Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Strata em 03 de Janeiro de 2019, 23:41
Só aceitaria o JJ de volta se fosse para adjunto, e quando fosse para falar fosse com quem fosse, que só o fizesse com permissão para tal pelo treinador principal.
troll

JPG

Citação de: kasko em 03 de Janeiro de 2019, 23:38
Citação de: eibaz em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:21
O Marco Silva de quem gostava, tem me vindo a desiludir muito. Vejo o Everton jogar e detesto. É bombo forte e feio.

Também era das minhas 1as opções. Mas as equipas dele têm jogado mal e porcamente, infelizmente

Os últimos jogos não vi, mas contra o Liverpool até jogaram bem.

Mas a época está a ser fraca, sem dúvida. Não sei se aguenta até ao fim.

o liverpool é o arqui-rival do everton.

é como o sporte quando joga contra nós. Podem estar todos na merda que excedem-se sempre

O'Brien

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )
Ontem foi comido pelo Costinha

O Benfica goleou o Braga.
O rv é melhor que o Abel?
Rv é melhor que o sc?

Esses resultados pontuais não definem a qualidade de um treinador

miniMilk

Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Rejeitar o Mourinho.

Que falta de noçao atroz.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Falta de noção é a de quem não pensa pela própria cabeça.

O homem está em processo de autodegradação desde 2013/2014, mas voces continuam com esses soundbytes como se isso quisesse dizer alguma coisa.

Mas são as mesmas pessoas que querem o Wenger, por isso, i rest my case.
O Mourinho anda todos os anos a treinar clubes de topo.. Nao sao clubes de pacotilha quaisquer

Pois não, gastou 300 milhoes no Manchester, nos jogadores que quis, e conseguiu  ficar em 6.º num ano, e no outro ficou a 20 pontos do Guardiola.

E a jogar um futebol maravilhoso. Sem bombo nem nada.

Não gostam do futebol do RV mas querem importar o pior futebol praticado em equipas de topo.

Grande lógica.
Mas o Mou num contexto de plantel sem estrelas de cinema, ui. É a praia dele. De qualquer maneira não temos hipót€s€s

Maytay

Citação de: CkM em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Por favor, digam-me que o Diretor de Comunicação do Benfica não está mesmo a falar na CMTV.

Ya ...ridículo
Para isso falava na btv ,ou no site ...agora telefonar para a cmtv ??

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
LFV está em processo de reflexão.. que culminará na contratação de Julio Velázquez Santiago

Foda-se, outro lopetegui

nana23

Citação de: Kwarne em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
RGS hoje a colocar muito jogo em cima da mesa.
1) diz o que toda gente sabe.... estrutura do Benfica é ridícula.... clube é mal gerido .... o único que percebe de futebol não conta para nada;
2) informa que o projeto Benfica Europeu do Vieira é uma treta inventada apenas para responder ao seu projeto europeu;
3) coloca-se junto da maioria que é contra regresso Jorge Jesus;
4) aumenta a expectativa dos sócios ao avançar com o nome de Mourinho.
Tacticamente perfeito mas com riscos .... para mim calculados.
Em primeiro lugar penso que ele está convencido que Mourinho nunca virá para o Benfica ..... em segundo lugar ele pensa que o Vieira vai cagar na opinião da maioria dos sócios e próximo treinador é Jesus.
Se Jesus vier para Benfica e não ganhar nada Vieira cai da cadeira...

O RGS seria um bom candidato à presidência do Benfica, não seria?

Pelo menos é benfiquista, o que já seria uma melhoria! Conheci a mãe que diz que o marido e ele eram loucos pelo Benfica, diz que se mudaram para Lisboa muito por isso quando o RGS veio estudar.

Barolas

Citação de: Maytay em 03 de Janeiro de 2019, 23:42
Citação de: CkM em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Por favor, digam-me que o Diretor de Comunicação do Benfica não está mesmo a falar na CMTV.

Ya ...ridículo
Para isso falava na btv ,ou no site ...agora telefonar para a cmtv ??

O que disse?

ramalho1

Este Luis Bernardo é Director de Comunicação e engasga-se todo... perfeito...

