Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maytay

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Aproveitaram a noticia de Dezembro:

:rir:

Bela montagem ...3 dezembro 2019 ...vai ser despedido para o ano ...😂

Glorificus

Quando pegar na equipa, o JJ vai parecer Deus nosso senhor ao lado do professor de ginástica.

E como toda a gente sabe os Benfiquistas engolem os sapos que forem precisos caso o clube seja campeão.

Vou por uma vela pelos miúdos do Seixal e esperar que o JJ tenha mudado um pouco sem grande esperança...

O Mendes já esfrega as mãos, saí sempre a ganhar.

magoslb

Citação de: ramalho1 em 03 de Janeiro de 2019, 23:43
Este Luis Bernardo é Director de Comunicação e engasga-se todo... perfeito...

Está na linha do outro que manda as facturas para o Benfica pagar

Combina que nem ginjas com o analfabeto da amadora.

Kurt Cobain 10

segundo a rtp 3 . não à contacto com nenhum treinador pelo menos até segunda feira.

Mixpic

Vulcan

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )

Luis Castro já entrou num grande neste cenário. Perdeu tudo. Apanhou 4 em Sevilha. Apanhou no Dragão com as nossas reservas. Apanhou na Luz contra 10. Acabou a 20 pontos.

Perdebe de bola. Mas não, obrigado.

shoky, começou assim há 3 anos e meio.

vai ser, começa a lidar  ;D

o Noruego

Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:42
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:37
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )
Ontem foi comido pelo Costinha

O Benfica goleou o Braga.
O rv é melhor que o Abel?
Rv é melhor que o sc?

Esses resultados pontuais não definem a qualidade de um treinador

contra o Braga do Abel nunca deu hipótese

Strata

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: Strata em 03 de Janeiro de 2019, 23:41
Só aceitaria o JJ de volta se fosse para adjunto, e quando fosse para falar fosse com quem fosse, que só o fizesse com permissão para tal pelo treinador principal.
troll

Estou a falar a sério. Não é a 1ª vez que o digo e o pessoal até pode levar para a brincadeira, mas vejo no JJ muito mais capacidades para adjunto do que para treinador principal. Para estar à frente de uma equipa não basta perceber de futebol (e mesmo quanto a isso há coisas que deixam a desejar; não confundir paixão pelo futebol com sabedoria). Ainda mais nos dias de hoje e ao mais alto-nível, há que também saber liderar e isso não é para todos. Mandar sim, qualquer um manda.

O'Brien

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:39

Luis Castro já entrou num grande neste cenário. Perdeu tudo. Apanhou 4 em Sevilha. Apanhou no Dragão com as nossas reservas. Apanhou na Luz contra 10. Acabou a 20 pontos.

Perdebe de bola. Mas não, obrigado.

Não apanhou o porto de paulo fonseca?
Nesse ano, eles eram mesmo muito fracos. O Paulo Fonseca pedia reforços e recebia reservas.

BARÃO1904

Que cheiro a cócó presidente...... a falarem em direto na CMTV..... todos os programas com recados seus.....
Aflito????.... só na segunda-feira começa o processo..... somos todos camelos presidente..... exijo mais respeito da sua parte...

Survivor

Vamos lá ser malta com cabeça e perceber várias coisas.

1. O Jesus se fosse o escolhido seria um problema grave de balneário e estrutura, o Jesus quer isto porque acha que vem mandar, dúvido no entanto que isso alguma vez volte a acontecer dado a maneira como saiu do Benfica.
Por muito que ele queira e esteja a fazer a cabeça ao amigo do bigode será sempre uma aposta que pode por o Vieira fora do Benfica. Continua a ser a hipotese mais provavel, apenas e só porque o Vieira é péssimo gestor.

2. Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Marco Silva e outros com clube, não vai acontecer, o Benfica ainda tem que pagar ao Rui Vitória, não temos como andar a pagar clausulas para vir x ou y.

3. Mourinho? Tá tudo parvo? O Zé nunca mais treina em Portugal, alias, não tenho qualquer dúvida que a escolha dele é parar durante uns tempos e depois pegar na seleção.

4. Hipoteses há muitas, e tenho muito receio da escolha do homem das luzes.

A escolha racional seria algo como o Leonardo Jardim, está livre, tem curriculo, etc, mas com o Vieira? O mais provavel é o JJ, apesar de tudo o que escrevi.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.

Podem meter as cabeleiras que quiserem, eu nunca aceitarei o regresso do bode de cabelo branco. Nem que fosse o melhor do mundo, para mim há coisas às quais dou mais valor, e pelos vistos os árabes também.

Kravgnar

Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Maytay em 03 de Janeiro de 2019, 23:42
Citação de: CkM em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Por favor, digam-me que o Diretor de Comunicação do Benfica não está mesmo a falar na CMTV.

Ya ...ridículo
Para isso falava na btv ,ou no site ...agora telefonar para a cmtv ??

O que disse?
Ligou para desmentir contactos com qualquer treinador. A única novidade é que Paulo Fonseca não será, abriu a excepção para dizer que não estão reunidas condições para PF.

Nramos

Se cometeres esse erro, ficas completamente na mão do lunático...ehehe. Depois cais com ele, é a única vantagem.

E a história de que não se adaptava ao projeto do Benfica? Qual projeto?

gizmo

Citação de: Peter Buck em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
A 7 pontos o Jesus é gajo para ainda ganhar esta liga.

Esta época, esquece! Porto a bater recordes de vitórias e ajudas jogo sim, jogo sim, do VAR. Nem o Guardiola virava isto!