Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mop62904

Citação de: bellamy em 03 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Montano89 em 03 de Janeiro de 2019, 14:24
Citação de: _Huji_ em 03 de Janeiro de 2019, 13:22
fontes proximas dizem que vai manter o Vitoria pelo menos até ao Jogo da taça.

Fontes da telha de piça, merda também para tudo o que vem para aqui com as fontes.

Mas porquê andar a adiar o despedimento do treinador? Eu não percebo isto.

Incompetência ou tem o rabo preso.

joaoaria

Assim é impossível.

A instituição Benfica não consegue lutar sozinha contra adversários, árbitros, Ministério Publico, PJ, Dirigentes desportivos das cúpulas, o próprio presidente, o próprio treinador e até grande parte dos seus próprios adeptos

:estrelas:

isaias

Semper Fidelis

Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: bellamy em 03 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Montano89 em 03 de Janeiro de 2019, 14:24
Citação de: _Huji_ em 03 de Janeiro de 2019, 13:22
fontes proximas dizem que vai manter o Vitoria pelo menos até ao Jogo da taça.

Fontes da telha de piça, merda também para tudo o que vem para aqui com as fontes.

Mas porquê andar a adiar o despedimento do treinador? Eu não percebo isto.

Incompetência ou tem o rabo preso.

acredito mais em birrinhas do estilo "não te hei-de pagar indemnização nenhuma. Hás-de sair pelo próprio pé lá para um dos clubes árabes onde tenho amiguinhos que te andam a mandar ofertas de 6 milhões de camelos por ano"

mop62904

Citação de: joaoaria em 03 de Janeiro de 2019, 14:42
Assim é impossível.

A instituição Benfica não consegue lutar sozinha contra adversários, árbitros, Ministério Publico, PJ, Dirigentes desportivos das cúpulas, o próprio presidente, o próprio treinador e até grande parte dos seus próprios adeptos

:estrelas:

O problema nem é o lutar é mesmo a passividade.

Ft.johИИ

Quando aqui dizem constantemente que o maior responsável é ele, apenas estamos a ser o verdadeiro tuga. A culpa é mesmo nossa,dos sócios que o deixamos lá andar.
Todos sabemos que há uns 15, 20 anos atrás isto não acontecia porque OS SÓCIOS não deixariam chegar a 1/10 do estado a que esta merda chegou.

bellamy

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Janeiro de 2019, 14:59
Quando aqui dizem constantemente que o maior responsável é ele, apenas estamos a ser o verdadeiro tuga. A culpa é mesmo nossa,dos sócios que o deixamos lá andar.
Todos sabemos que há uns 15, 20 anos atrás isto não acontecia porque OS SÓCIOS não deixariam chegar a 1/10 do estado a que esta merda chegou.
A culpa é nossa porquê? Querias que se fosse lá chamar nomes a todos para eles tomarem uma atitude? Mas eles não têm olhos na cara? Não percebem os sinais?

Billy the Kid

LFV está a fazer os benfiquistas sofrerem...

Alguém tem de lhe transmitir isso.

_Xebola_

Citação de: Billy the Kid em 03 de Janeiro de 2019, 15:06

Transmitir?

E tu achas que ele não sabe? Faz isso e com muito gosto...

j.j.

piwo

Citação de: Billy the Kid em 03 de Janeiro de 2019, 15:06

Ele nao e benfiquista por isso tasse bem cagando para isso.

Nutmeg

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)
Podes contar já com a minha. O Ventoinhas que vá para outros ares.

Spooner®

Já circula na comunicação social o vídeo deste gajo a gozar com o Ruben... agora agunta aí o barco com a merda que fizeste há umas semanas em não ter despedido o incompetente... agora até os jogadores vão olhar para ti de outra forma.... devias sair tu também... Farto... farto... farto

Ft.johИИ

Citação de: bellamy em 03 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Ft.johИИ em 03 de Janeiro de 2019, 14:59
A culpa é nossa porquê? Querias que se fosse lá chamar nomes a todos para eles tomarem uma atitude? Mas eles não têm olhos na cara? Não percebem os sinais?
Epa queria, que nos mobilizássemos a sério, mostrar presença a seguir aos jogos, à saída do Seixal ou da luz, que num universo de 200mil sócios houvesse 10mil assinaturas. O que 5em acontecido é o conformismo de que nada podemos fazer. Se o clube é dos sócios porque é que não se pode fazer nada?