Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

merlin

Citação de: 220373 em 03 de Janeiro de 2019, 16:04
a parte boa da coisa - ainda ninguém veio confirmar a confiança no Rui Vitória
tb n precisa de o estar sempre a fazer.
Já disse que era "treinador" do Benfica até ao fim da epoca ou do contrato.
Não começar a vir fazer juras de amor de 15 em 15 dias cada vez que as derrotas apareçam

BlackSuit

Citação de: Flavius1996 em 03 de Janeiro de 2019, 16:24
O clube parece um circo

E pelo comunicado ainda só vimos o trailer, a época é longa...

Aguiavareira

16:30 e nada se passou depois de mais 1 vergonha
Camada de incompetentes corruptos >:(

Eoburrosoueu

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)

Gostava de acreditar  :cry2:

slutsky

A paciência acabou!

Aqui há o problema da mensagem já não passar!
E nesta fase da época só existe uma forma de se abanar com a casa, ou sai ele ou sais tu! Decide-te porque assim é que já não pode ficar...

martins-ric

Pessoal, a noite de ontem foi quente, o Vieira foi muito pressionado a despedir o treinador e deitou-se determinado a fazê-lo hoje, logo à primeira hora.
Infelizmente para nós, logo pela manhã apareceu-lhe a imagem de Jesus Cristo crucificado numa torrada, por isso não há nada a fazer. Não só continua como, em princípio, renova.

iKatz

Bastante gente está a pedir a demissao dele nas redes sociais do clube.

Esta jogada pode lhe custar a presidencia do Benfica

Loopkin

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 16:34
Bastante gente está a pedir a demissao dele nas redes sociais do clube.

Esta jogada pode lhe custar a presidencia do Benfica

Ele nem dorme.

Contra o Rio Ave a Luz estará cheia certamente para saudar o Grande Líder. Presença em peso das Casas.

vermelhao_33

Neste momento a estrutura só consegue "serrar" fileiras.

Tenham vergonha e demitam-se.

ChEsTeR

Citação de: Flavius1996 em 03 de Janeiro de 2019, 16:24
O clube parece um circo

Depois da aposta no colégio, já só faltava o circo...isto no que toca a infraestruturas estamos sempre na vanguarda...

BlackSuit

Citação de: martins-ric em 03 de Janeiro de 2019, 16:31
Pessoal, a noite de ontem foi quente, o Vieira foi muito pressionado a despedir o treinador e deitou-se determinado a fazê-lo hoje, logo à primeira hora.
Infelizmente para nós, logo pela manhã apareceu-lhe a imagem de Jesus Cristo crucificado numa torrada, por isso não há nada a fazer. Não só continua como, em princípio, renova.

É verdade!!! Podem acreditar... uma fonte oficial do Benfica mostrou-me esta foto. :tonge:

odistraido

O clube está sem rumo desde o tetra por culpa própria da Direção com decisões absurdas. Neste momento ninguem sabe o que está a fazer.

Sem treinador e sem presidente. A tal estrutura afinal era mesmo o JJ com todos os defeitos que tinha. Ele saiu e estamos atrás de 2 clubes que estavam perto de fechar as portas.

Péssima gestão, sem visão, no melhor estilo "vai que cola".

Alexantunes91

"Os pirómanos, no entanto, vêem sempre  mais qualquer coisa".
Uma frase que se adapta a Vieira só ele é que viu a luz :disgust:
O treinador não pode continuar ninguém o respeita, a mensagem e o discurso reptitivo não passa.
Aguardo uma posiçao que ponha os interesses do clube em cima de tudo. Chega de estar agarrado a uma luz que se apagou a uns meses atrás