Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

Sobre o Ruben Dias.....talvez seja das poucas vezes em que vi LFV dizer a verdade

Imortal10

Citação de: tiagoterceira em 03 de Janeiro de 2019, 18:34
Sobre o Ruben Dias.....talvez seja das poucas vezes em que vi LFV dizer a verdade

Grande presi! Fixe fixe e andar no avacalho com os presidentes de clubes aliados do teu amigo peidoso la do norte!

Sempre na ramboia presi!

Para quando uma aparição num jogo das modalidades? Eu se fosse presidente do Benfica corria os jogos todos mas isto sou eu que, sei la, sou adepto percebe presi?

Grande abraçao!

FreddyAduFan

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Janeiro de 2019, 18:25
Só compreendo se realmente entrar um novo treinador até ao tal dia 7 ou o caralho...
E sim provavelmente o Lage não aceita fazer 2 ou 3 jogos e o gajo arriscou manter o RV e rezar para que ganhasse os jogos todos...

Caso o RV se mantenha até ao fim cada vez mais acredito que o Pinto da Costa tem o LFV preso pelos tomates e que sinceramente a história do vi a luz foi se calhar um sms a avisar para baixar a bolinha caso contrário os podres vinham todos cá para fora.

O facto é que o Benfica anda a dar tiros nos pés. Mas está a dar tiros nos pés devido aos ataques constantes. Essa história do sms do LFV do Ruben Dias... Mas alguma vez saia noticias dessas do Porto?
O FCP neste momento lembra-me os anos 80 onde valia tudo em campo. Não me lixem... o SLB cava a própria cova com a ajuda do FCP...

Tenho dito... Neste momento para mim era um clube podia acabar para sempre e que sinceramente vai-se tornar num Boavista quando o velho morrer.
Desde que aquele filho da puta do anão careca entrou para o banco parece que o controlo deles sobre o sistema aumentou 5x...
O que vale é que esse só tem perfil para cão de fila.

la faltava o papao porto, ai que medo. Os males nunca sao nossos, sao sempre do papao do norte... santa paciencia

fdst1983

So disse a verdade sobre o Rúben, infelizmente. Foi comido por um manko

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2019, 18:28
É continuar a perder jogos até a situação se tornar insustentável.

Têm a palavra os jogadores.

Pelo presidemente e pelo destreinador está visto que não vamos lá

É atirar as culpas e pressionar os jogadores que eles farão o resto

O RV ainda se habilita a conseguir o que o JJ quase conseguia com o Cardozo em 2013

Seria mais um recorde para o Rui dos Rácios...

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 03 de Janeiro de 2019, 17:52

O Ruben Dias foi comido e deveria ter saido para o Lyon.

A sério? Que falta de visão de LFV. É correr com o gajo.

Alcafache123

Citação de: tiagoterceira em 03 de Janeiro de 2019, 18:34

Grande lider realmente! Pode ser que o Ruben o mande foder um dia destes.

RAFL

Só compreendo se realmente entrar um novo treinador até ao tal dia 7 ou o caralho...
E sim provavelmente o Lage não aceita fazer 2 ou 3 jogos e o gajo arriscou manter o RV e rezar para que ganhasse os jogos todos...

Caso o RV se mantenha até ao fim cada vez mais acredito que o Pinto da Costa tem o LFV preso pelos tomates e que sinceramente a história do vi a luz foi se calhar um sms a avisar para baixar a bolinha caso contrário os podres vinham todos cá para fora.

O facto é que o Benfica anda a dar tiros nos pés. Mas está a dar tiros nos pés devido aos ataques constantes. Essa história do sms do LFV do Ruben Dias... Mas alguma vez saia noticias dessas do Porto?
O FCP neste momento lembra-me os anos 80 onde valia tudo em campo. Não me lixem... o SLB cava a própria cova com a ajuda do FCP...

Tenho dito... Neste momento para mim era um clube podia acabar para sempre e que sinceramente vai-se tornar num Boavista quando o velho morrer.
Desde que aquele filho da puta do anão careca entrou para o banco parece que o controlo deles sobre o sistema aumentou 5x...
Ja `a muito tempo que acredito que tem os tomates presos

Semper Fidelis

ponho like em tudo o que seja atacar os jogadores!

Só eles nos podem salvar!

RubbaDub

Será que reconhece o treinador a ser comido constantemente? Não parece.

Semper Fidelis

O dia 7 era há um mês atrás, em Dezembro!
O JJ fez os 183 dias de estadia obrigatória para efeitos fiscais nessa altura
Já cá podia estar...mas não!
Há que dar tempo para o Sérgio Comichão ser vendido e o Porto ter dinheiro para o JJ
Aí o presidemente já terá desculpa para o ter deixado fugir...

Andris

RAFL

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Janeiro de 2019, 18:38
ponho like em tudo o que seja atacar os jogadores!

Só eles nos podem salvar!
os jogadores tem a mesma culpa que o lfv, rui costa e rui derrotas, a atitide tem sido zero.em bastantes jogos
Os centrais estavam a dormir
O pizzi a dormir anda
O vieira ainda anda com a luz nos olhos....nao ve nada e nem quer ver
O rui costa ainda nao saiudebaixo da cama, a ver se ninguem se lembra dele
O derrotas esta em coma...nem sabe o q fazer...

Semper Fidelis

Rikurveojmal

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Janeiro de 2019, 18:35

la faltava o papao porto, ai que medo. Os males nunca sao nossos, sao sempre do papao do norte... santa paciencia

Cala-te caralho!!!

Custa muito perceber que o Porto faz o que quer neste momento???
Ou já não interessa a merda que fizeram no Estoril no ano passado?

Já mete nojo a teoria de que temos de jogar sempre contra 20 em campo porque sim...