Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nutmeg

Citação de: isaias em 03 de Janeiro de 2019, 14:47
Ainda não o demitiste??
Está complicado de arranjar um treinador mais mediocre que este.. Não pode ser um qualquer, tem de preencher alguns requisitos essenciais. Se ficarmos com um qualquer Lage ou Keizer desta vida ainda arriscamo-nos a ser campeões ou ganhar umas taçinhas.. e depois como é feita a transição para o Cavalo Branco? Em clima vitorioso é muito perigoso... as eleições estão aí à porta.

SLB_paixao

O que é que o gajo diz no video?
Não posso ouvir porque estou no trabalho...

El Tacuara

Deve de ser coincidencia, mas sempre que aparece na TV lá está ele a mexer no telemóvel...alguém que lhe arranje o código para ligar aquilo.

Baron_Davis

a) incompetente sabujo

b) preso pelos tomates pelos corruptos

c) ambas as duas

Qualquer das hipóteses demonstra que nao serve para Presidente do maior clube do país

Ao menos que o bombo sirva para o meter na rua

RuiLeca

Portanto, vamos estar caladinhos uns dias para fingir que tudo está bem!!! Nada se vai fazer, mais duas ou três vitórias sofridas, o pavão vai às conferências de imprensa atirar areia para os olhos, até ao próximo abre-olhos.

Spooner®

Citação de: SLB_paixao em 03 de Janeiro de 2019, 15:39
O que é que o gajo diz no video?
Não posso ouvir porque estou no trabalho...

"Eh pá olha para isto... Rúben outra vez comido...." qq coisa assim...

Spooner®

Citação de: El Tacuara em 03 de Janeiro de 2019, 15:39
Deve de ser coincidencia, mas sempre que aparece na TV lá está ele a mexer no telemóvel...alguém que lhe arranje o código para ligar aquilo.

O jogo da equipa é tao pobre que o homem deve-se deliciar com os níveis do candy crush

J_PN

Não sei o que é mais triste, o futebol que jogamos ou o departamento de comunicação que temos.

salvas.ra

Continuo sem perceber a falta de iniciativa para convocar uma AG para a reposição dos estatutos antigos...e parece-me uma coisa muito fazível.

Nutmeg

Citação de: RuiLeca em 03 de Janeiro de 2019, 15:42
Portanto, vamos estar caladinhos uns dias para fingir que tudo está bem!!! Nada se vai fazer, mais duas ou três vitórias sofridas, o pavão vai às conferências de imprensa atirar areia para os olhos, até ao próximo abre-olhos.
Domingo ganhamos 2-0 ao Santa Clara, vem de peito feito à CI dizer que foi uma vitória categórica, no jogo seguinte é eliminado da Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães, vai à CI dizer que ainda existem muitas competições por disputar, no jogo seguinte do campeonato ganha 1-0, diz que a qualidade exibicional surgirá brevemente e que ainda estamos na fase de retoma, depois é eliminado da Taça da Liga pelo Porto, no jogo seguinte a equipa demonstra a revolta que tem e ganha 6-2 a um mija na escada do Tugão1, dá autógrafos a uns panhonhas atrás do banco em pleno estádio da Luz... até ser despedido quando estiver arredado de todas as competições nacionais e europeias, ou seja lá para meados de Fevereiro. 

CPA

Recebi o seguinte do Sporting, perdão Benfica:

"É preciso também ter consciência, no entanto, daquilo que ainda está em jogo: o campeonato não chegou sequer ao final da 1.ª volta. Há 19 jornadas para realizar e 57 pontos por disputar. Ou seja, há 19 finais para ganhar. E ainda a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa."

Certo.

220373

a parte boa da coisa - ainda ninguém veio confirmar a confiança no Rui Vitória

CarlosD

Perdeste completamente o controlo da situação. Os interesses do clube não estão a ser colocados à frente de tudo o resto.

Foste avisado pelos sócios durante a AG , decidiste que sabias melhor.
Foste avisado pela SAD, decidiste que sabias melhor.
O pior é que vais continuar com a mesma aposta. Aposta essa que toda a gente já viu que não vai funcionar. Só espero que todo este mal que tens estado a fazer ao Benfica sirva para abrir os olhos dos sócios e te ponham no olho da rua.

És uma vergonha. Não orgulhas o Benfica nem os seus fundadores. És um mafioso e um delinquente. Rodeias-te de pessoas que têm o mesmo interesse que tu, aproveitar-se do Benfica para enriquecer.

Não percas pela demora.

Flavius