Está na linha do outro que manda as facturas para o Benfica pagar

Saveloy

Citação de: Deus Jonas em 03 de Janeiro de 2019, 23:40
Vocês andam é drogados.

Rejeitar o Mourinho?

Tenham noção. O Mourinho é um treinador de nível mundial. Acabou de sair do maior clube inglês. Algum dia ele sequer vinha para Portugal quanto mais rejeitarem-no lol

Deve ser tudo pessoal que vê os jogos do Manchester United.

JPG

Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
1.. rui faria. 2.. paulo sousa 3.. marco silva

paulo sousa a puta que o pariu, nem benfiquista deves ser. Ban neste animal
Nao me intetessa muito a cor clubistica. A meu ver é um treinador super competente e com ambição suficiente para chegar a qq clube e lutar pelos objectivos. A nível técnico penso estar ao nivel dos outros dois mencionados.

desculpa, mas tens que idade?

magoslb

Citação de: luis___alex em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
uma super estrutura só tem 2 nomes como opção????????????

FODASSE LÁ O AMADORISMO

Ou chouriço ou cavalo branco. Estrutura profissional 10 anos à frente do Sport Lisboa e Benfica. Estamos condenados a ser presididos e treinados por analfabetos. Fdx, contado parece uma anedota.

Como é que é não há uma merda duma lista de 4,5 treinadores e tem de só pensar num merdas que já aqui esteve e andou a ser processado em tribunal por lesar o clube.

Carlos Amorim

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.
não é bem assim Shoky.

há muita gente benfiquista que nutre um ódio de morte ao JJ e já nutriam ainda antes de ter saído do BENFICA.

Ao mínimo desaire e haverão desaires para qualquer treinador essa gente vai fazer barulho. E não são poucos.

e arrisco a dizer que farão mais barulho do que fizeram durante estes anos de RV em que uma larga percentagem dos adeptos do BENFICA prestou um péssimo serviço ao clube. para não destoar da direcção

Não faço parte desse lote de adeptos, mas acho fundamental iniciar-se um novo ciclo a nível de treinador.

e cheira-me que vem aí borrada da grossa.
É tão bom que já querem correr com o jj da Arábia. Começou bem mas ultimamente, como é normal nas equipas do jj, começou a quebrar. O excelente treinador Hélder Cristóvão já só está a dois pontos e com um jogo a menos.
Segundo parece já há problemas com jogadores, etc.
Tudo normal com o jj.

Vocês percebem que ele está se a cagar para o Al Hilal, certo?
Desde dezembro que só deve pensar no Benfica.
Claro. Há sempre desculpas. No Sporting ficou sempre atrás do Vitória, lol. E nos dois últimos anos com orçamentos superiores. Então no último tinha uma super.equipa.
Mas há sempre uma desculpa.
A verdade é que começa sempre bem mas depois cai a pique. Desgasta muito os jogadores. Contrata carradas de jogadores, muitos sem qualquer qualidade e apenas por fetiche.
No benfica ganhou o primeiro campeonato ao braga, na última jornada, e tínhamos ramires, di maria, javi garcia, aimar, saviola, cardozo, etc. Depois seca de 3 anos.
No quinto ano mais uma super equipa. Foi aquele ano da final da champions na luz e porto arrogante, tendo dado ao paulo fonseca licas, josues, etc. No sexto havia o flopetegui, lol.
Nos anos dele gastamos o que tinhamos e o que não tinhamos e , sendo o supra sumo, só ganhou três campeonatos, lol.
Até o Vitória ganhou dois em quatro com menos dinheiro, lol.

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:40
Paulo Sousa não virá.

O Paulo Sousa se entrasse o Vieira saía à pedrada do BENFICA. O paulo sousa saía de seguida.
entre paulo sousa e jj qual é a diferença ? não quero nenhum .
eu não quero nenhum deles, mas não pelas mesmas razões que a maioria de vós.

eu não odeio o JJ, simplesmente acho que o seu tempo acabou.

o paulo sousa é um não assunto. Não é hipótese e não virá.

Mas dava um belo festival de pedrada, lá isso dava.

Deus Jonas

O Vitória se tem sabido sair pela porta grande era recordado com carinho. Assim é o animal que deu o bi ao porco