Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Mas o Leonardo Jardim é um treinador meh a nível de carisma, o Benfica precisa de um treinador que esteja acima da qualidade do plantel, um Mourinho, Klopp ou Guardiola. Alguem cuja mera presença entusiasme jogadores e adeptos.

Diferreira

Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: Diferreira em 03 de Janeiro de 2019, 22:58
Se contratares o Judas só espero é que a bomba te rebente na mão.
O pior é que no entretanto o Benfica e nós é que sofremos.

Eu pagava para os ver cair os dois juntos!

Mas quem vai pagar é o Benfica, principalmente se lhe for dado um contrato a longo prazo como é hábito.

JCCP

Um penta por água abaixo e um bicampeonato entregue ao porto. Tudo com o selo deste senhor. Rua.

ItsY2Inferno

⚠️Jorge Jesus apontado à saída do Al-Hilal devido aos últimos resultados, avança a imprensa árabe⚠️
Os rumores que ligam o técnico português ao Benfica não foram vistos com bons olhos pelos dirigentes do Al-Hilal e podem ter peso na possível saída do treinador de 64 anos.

slbenfica_croft

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 23:02
Se negociasse o Marco Silva com o Everton o Estádio da Luz vinha abaixo no próximo jogo.

Eu sei que é impossível, mas neste momento tudo isto ainda me parece surreal.
não faz sentido.

Marco Silva só faz sentido se estiver livre. Não está.

Em breve até poderá estar.

Os seus resultados têm sido intermitentes em Inglaterra.

magoslb

Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: Diferreira em 03 de Janeiro de 2019, 22:58
Se contratares o Judas só espero é que a bomba te rebente na mão.
O pior é que no entretanto o Benfica e nós é que sofremos.

Eu pagava para os ver cair os dois juntos!

O melhor mesmo era o Vieira a seguir a uma boa acção, não fazer logo uma merda ainda maior.

Além de adeptos, na sad tbm há gente contra o Judas. É muita merda pegada. A evitar

bmuc79

JJ vai arranjar maneira de se pirar das Arábias, nem quer receber mais.
A situação do campeonato saudita com jogos da selecção não lhe agrada, ele disse ainda há poucos tempo na sportv que "era uma situação que depois ia avaliar na altura".
É inevitável JJ regressar.

BARÃO1904

RGS hoje a colocar muito jogo em cima da mesa.
1) diz o que toda gente sabe.... estrutura do Benfica é ridícula.... clube é mal gerido .... o único que percebe de futebol não conta para nada;
2) informa que o projeto Benfica Europeu do Vieira é uma treta inventada apenas para responder ao seu projeto europeu;
3) coloca-se junto da maioria que é contra regresso Jorge Jesus;
4) aumenta a expectativa dos sócios ao avançar com o nome de Mourinho.
Tacticamente perfeito mas com riscos .... para mim calculados.
Em primeiro lugar penso que ele está convencido que Mourinho nunca virá para o Benfica ..... em segundo lugar ele pensa que o Vieira vai cagar na opinião da maioria dos sócios e próximo treinador é Jesus.
Se Jesus vier para Benfica e não ganhar nada Vieira cai da cadeira...

Red Bullet

É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.

ramalho1

Traz o Judas e abre a caixa de Pandora depois não te queixes...

se ele perder pões-te na casa do crl mais velho... lembra-te do que aconteceu ao lunático

react

Pessoal de Lisboa, peçam à EDP para cortar a energia durante a noite. Sei que é chato, mas só para precaver.

Kurt Cobain 10

todos menos jotacão fdx. até pode vir luis castro ou ivo vieira

Glorificus

17 anos no clube e contínua a cometer os mesmos erros.

A estrutura provou que simplesmente não consegue por um mínimo de sentido na cabeça do Vieira.

Os tempos continuam conturbados enquanto isto continuar assim.

Possivelmente vai entregar tudo ao JJ. E acabar por achar que o seu despedimento foi um erro da estrutura quando tínhamos tudo para dar o salto com o treinador adequado.

Não porque é mau treinador porque até é muito bom mas porque vai continuar a com os defeitos do costume sobre formação e visão do clube e com isto tudo ainda vai voltar de peito feito e convencido que tinha razão.

Com isto tudo perdemos uma oportunidade de dar o salto e no máximo vamos voltar ao período JJ. Com uma equipa talhada para ganhar o campeonato e a desperdiçar o talento do CFC.

Se isso acontecer quem se vai ficar a rir é o Mendes que vai continuar a aproveitar o futuros Bernardos e Cancelos.

Basicamente é isto que acho que vai acontecer...

1979

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
Mas o Leonardo Jardim é um treinador meh a nível de carisma, o Benfica precisa de um treinador que esteja acima da qualidade do plantel, um Mourinho, Klopp ou Guardiola. Alguem cuja mera presença entusiasme jogadores e adeptos.

Certíssimo!

lPhoenix

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 23:02
Se negociasse o Marco Silva com o Everton o Estádio da Luz vinha abaixo no próximo jogo.

Eu sei que é impossível, mas neste momento tudo isto ainda me parece surreal.
não faz sentido.

Marco Silva só faz sentido se estiver livre. Não está.

Em breve até poderá estar.

Os seus resultados têm sido intermitentes em Inglaterra.

Eu sei que não faz sentido, mas era o que devia de ter vindo ao invés deste impostor!

São os resultados e o mês de Janeiro que me faz ter estes devaneios, sei bem que são devaneios.

Além do mais tenho muita confiança nas capacidades do Lage. Vai ter de se adaptar mas ambição e competência não lhe faltam!