Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 11:05

Final da próxima época.

Never forget aquela renovação por mais 2 épocas. Genial

Kampz

Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 11:01
Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2019, 10:59
Ainda goza o prato a mexer no telemóvel com a equipa toda rota em campo.

Devia estar enviar SMS para o jesus...

Nada disso...

Para: Rui Costa

Ouve lá, no final d jogo vais pa CI comigo dar voto de confianssa, na penses que te excapas. Aqi somos todos solidarios.

...

Para: Rui Vitória

Rui, vamos apartar os jogadores, isto acim vao xatear-me nas nets. E correr com as macas podres, o Lema, Corcia, Gabriel, Castilo e Ferreira.

...

Para: Domingos

Camarada, tudo a postos para almossarada de amanhã com o proensa? Lá vai o gajo gozarme com o jogo, tinhão logo q perder oje. Já aumentas-te o teu plafont ou queres q leve o meu?

mop62904

Citação de: khyeniq em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 11:05

Final da próxima época.

Never forget aquela renovação por mais 2 épocas. Genial

10 anos à frente...

joaoaria

Citação de: Kratos link=topic=5709
/quote]
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)

Podes contar comigo.
Aguento muito mas já chega

LECN

mop62904

Não dá para meter uma providência cautelar neste indivíduo,  alegando que ao ver luzes não está nas suas faculdades para desempenhar este cargo?

Fragaxez

Johnny|SLB

Percebam de uma vez por todas: O actual presidente do Benfica não percebe UM CARALHO de bola. Não sei se estamos todos conscientes disto.

Este homem, que nada sabe de bola, decidiu sozinho manter um treinador a prazo, dizendo que "viu uma luz".

Andar a gozar com o Vagandas ou o tolinho do BdC é giro, mas se quiserem ver algo ridículo basta olhar para dentro e perceber que somos um clube de futebol governado por um sócio dos 3 grandes, mestre de negociatas na construção civil e por outro gajo que só se preocupa com os resultados financeiros e que acha que vender putos da formação por 15 Milhões é mega negócio.

O Benfica está entregue à bicharada e são os benfiquistas que aplaudem isto e chegam a falar do "melhor presidente de sempre", isto um gajo que ja perdeu uma porrada de campeonatos de forma embaraçosa, que vê a equipa fazer 0 PONTOS na Champions e acha que ta tudo bem... enfim, tanta tanta coisa.

O Benfica é usado para fazer dinheiro meus caros, não é um clube de futebol. Há muita gente a "mamar", fala-se muito dos resultados desportivos porque o DSO admite que esses resultados influenciam imenso os resultados financeiros, de resto tão-se bem a cagar se o clube X nos trata mal, ou se a Sporttv e O Jogo passam o ano em manobras de diversão para que os puteiros do Norte possam ganhar a todo custo, dê por onde der.

Percebam isto: enquanto este homem for presidente, o Benfica não é nosso. Podem cantar, atirar merdas, fazer tarjas... nada adianta. Vejam quanto valem os votos das casas do Benfica, vejam as restrições que foram colocadas para evitar que certas pessoas se pudessem candidatar, vejam a Coreia TV, onde há uma constante bajulação ao presidente, e pensem muito seriamente se acreditam que vocês têm poder para mudar isto.

Enquanto não houver um grito claro de revolta dos adeptos, enquanto as AG's não forem infernais e enquanto as casas do Benfica forem do LFV, isto vai ser sempre a descer meus caros. O Benfica é uma empresa, que dá dinheiro a muita gente, mas de clube de futebol cada vez tem menos. Nós somos CLIENTES, não somos adeptos.

tapaorelhas

O melhor amigo do Pinto da Costa!

O mais ridiculo é que nas próximas eleições vai ter de novo cerca de 90% dos votos...

Enfim!

Benfiquismo

andoaleme

Citação de: tapaorelhas em 03 de Janeiro de 2019, 11:25
O melhor amigo do Pinto da Costa!

O mais ridiculo é que nas próximas eleições vai ter de novo cerca de 90% dos votos...

Enfim!
O voto electrónico tem-se encarregado disso.