Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

imightbewrong

Há algum tarifário com minutos grátis para o Irão? Espero que não se lembre de ligar ao dr. Carlos Queirós.

Jonny-Venezuela

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2019, 01:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2019, 01:07
Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2019, 00:54
Posso garantir que o Mourinho é completamente irrealista.

Irrealista era buscar um Jupp Heynckes ao Real Madrid logo de ganhar uma Chmapions para treinar Escalonas, Paulos Madeiras, Bossios, Rojas, Uribes...
Chanos e Totes, já que não havia guita para Totti's.

O Chano atè era bom, mas jà em fim de carreira

Cardia

Citação de: Andre Barbosa em 04 de Janeiro de 2019, 01:10
Ou é de mim ou amanhã de manhã vamos todos ter uma surpresa.
Algo tipo Peseiro e assim.
Preparem-se porque não se avizinha nada de bom.

É o mais certo, infelizmente

EPluribusUnum

Abramovich das Furnas.

Em 10 anos só conhece 2 treinadores.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:10
Acabou a saga Rui Derrotas...agora vem a saga pânico de que palerma ele escolherá para novo treinador.
Se não for Jesus, a shortlist do Vieira é medonha.

A dúvida é se vai ser o Vieira a escolher ou se vai ouvir alguém da direcção. Se for ele a escolher e vier um Paulo Bento desta vida é bem provável que não ganhemos nada nos próximos 10 anos. Retrocessos já tivémos com o bom garfo.

Kyoto

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:10
Acabou a saga Rui Derrotas...agora vem a saga pânico de que palerma ele escolherá para novo treinador.
Se não for Jesus, a shortlist do Vieira é medonha.
O regresso do Jesus pode vir a ser o princípio do fim do Vieira. No entanto, nem quero imaginar as alternativas

Aslio

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2019, 01:11
Há algum tarifário com minutos grátis para o Irão? Espero que não se lembre de ligar ao dr. Carlos Queirós.
Muito medo... o Dr Pé Frio está livre...

magoslb

O tavinho do moscatel está super preocupado que os árabes comecem uma caçada ao crinas.

imightbewrong

Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 01:10

O professor Neca, treinador do Desportivo das Aves, que se apresentou como «um tipo do norte no meio da mouraria», encerrou o debate com a defesa do «4x3x3 dos pobres». «Quando não se pode ter lagosta, tem que se dar mobilidade ao carapau», destacou."
Acho que essa fotografia foi tirada no jogo da jornada 3 do tugão 95-96 que ditou o afastamento do prof. Artur Jorge depois do empate em casa com o Guimaraes por 1-1 num jogo a um sábado à noite transmitido pela RTP.

MiguelBenfica

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2019, 01:11

Dá mais ideias.

Baron_Davis

festim para os merdia

o Benfica em crise vende muito mais que um Benfica de vitórias

toda esta poia tinha sido evitada se o bombo tivesse saído em maio

foi casmurro, foi dumb fuck e agora despediu o

ou dá com a tecla no prox treinador, ou pode muito bem ser corrido nas prox eleiçoes

Guzmán

O meu cêntimo:

Temo que seja:

Luis Castro;
Rui Faria;
Marco Silva;
Abel;
Mourinho (por absurdo)
Carvalhal
Pereiro, Paulo Bento ou Jaime Pacheco (só para abardinar)

Gostaria de ver:

Lage (perder a vergonha e assumir a relação séria)
Jesus;
Paulo Fonseca;
Vítor Pereira (com algumas reservas)

Estrangeiros:

Marco Rose;
Heynckes
Wenger

Posto isto, o monte de... comunicação, só podia desmentir peremptoriamente os hipotéticos contactos, sob pena de o Benfica ser acionado junto da FIFA por assédio a treinador com contrato vigente.

Androico

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2019, 01:07
Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2019, 00:54
Posso garantir que o Mourinho é completamente irrealista.

Irrealista era buscar um Jupp Heynckes ao Real Madrid logo de ganhar uma Champions para treinar Escalonas, Paulos Madeiras, Bossios, Rojas, Uribes...
Quando digo que é irrealista não me foco apenas na minha convicção. Conheço gente ligada à equipa técnica do Mourinho e sei que não passa pela cabeça dele um regresso ao futebol português.