Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mikaeil

@Estadiodesitio
A personagem principal dos meus pesadelos!

2fenix2die

Tu deves ter ficado cego com a puta da luz que viste :estrelas:

Como é possível manteres aquele camelo a treinador?

Mais uma vez foste a salvação do Porto, deve estar para breve a tua condecoração como Dragão de Platina!

Já os salvastes quando foste a correr fazer o contracto com a Nos quando eras a única equipa que não precisava, tinhas uma televisão propria para transmitir os jogos!
Eles como o Sporting nem sequer conseguiam um patrocínio para as camisolas, mas tu como amigo foste a correr fazer o contracto primeiro para eles depois aproveitarem e fazerem contractos melhores (es um burro e incompetente, ou então existem razões extras para o que fizeste :confused: :whistle2:)

Agora novamente o Porto estava encostado as cordas, sem sequer puder comprar um jogador e tu resolveste ajudar ao boicotar o penta (continuando com a merda do RV) que era o campeonato mais facil de se ganhar.
Ainda não satisfeito, resolves este ano continuar com a fraude do RV para lhes dar um Bi.

Parabéns pela merda de presidente que es, o Pinto da Costa a frente do Benfica não fazia pior, pois teria mais vergonha na cara e não era capaz de fazer tanta merda para prejudicar o clube!

iloy

Ja disse apesar dos defensores deste incompetente não querer mas espero que aparece  todos e-mails desta direção ao público.

Ricardo Maia

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)
Força Kratos,salva o Benfica!!
Oxalá consigas.

Greg76

Vocês ainda acham que o calhau com gravata vai ser despedido? O papa de Palermo não deixa. O orelhas continua a ser acólito do bimbo.
Meus caros, o Benfica está a ser comandado à distância de 300 kms.
Os benfiquistas no Benfica mandam... BOLA!

Tacuara94

Visto bem as contas, não te temos de agradecer nada.
O Benfica é a maior instituição em Portugal, o Benfica sempre foi um dos grandes clubes Europeus. O Benfica DEVE ser campeão português todas as épocas.

Este macaco é exclusivamente o único culpado disto. Levou tudo a falência por onde passou, andou a comprar pneus a Michelin e vende lós mais baratos (porque será), andou a enriquecer á nossa custa, andou a levar mafiosos de todo o tamanho para dentro do nosso clube, andou a gastar milhares e milhares do Nosso Benfica para despesas pessoais e dos amigos.
O Benfica não é um lavatório, o Benfica não é teu nem dos marginais a quem pagas quotas e ofereces boleias e bilhetes, o Benfica é dos sócios e adeptos!!
A ti, a todos os vendidos de merda que te seguem como o Rui Costa, os comentadores e por aí fora, desejo kms e kms de distância do Nosso Benfica.
Este camelo andou se a perpetuar com ofertas e construções de casas do Benfica que lhe enchem de votos, com arruaceiros patrocinados e com os amigos do pacote.

Estimo que vás para a pqp.

Montano89

Citação de: _Huji_ em 03 de Janeiro de 2019, 13:22
fontes proximas dizem que vai manter o Vitoria pelo menos até ao Jogo da taça.

Fontes da telha de piça, merda também para tudo o que vem para aqui com as fontes.

fortunatocosta

LFV este é o emprego ideal para ti.....vai fazer a formação, no final eles oferecem um lugar com muita LUZ !!!!!

Núcleo de Formação de Faroleiros

Vou te inscrever !!!!!!!!!!!!!!

Baron_Davis

Orelhas & Bombo é das duplas mais asquerosas que já passaram no Maior

RUA FRAUDES

mop62904

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)

Vamos embora com isto para frente, o Benfica é dos Benfiquistas e não dos chupistas.

BlackSuit

Caro Presidente quando diz que os jogadores jogam lento, lento, lento... é verdade... adaptaram-se à velocidade que você costuma tomar decisões!

mop62904

Citação de: Montano89 em 03 de Janeiro de 2019, 14:24

Fontes da telha de piça, merda também para tudo o que vem para aqui com as fontes.

As fontes valem o que valem, para mim o melhor mesmo é apagar todas luzes.

mop62904

Citação de: BlackSuit em 03 de Janeiro de 2019, 14:37
Caro Presidente quando diz que os jogadores jogam lento, lento, lento... é verdade... adaptaram-se à velocidade que você costuma tomar decisões!

Dele e do Roy....

bellamy

Citação de: Montano89 em 03 de Janeiro de 2019, 14:24

Mas porquê andar a adiar o despedimento do treinador? Eu não percebo isto.